Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Rumor: jogo AAA de Harry Potter será lançado no fim de 2021 para a próxima geração

Recommended Posts

A publisher Warner Bros. Interactive Entertainment e a desenvolvedora Avalanche Software estão criando um “jogo de Harry Potter de grande orçamento que permitirá aos jogadores serem bruxos e perambularem pela recriação em mundo aberto de Hogwarts e arredores”, relata o site Bloomberg. O game será lançado para plataformas desconhecidas, mas a única certeza seriam o PlayStation 5 e Xbox Series X no final de 2021.

 

Vídeos desse novo jogo de Harry Potter vazaram pela primeira vez em outubro de 2018. O site Bloomberg diz que o vídeo era autêntico, mas que “a maioria dos rumores que saíram desde então não são”. Além disso, o jogo ainda está previsto para ser lançado, apesar da pandemia do COVID-19, uma reação contra a criadora da franquia J.K. Rowling por seus comentários de transsexuais e a possível venda da Warner Bros. Interactive Entertainment.

 

O gerenciamento do estúdio ainda não abordou comentários recentes de Rowling, que foram amplamente vistos como transfóbicos e deixaram alguns membros da equipe de desenvolvimento desconfortáveis, provocando discussões privadas sobre o aplicativo de comunicação do local de trabalho Slack.

Uma pessoa que trabalha no jogo disse ao Bloomberg que Rowling tem “muito pouco envolvimento direto” no jogo.

 

A Warner Bros. Interactive Entertainment planejava anunciar o novo jogo de Harry Potter durante uma conferência de imprensa na E3 2020, que aconteceria em junho, mas foi cancelada devido à pandemia do COVID-19, de acordo com o Bloomberg.

 

Agora, a empresa planeja anunciar seu novo jogo do Batman na DC FanDome em 22 de agosto, seguido pelo jogo de Harry Potter em uma data posterior, disse uma pessoa com conhecimento dos planos. Esses planos foram feitos antes dos comentários de Rowling.

 

Quando contatados pelo Bloomberg, porta-vozes da Warner Bros. Interactive Entertainment e Rowling se recusaram a comentar sobre o assunto.

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AVALANCHE SOFTWARE? DUDE! essa coisa ainda existe?
De qualquer forma, parabéns pela oportunidade, a última vez que eles ganharam uma IP grande (não infantil) resultou em dragon ball Z sagas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor nem lançar, chega de Harry Potter já sugaram o que tinha que sugar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...