Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Sony planeja adquirir a Leyou; incluiria estúdios de Warframe e Gears Tatics

Recommended Posts

De acordo com uma reportagem do site Bloomberg, a Sony Corporation planeja a aquisição da Leyou Technologies Holdings Ltd., empresa que hoje é situada em Hong Kong e tem participação em alguns estúdios de desenvolvimento e IP’s de jogos.

 

A Sony vem trabalhando em segredo com um consultor financeiro intermediando a aquisição, mas, aparentemente, nenhum oferta foi apresentada. A Leyou recebeu anteriormente ofertas de compras de outros 2 grupos de tecnologia, mas nenhuma foi consolidada. Uma dessas ofertas teve envolvimento da Tencent e alcançou valores de até 1.23 bilhões de dólares americanos.

 

No que tange ao desenvolvimento de jogos, a Leyou detém hoje os estúdios Splash Damage, que trabalhou em jogos como Brink, Dirty Bom e mais recentemente Gears Tatics, e também a Digital Extremes, responsável por Warframe.

 

A Sony planeja com a compra aumentar seu potencial de opções de ativos eletrônicos, fortalecendo mais ainda sua marca, o que afeta também o PlayStation 5 e o futuro da empresa no mercado de entretenimento eletrônico.

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...