Ir para conteúdo
MamyBR

[Gamehall] Remaster de Final Fantasy Crystal Chronicles terá versão gratuita no lançamento

Recommended Posts

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition: Neuer Trailer ...

 

A Square Enix divulgou um novo trailer para Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition no qual revela vários detalhes a respeito das novidades que o game possui e também informou que o jogo terá uma versão gratuita (Lite), que sairá no mesmo dia que a versão completa.

 

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition Lite permitirá aos jogadores aproveitarem três calabouços do jogo, jogar cross-play online neles ou então entrarem em uma partida com alguém que possui o jogo completo para jogar em até 13 calabouços.

 

 

Também foi informado que mais tarde, à meia-noite, será apresentado um vídeo onde o diretor Ryouma Araki e MC Susumu Imadachi da Eleki Comic irão introduzir os jogadores ao game e falar mais sobre a versão gratuita.

 

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition chega no dia 27 de agosto para PlayStation 4, Switch, Android e iOS.

 

Fonte: Gamehall

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, regislc30 disse:

Esse eu compro logo a versão completa. Não joguei no gamecube, mas agora eu jogo.

Acredite, você não perdeu absolutamente nada... a menos que você tivesse 4 amigos com cabo gamecube-gameboy para experimentar uma das experiências mais atabalhoadas do console que normalmente resultavam em todos se questionarem pq infernos não estavam jogando Four Swords...

 

 

Enfim... passo... o jogo é monótono, repetitivo e impraticável sozinho pois precisa-se de uma vitima para ficar carregando o pote anti-miasma enquanto você tenta extrair algum tipo de diversão dessas coisas a passos de lesma... sei que é fascinante para quem não teve gamecube e pra ser sincero o jogo pode extrair alguma coisa de um online mas... yeah... não vai tornar a gameplay melhor....

PS: ainda estou legitimamente confuso com esse relançamento... tanto jogo pra squenix relançar, inclusive fracassos que poderiam se beneficiar de uma segunda chance e me escolhem essa coisa? da fuck se passa na cabeça desse pessoa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo totalmente. Dos spinoffs esse é a melhor versão que completei diversas vezes sozinho. Jogaço e ansioso aqui para o lançamento, desde o primeiro adiamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 26/06/2020 em 19:54, VladTepes87 disse:

Discordo totalmente. Dos spinoffs esse é a melhor versão que completei diversas vezes sozinho. Jogaço e ansioso aqui para o lançamento, desde o primeiro adiamento.

Certeza que estamos falando do mesmo crystal chronicles? Pq esse ai é o do Game Cube (coincidentemente o único que tenho e joguei...), onde nos realmente passávamos boa parte do tempo carregando um vaso, responsável por criar um anel ao nosso redor, protegendo-nos de um miasma que causada dano até nos matar e limitava nosso movimento.
Ou seja, todo o processo do jogo "em singleplayer" se resumia a pegar um vaso, dar dois passos com ele (Já que nosso movimento era limitado), larga-lo, brigar com inimigos dentro dessa roda, pegar o vaso, andar mais um pouquinho, largar, matar inimigos, pegar o vaso e assim por diante até transitarmos do ponto A ao B do mapa, nesse processo monótono dos infernos diante de uma gameplay limitada e remanescente de obras como Shining Force Neo, que por sua vez esta loooooooooooooooooooooonge de ser um bom jogo.

 

Se realmente estamos falando do mesmo jogo, admito estar intrigado e adoraria ler o que você viu de tão especial e fascinante no jogo para coloca-lo acima de series como Mana, afinal, você não parece ter jogado o multiplayer (onde objetivamente, funciona melhor, ainda sofre com a gameplay monótona e a pessoa que segura o pote sempre será chamada de "vitima", mas yeah, os outros três podem tirar algum proveito do jogo apesar da limitação de mobilidade)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente esse tenho ele no game cube. No entanto, vc pode colocar o mogle pra levar o jarro o que não te deixa limitado. E spinoff que disse eram dos próprios Crystal chronicles que tem no Wii e ds(diferentes). Esse jogo tem diversas fases divididas nuns 5 mundos realmente coberto por miasma e na minha opinião não perde e nem ganha tendo multiplayer uma vez que vc consegue fazer tudo sozinho. Pra mim e um jogão e acredito que pra bastante pessoas, senão não escolheriam remasteriza-lo. Vou de edição normal, vai que dá um pioneiro isso aí kkkk 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é dos melhores mas também não é o pior. 

 

Pra mim é daqueles que se eu não jogar não vai fazer muita diferença. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, VladTepes87 disse:

Exatamente esse tenho ele no game cube. No entanto, vc pode colocar o mogle pra levar o jarro o que não te deixa limitado. E spinoff que disse eram dos próprios Crystal chronicles que tem no Wii e ds(diferentes). Esse jogo tem diversas fases divididas nuns 5 mundos realmente coberto por miasma e na minha opinião não perde e nem ganha tendo multiplayer uma vez que vc consegue fazer tudo sozinho. Pra mim e um jogão e acredito que pra bastante pessoas, senão não escolheriam remasteriza-lo. Vou de edição normal, vai que dá um pioneiro isso aí kkkk 

 

Devo admitir que realmente não consigo entender todo o seu entusiasmo na jogatina singleplayer, já que mesmo com o moogle eu sempre achei a gameplay monótona, limitada e restritiva pelo maldito miasma, ao ponto do jogo soar um pouco gimmick pra mim, quase como se a nintendo tivesse convencido a Squenix a ajudar na venda do maldito cabo do gamecube que forçou muitos jogadores de pokemon a compra-lo (maldito bug do relógio de ruby e saphire...), mas devo dizer algo positivo para você que gostou tanto da experiência solo: Acredite, o multiplayer melhora o jogo consideravelmente, já que seu design é todo arquitetado nessa mecânica e com o online cobindo a função desnecessária das gimmicks.... bom, digamos que você deve encontrar ainda mais felicidade no jogo. XD

 

Dito isso, não posso falar muito sobre os outros crystal chronicles, eu até tenho My life as a king mas nunca joguei 8X

 

Já sobre o relançamento... não necessariamente, tem muito jogo que vendeu bem e é porcamente recebido hoje em dia, assim como existem verdadeiras icognitas de relançamento, jogos sem nenhuma expressão ou capacidade de venda que de alguma forma deu as caras de novo XD
Mas falando serio por um minuto, pode ser teste de reconhecimento de marca com o intuito de testar a Fanbase e ver se Crystal Chronicles ainda tem algum tipo de vapor, vide que a franquia teve declínio constante de vendas desde o seu primeiro jogo e talvez o mais importante, Final Fantasy perdeu sua imunidade recentemente, já que até FFXIII-2 a franquia ainda era inabalável a criticas, algo que não pode ser dito hoje em dia mesmo com o ataque sensorial nostálgico de FFVII Remake. 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Wesp_can disse:

Não é dos melhores mas também não é o pior. 

 

Pra mim é daqueles que se eu não jogar não vai fazer muita diferença. 

Se você considerar agora.. talvez.

No meu caso tem o critério da nostalgia que conta muito. 

Quando o joguei, a praticamente duas décadas, a sensação foi muito diferente. Em tudo: Imagem (muito melhor entre concorrentes daquela epoca), jogabilidade até então diferente.. Gráficos mais infantilizados, assim como o FFIX...

Realmente foi um jogo marcante. Há uns três anos me deu uma saudade e acabei zerando novamente. Foi a mesma coisa... Em fim, to muito animado com esse lançamento e fiquei meio frustrado qndo adiaram ele em janeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, VladTepes87 disse:

Se você considerar agora.. talvez.

No meu caso tem o critério da nostalgia que conta muito. 

Quando o joguei, a praticamente duas décadas, a sensação foi muito diferente. Em tudo: Imagem (muito melhor entre concorrentes daquela epoca), jogabilidade até então diferente.. Gráficos mais infantilizados, assim como o FFIX...

Realmente foi um jogo marcante. Há uns três anos me deu uma saudade e acabei zerando novamente. Foi a mesma coisa... Em fim, to muito animado com esse lançamento e fiquei meio frustrado qndo adiaram ele em janeiro.

Eu acho ele muito parecido com o World of Final Fantasy, mas esse eu gostei bastante de jogar.

 

Vamos ver quando lançar, talvez eu dê uma nova chance pra ele. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Wesp_can disse:

Eu acho ele muito parecido com o World of Final Fantasy, mas esse eu gostei bastante de jogar.

 

Vamos ver quando lançar, talvez eu dê uma nova chance pra ele. 

Vou tentar o pioneiro (quem sabe dou sorte). Se vc pegar ele, pode chamar que te ajudo com os onlines. Acredito que o trophy set deva trazer online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...