Ir para conteúdo
EduNews

[PSblog] Jogos da Plus de Julho de 2020

Recommended Posts

PLUS_MFG-JULY_SOCIAL_1920X1080_Bothgames

Oi, pessoal! Uau, já se passaram 10 anos desde que o PlayStation Plus foi lançado mundialmente em 29 de junho de 2010, e queremos realmente agradecer a todos por apoiarem o PS Plus na última década. Tem sido uma jornada memorável ao longo dos anos, reunindo jogadores e fornecendo acesso a conteúdo atrativo e a descontos exclusivos para os nossos membros. Não estaríamos aqui se não fossem todos vocês, então, como agradecimento, queríamos tornar este próximo anúncio mensal de jogos ainda mais especial, adicionando um jogo de bônus à nossa incrível programação. 

Confira aqui os jogos para membros do PS Plus, disponíveis de 7 de julho a 3 de agosto.

• NBA 2K20
  • Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration

• Erica

Comemorando 10 anos de PS Plus

Lançaremos ainda esta semana um tema gratuito para PS4 para comemorarmos os 10 anos do PS Plus. O tema ficará disponível na PS Store por tempo limitado, portanto fique atento. Para quem ainda não experimentou o benefício do modo multiplayer online do PS Plus, também ofereceremos um fim de semana gratuito deste modo de jogo, de 4 de julho às 12h01 a 5 de julho às 23h59, no seu horário local (jogos para o modo multiplayer online vendidos separadamente. É necessário ter uma conexão com a Internet e uma conta na PlayStation Network).

É ótimo ver quanto o PS Plus cresceu ao longo dos anos, começando com o primeiro jogo PS Plus oferecido, o WipeOutHD, e ultrapassando mais de mil jogos. Todos disponibilizados aos membros do PS Plus nos últimos dez anos. À medida que percorremos essas memórias, deixaremos você com uma rápida visão geral do PS Plus da década passada. Agradecemos novamente por seu apoio contínuo e estamos ansiosos para comemorar com você!

Spoiler

PS Plus Aniversário de 10 anos

Fonte: PSBlog

Spoiler

• Curti 3

Compartilhe esta postagem

Esse é o meu castigo por ficar enrolando demais pra jogar o Rise. Comprei há um século atrás, não joguei ainda e agora vem na Plus :hehe:

• Haha 3

Gostei demais! Já estava esperando o Rise há muito tempo e esse Erica parece ser platina fácil. O basquete eu passo.

• Valeu! 1

Uma ótima lista, mas eu não vou aproveitar nada.
No lugar do Rise, poderiam dar o Shadow of Tomb Raider, aí sim seria foda.

Mas pra quem não jogou o Rise ainda, aproveita.

É muito bom.

Jogarei o Rise..demais só resgatar mesmo..

Talvez minha esposa queira jogar o NBA..

Já tenho 2 desses jogos. 

O outro, NBA, se for igual ao 2K16 tem uma platina fod1da. 

Talvez eu baixe pra jogar com meu filho, que está começando a tomar gosto por video games.

Jogo de esporte não é minha praia, logo o NBA passarei longe. O Rise já tenho (jogo lindo e muito bom, diga-se de passagem). Por fim, nesse mês, só mesmo o Erica.
Vamos ver o que esse jogo me reserva!!!!!

Jogos da Plus: Rise e Erica
Jogo Bônus: NBA

• Curti 1

Plus voltado para o povo americano q é espelho pro restante das outras stores... certamente poco americana esta alucinado com esta plus, bom acredito eu.

Como disseram ai em cima, jogarei nada tbm

NBA: Joguei 1x o prelude pra nunca mais... 1000x o space jam looney toones do super nintendo do que estes atuais hahahahaaa 

Erica:  se tivesse textos em PTBR talvez encararia... 

Rise TB: peguei emprestado / joguei mês passado...

1 hora atrás, gabricj disse:

Já tenho 2 desses jogos. 

O outro, NBA, se for igual ao 2K16 tem uma platina fod1da. 

Talvez eu baixe pra jogar com meu filho, que está começando a tomar gosto por video games.

Não pela dificuldade, e sim pelo tempo, pois o troféu do G.O.A.T. (você precisa possuir 2900 cartas no MyTeam de uma só vez) é o que impede mais de 99% dos jogadores de platinar o jogo, ainda mais se você não quiser gastar dinheiro para obter as cartas. Se não desejar abrir o jogo na sua conta principal, jogue em uma conta à parte.

• Curti 1

Que triste, esse mês pra mim não vai valer nada. Rise of Tomb Raider todo mundo já jogou praticamente, e esse de basquete não me presta pra nada. E esse Erica, pelo que parece, é tipo o meu odiado forever: "Everybody going to the rapture", ou seja, dispensável...

Trágico, pelo menos um Watch Dogs 2 podiam ter colocado...

Como é esse jogo Erica? Vocês acham bom?

16 horas atrás, edhunter10 disse:

Não pela dificuldade, e sim pelo tempo, pois o troféu do G.O.A.T. (você precisa possuir 2900 cartas no MyTeam de uma só vez) é o que impede mais de 99% dos jogadores de platinar o jogo, ainda mais se você não quiser gastar dinheiro para obter as cartas. Se não desejar abrir o jogo na sua conta principal, jogue em uma conta à parte.

Pois é, acho que vou fazer isso mesmo. 

Pior que eu gosto bastante de basquete e NBA, mas não ao ponto de comprar jogo de esporte. kkk

Agora é a chance. 

Edit: acabei de olhar o guia do playstationtrophies, são mais de 300 horas para a platina e ainda tem um troféu bugado kkkk.

Vai ser na conta secundária mesmo. 

• Curti 1

9 horas atrás, JeffRJBR disse:

Como é esse jogo Erica? Vocês acham bom?

É um filme interativo.

Achei legal este mês, o Rise estava na minha lista para comprar no futuro quando ficasse em um preço bom, menos um para gastar, Erica nunca tinha ouvido falar, parece bacaninha até, o NBA nunca joguei, mas até acho legal basquete, vou dar uma conferida algum dia

3 horas atrás, EduNews disse:

É um filme interativo.

História boa? Já joguei muitos jogos da Telltale, Heavy Rain, Beyond Two Souls e sei como podem ser bons.

Apesar de não gostar de basquete e ter platinado os outros 2 jogos, considerei uma boa lista. O Rise é, na minha opinião, o melhor Tomb Rider que saiu para o PS4, e Erica é bacana, apesar de que deveria ter uma história maior e menos repetitiva (digo isso para quem pretende platinar, claro).

Em 29/06/2020 em 14:40, kabanas22 disse:

Se não me engano tem legendas em PT sem Kabanas ... 

O duro que pra platinar tem que jogar umas 6x completa, o que não muda muita coisa.

• Curti 1

2 horas atrás, JeffRJBR disse:

História boa? Já joguei muitos jogos da Telltale, Heavy Rain, Beyond Two Souls e sei como podem ser bons.

Erica é um FMV.

Acho melhor vc dar uma olhada na NET sobre esse estilo. Ou se conhece algum desses titulos: The Bunker, Late Shift, Telling Lies ... É no mesmo estilo.

É o famoso, ame ou odeie hauhauahuahuah

Platina easy, porém muito repetitiva

• Curti 1

43 minutos atrás, fabio_lokura disse:

Erica é um FMV.

Acho melhor vc dar uma olhada na NET sobre esse estilo. Ou se conhece algum desses titulos: The Bunker, Late Shift, Telling Lies ... É no mesmo estilo.

É o famoso, ame ou odeie hauhauahuahuah

Platina easy, porém muito repetitiva

Valeu, darei uma olhada.

2 horas atrás, fabio_lokura disse:

O duro que pra platinar tem que jogar umas 6x completa, o que não muda muita coisa.

Em 29/06/2020 em 14:40, kabanas22 disse:

Plus voltado para o povo americano q é espelho pro restante das outras stores... certamente poco americana esta alucinado com esta plus, bom acredito eu.

Como disseram ai em cima, jogarei nada tbm

NBA: Joguei 1x o prelude pra nunca mais... 1000x o space jam looney toones do super nintendo do que estes atuais hahahahaaa 

Rise TB: peguei emprestado / joguei mês passado...

Érica também é dublado em PT-BR

• Curti 1

1 hora atrás, rildolino disse:

Érica também é dublado em PT-BR

4 horas atrás, fabio_lokura disse:

pooooooooooooooo massssa. baixar e jogar nem q seja apenas 1x... sem esperar a platina mesmo 

valeuuuu obg mesmo pela informação, pesquisei rapidao e nao tinha achado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...