Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JeffRJBR

Time Crisis 4 Arcade Version - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Time Crisis 4 Arcade Version

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

 

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 68.6/100 *
Pontos de dificuldade: 502 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 7 horas
Offline: 3bronze.png 6silver.png 1gold.png
Troféus que você pode perder: 0
Mínimo de Jogadas: 3
A dificuldade afeta os troféus: Não
Troféus Bugados: 0
Cheats impedem troféus? Não
Uso de periféricos? Sim, 2 controles. Preferencialmente 2 Playstation Move

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

   

LDGkJc9.png

 

   Time Crisis 4 Arcade Version é um jogo que, junto com Deadstorm Pirates, está incluso em Time Crisis Razing Storm. Desenvolvida pela Nex Entertainment e publicada pela Namco Bandai Games na América e pela Sony Computer Entertainment Europe na Europa, foi lançada originalmente no final de 2007 sem suporte para troféus, até que em 2010 foi incluso no jogo Time Crisis Razing Storm com seu próprio set de troféus.
   O jogo faz parte do gênero Rail-shooter e apresenta suporte ao controle de movimento Move. Jogos desse gênero costumam não exigir movimentação do personagem. O jogador apenas mira na tela e atira.
   A história acontece na Califórnia, EUA, onde os dois protagonistas, Giorgio e Evan, tem que investigar um grupo de terroristas que possuem uma arma secreta poderosa que pode acabar com todo o país. São 3 estágios e um prólogo, com chefes espalhados neles, duas seções de helicóptero e cinco seções multi-tela, na qual inimigos aparecerão em telas diferentes e você só enxerga uma tela por vez.
   Você terá à sua disposição uma pistola com munição infinita - mas precisa recarregar - e mais três armas especiais: a sub-metralhadora, a escopeta e o lança-granada. Inimigos com vestimenta amarela dão munição a essas armas especiais; atirando mais duas vezes, eles dão ainda mais munição. Inimigos com vestimenta vermelha irão atirar em você assim que aparecer na tela.
   Quando um inimigo atirar em você, aparecerá um indicador vermelho na tela. Você terá que ser rápido e entrar em cobertura, do contrário, perderá uma vida. É também na cobertura que você recarrega sua pistola e, além disso, ninguém pode te atingir, mas atenção: você joga em contagem regressiva, ou seja, se zerar, é fim de jogo. Para evitar isso, você deve passar de área, matando os inimigos, para ganhar tempo.
   Ao finalizar o jogo uma vez, você terá a opção de, na próxima jogada, não precisar recarregar a pistola, podendo atirar o quanto quiser nos inimigos. Na segunda vez que terminar o jogo, suas armas especiais podem ter munição infinita, o que facilita bastante a jogatina.
   De acordo com o tempo que durou e sua precisão ao atirar, você receberá uma pontuação ao final de cada estágio.

   

0QAOThe.png

 

   O prólogo mais os três estágios demoram uns 30 minutos para serem completados e você terá que repetir a jogatina muitas vezes para ganhar todos os troféus. Na busca dos 100%, idealmente, você precisará de 5 jogadas, mas com certeza você jogará mais vezes para que fique bom no jogo e cumpra os requisitos dos troféus.
 

1º Passo - Morrer no Free Play: One Player

   No Free Play, quando você morre e continua a jogada, você ganha um continue extra, que pode ser usada para futuras jogadas. Seu máximo de vidas na primeira vez que joga é 3, mas vamos mudar isso configurando as seguintes opções:

  • Controller 1: Playstation Move (preferencialmente)
  • Health: 1
  • Difficulty: VERY HARD

   O resto das opções não importam. Seu objetivo é morrer e usar todos os seus 3 continues. Após isso, inicie um novo jogo e terá agora 4 continues. Na próxima vez que morrer após usar 9 continues, você poderá jogar com um número infinito de continues e vida ajustável para até 9.
 

2º Passo - Free Play Giorgio

   Simplesmente zere o jogo com Giorgio. Dessa vez, use as seguintes configurações:

  • Controller 1: Playstation Move (preferencialmente)
  • Select Character: GIORGIO
  • Health: 9
  • Difficulty: VERY EASY

   Você desbloqueará o troféu:

 

3º Passo - Free Play Evan

   Repare que agora você tem a opção de usar a pistola infinita. Isso significa que você não precisa mais entrar em cobertura para poder recarregar.
   Repita o 2º passo, mas dessa vez selecionando o Evan como personagem e habilitando munição infinita para a pistola. Nessa jogada, em algumas seções do jogo, você terá um ponto de vista um pouco diferente do Giorgio. Acostume-se. O seguinte troféu será conquistado:

 

4º Passo - Free Play Giorgio Speedrun, Pontuação e sem Continue

   Agora a brincadeira fica séria. Primeiramente você terá à sua disposição munição infinita para as armas especiais, o que sem elas seria quase impossível terminar o jogo sem usar um único continue.
   É possível que você tenha que jogar mais algumas vezes, talvez até fazer a pontuação necessária, a speedrun e o não uso de continue em jogadas separadas. Entretanto, é possível fazer tudo isso junto se você for muito bom no jogo. Como explicado brevemente na seção Sobre o jogo, sua pontuação depende do tempo que demorou para finalizar o jogo e da precisão de sua arma. Quanto mais rápido matar os inimigos, mais rápido avança no jogo, naturalmente contribuindo para a pontuação. Além disso, se morrer nenhuma vez, não precisará usar o continue o que reiniciaria tua pontuação caso usasse. Uma mão lava a outra.
   As melhores armas para atingir os objetivos dos troféus é a submetralhadora e o lança-granada. A primeira mata um grande número de inimigos rapidamente enquanto o lança-granada limpa quase a tela inteira. As desvantagens são que a submetralhadora precisa ser bem mirada, caso você não queira que sua precisão caia muito ao passo que o lança-granada deixa uma fumaça onde explodiu, bloqueando sua visão de possíveis ataques inimigos. É possível contornar isso ao entrar em cobertura logo após usar a arma. Vai da preferência de cada um.
   Neste passo, você terá:

 

5º Passo - Free Play Evan Speedrun, Pontuação e sem Continue

   A regra é a mesma do passo anterior, dessa vez como Evan. Troféus a serem pegos:

  • silver.png Sharpshooter (Evan) - Finalize um jogo de um jogador como Evan com uma pontuação de 3500000 pontos ou mais.
  • silver.png Speedster (Evan) - Finalize um jogo de um jogador como Evan em 31 minutos ou menos.
  • silver.png Top Agent (Evan) - Finalize um jogo de um jogador como Evan sem usar continues.

 

6º Passo - Free Play Two Players sem Continue

   Você precisará de dois controles. Se estiver sozinho, vai nas configurações do teu segundo controle e troque a configuração reload setting, que é a configuração do botão de recarregar, de Press para Release. Agora o segundo jogador sempre estará em cobertura durante o jogo, permitindo a você jogar com o controle 1 sem preocupações. O problema é que os chefes e subchefes terão mais vida, mas se você usar o lança-granada isso não fará diferença.
   Quando você estiver com apenas uma vida, pause o jogo e mude a configuração do controle 1 igual ao controle 2 e depois mude a configuração do controle 2 de Release para Press. Só jogar com o controle 2 agora, que terá todas as suas 9 vidas.
   Ao final desse passo, você terá:

 

 

eb67ngs.png

 

 

trophy_9.png Ultimate Duo gold.png[topo]
Finish a two player game with Giorgio and Evan without using any continues.

   Se você está sozinho, mas tem 2 controles, coloque a configuração de uma delas para que o botão do reload esteja em Release. Com isso, ele sempre estará em cobertura e nunca será atingido. Só jogar normalmente com o outro controle, sempre tomando cuidado para não ser atingido (sinalização vermelha).
   Quando a vida chegar em 1, pause o jogo, mude a configuração do controle que você usou para Release e a configuração do outro controle para Press. Agora você jogará com o outro controle com todas as 9 vidas.
   Certas seções do jogo você, invariavelmente, perderá vida porque com 2 jogadores os chefes serão mais fortes. Assim, você não tirará uma barra de vida com somente um jogador atirando antes dele te atacar. Isso acontece nas seções que você tem que se proteger olhando para 3 telas (por exemplo, chefe final do estágio 1).
   Tente este troféu somente se já tiver liberado munição infinita das armas especiais. Complete o jogo uma vez para liberar munição infinita de sua pistola e 2 vezes para liberar munição infinita de suas armas especiais (submetralhadora, escopeta e lança-granada).

 

trophy_7.png Top Agent (Giorgio) silver.png[topo]
Finish a one player game with Giorgio without using any continues.

   Você tera que jogar desde o prólog até o final do estágio 3 como Giorgio sem usar uma única vez o continue. As vidas você pode perder até ficar, no mínimo, com 1.
   Use lança-granada o jogo inteiro para matar rapidamente os inimigos, tomando cuidado de atirar sempre perto de alguém. Quanto aos terror bites, eles morrem facinho com essa arma, então dê um tiro e espera aparecer mais. Muito cuidado porque o lança-granada deixa uma fumaça onde ele explode, o que pode camuflar alguns inimigos e você não os verá te atacando a tempo de desviar.
   Decore o momento em que inimigos com coloração vermelha aparecem porque são eles que te atacam no momento em que aparecem na tela, enquanto os outros tem que ficar um bom tempo na tela antes de te atacar.

 

trophy_8.png Top Agent (Evan) silver.png[topo]
Finish a one player game with Evan without using any continues.

   Siga as intruções do troféu silver.png Top Agent (Giorgio), porém usando o Evan.

 

trophy_3.png Sharpshooter (Giorgio) silver.png[topo]
Finish a one player game with Giorgio with a score of 3500000 points or more.

   Do prólogo ao final do estágio 3, jogue como Giorgio e faça uma pontuação de 3500000 pontos ou mais.
   Você ganha pontos se finalizar rapidamente os estágios e manter uma precisão alta. Use o lança-granada infinito para matar rapidamente os inimigos, tomando cuidado de atirar sempre perto de alguém. ssim, você garante 100% de precisão. Quanto aos terror bites, eles morrem facinho, então dê um tiro e espera aparecer mais.

 

trophy_4.png Sharpshooter (Evan) silver.png[topo]
Finish a one player game with Evan with a score of 3500000 points or more.

   Siga as intruções do troféu silver.png Sharpshooter(Giorgio), porém usando o Evan.

 

trophy_5.png Speedster (Giorgio) silver.png[topo]
Finish a one player game with Giorgio in 31 min. or less.

   Do prólogo ao final do estágio 3, jogue como Giorgio e termine o jogo em 31 minutos ou menos.
   Você avança mais rápido de estágio se matar rapidamente os inimigos. Use o lança-granada infinito e rapidamente você fecha o jogo.

 

trophy_6.png Speedster (Evan) silver.png[topo]
Finish a one player game with Evan in 31 min. or less.

   Siga as intruções do troféu silver.png Speedster (Giorgio), porém usando o Evan.

 

trophy_0.png Finished Game (Giorgio) bronze.png[topo]
Finish a one player game with Giorgio.

   Termine o jogo com Giorgio (One Player).

 

trophy_1.png Finished Game (Evan) bronze.png[topo]
Finish a one player game with Evan.

   Termine o jogo com Evan (One Player).

 

trophy_2.png Finished Game (Two Players) bronze.png[topo]
Finish a two player game with Giorgio and Evan.

   Termine o jogo com Giorgio e Evan (Two Players). Se estiver sozinho porém tem dois controles, siga as instruções do troféu gold.png Ultimate Duo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...