Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Rumor: vazam novos detalhes do próximo Call of Duty

Recommended Posts

O próximo jogo da franquia Call of Duty ainda não foi anunciado oficialmente, o que sempre acontecia até junho em anos anteriores. Aparentemente, alguns detalhes divulgados pelo canal XclusiceAce no YouTube (que agora tem o vídeo dessas informações como privado) já adiantam como será o título.

 

O jogo realmente será ambientado durante a Guerra Fria. O desenvolvimento do título caminha bem, com a campanha solo jogável do início ao fim, mas ainda com várias animações a serem concluídas.

 

Os mapas do modo multijogador estão praticamente concluídos, sendo até agora perto de 10 e ao estilo dos jogos da Treyarch. Junto com o lançamento do novo COD, haverá um novo mapa para o Warzone ainda em 2020. Haverá uma nova mecânica de nado tanto no multijogador do próximo título quanto no Warzone e a corrida ilimitada estará de volta. Um sistema de minimapa estará de volta, junto com a bússola que vem sendo usado desde o primeiro Modern Warfare.

 

Um dos mapas multijogador é bastante pequeno e outro é dentro de um barco no Mar Negro. Um mapa chamado de Tank, que já havia vazado anteriormente, estará presente. Não haverá especializações, mas sim mecânicas de atualização de campo, como caixas de munição disponíveis ou escolha de equipamento, similar a Black Ops 4. Não haverá morte silenciosa no jogo e os ScoreStreaks estão de volta.

 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Modo história do WW2 achei muito perfeito. Jogabilidade bacana e história bem contada.  Se seguir nesta onda vai ser sucesso. 

 

Citado o BO4 ai nos mp... sobre o modo campanha, perdi completamente o tesão neste BO4 e qualquer outro da série (bo2 q nunca joguei e ou futuros lançados) por conta do BO3 mesmo... que campanha confusa, que "história" maluca, bem tosca rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...