Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Remaster de Crysis chega em julho, indica listagem; assista ao trailer vazado

Recommended Posts

 

Crysis Remastered chegará ao X1, PS4, PC (com ray tracing) e até ...

 

A versão remasterizada do clássico jogo de tiro em primeira pessoa Crysis será lançada em 23 de julho, indica uma listagem do jogo na Microsoft Store.

 

Uma segunda listagem, apelidada de "Launch Edition", também está disponível na loja virtual da Microsoft e trouxe o primeiro trailer com cenas de gameplay do remaster. 

 

Produzido pela Crytek, Crysis Remastered promete gráficos otimizados para uma nova geração do hardware, além de algumas novidades de gameplay – como um campo de batalha de gravidade zero que exige que jogadores partam para a ofensiva e sejam proativos.

 

Detalhes sobre Crysis Remastered serão revelados nesta quarta-feira (01), em uma transmissão ao vivo prevista para às 13h (horário de Brasília).

 

Crysis Remastered será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

 

Update: A produtora divulgou hoje no Twitter que o lançamento será adiado para o polimento do jogo.

 

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta a ser respondida: qtos ps5 ligados em rede serão necessários para rodar esse remaster?? Na época do lançamento do jogo original era mais fácil mandar um foguete para Saturno que rodar essa tetéia ai num pc. Se manter a escrita só um ps5 não será suficiente. hahahahhahh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro quando tive um PC gamer um tempo atrás, muito tempo aliás, e peguei esse game pra jogar! Nunca fui um pro player em qualquer tipo de jogo, mas em FPS eu consigo ser ainda pior. Pois bem, lembro que estava jogando esse game e cheguei em uma parte que fica vindo uns aliens voadores, a munição simplesmente acabou, sem arma, sem nada pra lidar com eles, me enfiei em um buraco que eles não chegavam.... tentei sair de lá umas 5x naquele dia! Não consegui.... fiquei lá, salvei e falei, bom, outro dia eu tento....

 

O outro dia chegou, fui tentar sair, mais umas 10 tentativas... nada, sempre morria e aparecia no mesmo local sem munição! Até hoje, esteja onde "estejar" meu save está no mesmo ponto! Não sai do buraco, não reiniciei o jogo e nunca mais coloquei a mão no Crysis! E vai continuar assim, mesmo com esse remaster.

 

Pra quem acha que toda história tem um final feliz, está ai o meu relato que prova o contrário!

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente jogo. O melhor da série. Platinei uma vez e talvez faça de novo, de qualquer forma será muito bem-vindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Crytek publicou hoje no Twitter que o lançamento será adiado, bem como o evento que ocorreria hoje para a divulgação do jogo.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...