Ir para conteúdo
MARGOVE

EU DESISTO E VOCÊ ?

Recommended Posts

Fala pessoal blz ?

Pensei em dar uma movimentada no fórum.

Minha ideia série informarem qual Platina, qual DLC ou qual Troféu desistiram e o motivo..o que acham ?

Acho que a maioria busca platinas, mas nem todos conseguem todas as platinas e 100% (tipo eu..) independente do motivo..

Então a ideai aqui seria apenas para descontrair mesmo..relatando o porque da desistência..blz ?

Se acharem que não é válida a brincadeira podemos mudar ou deletar mesmo..deixar cair no limbo..rsrsrs

E ao final mencionado que desistiu apenas para zuar mesmo..vamos ver o que acham..

 

Bom, como sou o primeiro vai aqui o meu relato..

 

Jogo: Batman Arkham Knight

DLC: Community Challenge Pack

Motivo: Os 3 últimos troféus são muito chatos e não tive a devida paciência para finalizá-los, infelizmente fiquei com 95% dos troféus nesse jogo. 

Os troféus são: The Chill in the Air, The Curtain Falls e Requiem for a Killer

 

EU MARGOVE, VENHO ATRAVÉS DESTE INFORMAR QUE DESISTO DO 100% DO BATMAN ARKHAM KNIGHT !

 

  • Curtir 4
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não desisti, mas estou quase hauahuahuahauha

 

Jogo: Grid

Troféu: All-American

Motivo: Troféu relacionado a história que bugou

 

Já fiz mais de 10 vezes o requisito do troféu, joguei no easy, hard e nada do troféu.

Procurei na internet relatos sobre esse possível bug, e por incrível que pareça eu fui o único premiado hauahuahauhauahauh

 

Como estou focado no TLOU2 (jogando apenas ele atualmente), assim que terminar vou focar novamente no grid e ver no que dá.

  • Curtir 2
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, EduNews disse:

Dos 185 jogos e quase 10.000 troféus da minha conta, oficialmente só desisti do 100% desses dois.

Monstro !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, EduNews disse:
  • Jogo: NBA2k11
  • Troféus: 11 no total
  • Motivo

Na verdade não fui eu que desisti do jogo, foi ele que desistiu de mim...kkkkk

Os servidores fecharam e na época eu nem sabia direito como funcionava esse esquema de troféus. Até hoje é o único jogo implatinavel da minha conta.

 

 

  • Jogo: NBA2k14
  • Troféus: 4 no total (desafio do Lebron e Hall da Fama)
  • Motivo

Para terminar esses modos teria que gastar muito tempo, umas 200 horas, e ter muita habilidade. Prefiro dedicar esse tempo a outros jogos/passatempos.

 

 

Dos 185 jogos e quase 10.000 troféus da minha conta, oficialmente só desisti do 100% desses dois.

Tem outros dois jogos, F1 2012 (2 troféus) e Capcom Arcade Cabinet (6 troféus), que muito provavelmente também não vou terminar, mas ainda não desisti totalmente.

Pra min o único jogo da EA que eu compro e o Masseffect/Dragon Age/ NFS, nem um jogo de Esporte eu não compro  e nem jogo, e se por acaso eu venha jogar eu jogo pelo  EA Acess.  entre tando esse preço creio que e só no lançamentos dos novos consoles depois de uns 2 anos deva estabilizar o preço. so devo comprar a versão PRO do Console e não o Base mesmo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu raramente desisto, vou indo e jogando nem que seja na força do ódio, mas...

 

Jogo: Resogun- PS3

Troféu: Platina

Motivo: Ja tinha pego a platina no ps4 (sofrida por causa daquele troféu de completar tudo sem morrer) e tava com uma dificuldade novamente no ps3, taquei o f*** por ja ter platinado esse jogo e fui jogar outra coisa, talvez um dia eu volte a jogar pra passar raiva.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/07/2020 em 13:59, MARGOVE disse:

Fala pessoal blz ?

Pensei em dar uma movimentada no fórum.

Minha ideia série informarem qual Platina, qual DLC ou qual Troféu desistiram e o motivo..o que acham ?

Acho que a maioria busca platinas, mas nem todos conseguem todas as platinas e 100% (tipo eu..) independente do motivo..

Então a ideai aqui seria apenas para descontrair mesmo..relatando o porque da desistência..blz ?

Se acharem que não é válida a brincadeira podemos mudar ou deletar mesmo..deixar cair no limbo..rsrsrs

E ao final mencionado que desistiu apenas para zuar mesmo..vamos ver o que acham..

 

Bom, como sou o primeiro vai aqui o meu relato..

 

Jogo: Batman Arkham Knight

DLC: Community Challenge Pack

Motivo: Os 3 últimos troféus são muito chatos e não tive a devida paciência para finalizá-los, infelizmente fiquei com 95% dos troféus nesse jogo. 

Os troféus são: The Chill in the Air, The Curtain Falls e Requiem for a Killer

 

EU MARGOVE, VENHO ATRAVÉS DESTE INFORMAR QUE DESISTO DO 100% DO BATMAN ARKHAM KNIGHT !

 

 

Marcelo, não desista! Também tive problemas com esses mesmos troféus, mas consegui. Minha coordenação motora é péssima, não que seja o seu caso, eu era atingido pelos inimigos o tempo inteiro e perdia o combo, mas descobri uma artimanha. Quando estiver lutando contra os inimigos, aperte o botão "share" para rapidamente pausar a cena e dar tempo para você decidir o próximo movimento, através desse recurso é possível prever os movimentos dos inimigos e atacá-los, ou esquivar-se. Infelizmente, não lembro se eu deixava a minha conexão com a internet ativada ou desativada, mas tente das duas formas.

 

Boa sorte! Você consegue!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/07/2020 em 13:59, MARGOVE disse:

?

Cara, eu gosto muito de platinar, tenho cerca de 85% das platinas/PSN100% no meu perfil, em 240 jogos. 

mas como disse o Edu, tem coisas absurdas que não vou atrás. Dedicar 200 horas para um troféu complicado ao extremo? Estou fora?

Imagina quantos jogos eu posso zerar nesse tempo?

 

Bom, dito isso, vou citar alguns jogos que desisti.

 

Por dificuldade:

Max Payne 3: zerar o game todo sem morrer numa sentada só? Não tenho tempo e nem habilidade para isso.

Gran Turismo 5: fazer os desafios do Vettel, não tenho habilidade e nem tempo para treinar. Mas ficaram outros troféus também. 

GTA 4: modo online absurdo, também não tenho tempo. E modo off, bugou ou troféu dos 200 pombos, não me motivei a fazer tudo de novo.

Metal Gear Rising: Revengeance: falta de habilidade mesmo. Impossível para mim. 

Unravel 2: falta de habilidade em fazer os time trials. Isso lá é jogo para ter esse tipo de troféu? PQP!!! 1 troféu de ouro para cada fase. VSF.

 

Por não ter gostado do jogo:

Bayonetta: simples assim, não curti. Ficou lá com 2 troféus conquistados.

Tales of Xillia, 1 troféu conquistado. Mas esse ainda quero voltar. 

Dead Island. Não gostei mesmo. 3 troféus conquistados. Também pode ser que eu volte um dia. 

Hotline Miami: 4 troféus conquistados apenas. Outro que não curti.

 

Por preguiça:

Zombi: jogo é fácil, mas ter que zerar mais duas vezes só porque os devs não sabem que quando se zera na dificuldade mais alta deveria ganhar os troféus das mais baixas? VSF também. 

Bioshock Infinite: Falta zerar no modo 1999, mas eita preguiça. Isso já faz uns 5 anos, já que me refiro ao do PS3.

Shadow of the Colossus. Obra prima dos games, mas ter que zerar 6 ou 7 vezes? To fora. Sem contar o HTA.

Mass Effect 1: outro jogaço histórico, mas falta zerar duas vezes. Preguiça também. 

 

Tem outros mais. Mas esses são os principais, mais famosos.

DLC então, nem, vou começar a falar, porque alguns eu nem adquiri. Outros tenho mas são os mesmos motivos, falta de habilidade ou preguiça. 

Habilidade um exemplo é o mesmo do seu, Batman AK. Faltaram os mesmos troféus.

 

É isso. Me julguem, comentem e tentem me motivar a voltar para finalizar. 

Aconteceu isso com o Rise of the Tomb Raider. Estava pendente há 2 anos o Meta pontos. Um amigo me motivou, retomei e platinei essa semana. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrei de outro que eu desisto da platina..

 

Jogo: Trackmania Turbo (Platina)

Motivo: Se tá maluco...esse jogo aqui é realmente pra poucos..tem que ter uma puta coordenação motora e ser certeiro em vários pontos da pista para não perder nada de tempo..você indo bem e pegando a medalha de ouro faz a festa se sentindo o monstro das pistas..mas depois lembra que precisa fazer o tempo mais rápido ainda para conseguir a Trackmaster Medal..que na vdd precisa fazer 50..resumindo 200 medalhas de Ouro e 50 Trackmaster Medals..pra poucos mesmos..eu nem consegui completar todas as pistas em bronze rsrsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 16/07/2020 em 11:18, gabricj disse:

Por preguiça:

Zombi: jogo é fácil, mas ter que zerar mais duas vezes só porque os devs não sabem que quando se zera na dificuldade mais alta deveria ganhar os troféus das mais baixas? VSF também. 

Bioshock Infinite: Falta zerar no modo 1999, mas eita preguiça. Isso já faz uns 5 anos, já que me refiro ao do PS3.

Shadow of the Colossus. Obra prima dos games, mas ter que zerar 6 ou 7 vezes? To fora. Sem contar o HTA.

Mass Effect 1: outro jogaço histórico, mas falta zerar duas vezes. Preguiça também. 

 

Desiste do Bioshock não! Eu particularmente o considero como um dos melhores jogos de PS3 já feitos, tanto que joguei novamente no PS4.

Se só te falta o modo 1999 então falta pouquíssimo, é só ser cauteloso e ir avançando aos poucos, nada de outro mundo e a platina é muito gratificante. Enfim, dê mais uma chance :1281332307_02Laugh:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo: Asphalt Injection imgVita.png

 

Motivo: A versão do meu jogo é japonesa e não tem como jogar contra outras regiões. E não encontro ninguém que tem a mesma versão que a minha. :face:

Os troféus são: Todos os online.

 

Mas... se você que está lendo esta postagem, tiver a versão japonesa deste jogo, eu aceitarei humildemente sua ajuda e não desistirei da platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, MamyBR disse:

 

Desiste do Bioshock não! Eu particularmente o considero como um dos melhores jogos de PS3 já feitos, tanto que joguei novamente no PS4.

Se só te falta o modo 1999 então falta pouquíssimo, é só ser cauteloso e ir avançando aos poucos, nada de outro mundo e a platina é muito gratificante. Enfim, dê mais uma chance :1281332307_02Laugh:

Valeu pelo incentivo Mamy. :998698474_32Notonecare:

Vou dar mais uma chance a ele nas próximas semanas. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...