Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - DLC “Hellraid” será lançado em 23 de julho para Dying Light; novo trailer

Recommended Posts

A Techland anunciou que o DLC “Hellraid” será lançado em 23 de julho para Dying Light no PS4, Xbox One e PC via Steam. O preço será 9,99 dólares.

 

Veja abaixo um novo trailer e a descrição do DLC via Steam.

 

 


 

Ninguém sabe de onde veio a estranha máquina de fliperama. Um dia os residentes da Torre simplesmente a encontraram no porão após um misterioso blecaute. Eles a trouxeram para cima sem saber que seu achado se tratava de um portal para outra dimensão. Agite a sua experiência em Dying Light usando esse aparelho sinistro para acessar um modo de jogo inédito baseado em Hellraid, o jogo de terror e fantasia em primeira pessoa não lançado pela Techland.

 

ABRA CAMINHO POR ENTRE AS HORDAS DO INFERNO

 

Entre em um portal para deixar para trás as ruas familiares de Harran e emergir em uma fortaleza de outro mundo tomada por servos do Inferno. Mate novos inimigos demoníacos com martelos, machados e espadas medievais enquanto se aventura por corredores de pedra e aposentos mal iluminados.

 

DOMINE UM NOVO MODO DE JOGO

 

Prove suas habilidades em explorações intensas e gratificantes pelo calabouço infestado de demônios. Pegue prêmios para obter recompensas adicionais ao revisitar a fortaleza. Melhore sua classificação em Hellraid para acessar novas armas, que você poderá utilizar fora da dimensão infernal.

 

ATAQUE SOZINHO OU NO MODO COOPERATIVO

 

Arrisque-se sozinho ou reúna um grupo de até 4 pessoas. Pode apostar que os lacaios do Inferno estarão sempre prontos para vocês. Preparem-se para o desafio formidável de enfrentar forças profanas equiparadas a vocês em poder e quantidade.

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PUTzzz, mano odeio isso, faz 100% no jogo e depois vem troféus, tomara que não venha nem o jogo eu tenho mais, e nem pretendo comprar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...