Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - DLC “Bounty of Blood” está disponível para Borderlands 3; trailer de lançamento

Recommended Posts

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.

 


 

Recompensa de Sangue, a terceira campanha adicional de Borderlands 3, já está disponível! O lançamento também traz um aumento de nível máximo do seu Caça-Arcas, que agora pode chegar até o nível 60.

 

Caça-Arcas, venha! O xerife de Vestígio, do planeta fronteiriço Gehenna, ofereceu uma recompensa pela captura da gangue dos Montadiabos e está na hora de coletá-la. Esses violentos mercenários montados em feras, andam incomodando o povo da cidade, causando diversos problemas e se tornaram um fardo tão grande que os habitantes decidiram pedir ajuda a forasteiros. Essa gente é resistente pra caramba, tanto que tem sobrevivido a muito tempo em um planeta brutal e impiedoso que era usado como campo de testes de armas. Eles farão o impossível para te ajudar,  mas cabe a você enfrentar e acabar de vez com os Montadiabos, para que a cidade possa ser reconstruída e seus habitantes possam voltar às suas rotinas.

 

 

Recompensa de Sangue é a terceira de quatro campanhas adicionais incluídas em Borderlands 3 – Edição Superdeluxe e no Passe de Temporada. Também pode ser comprada separadamente, mas você precisará ter uma copia de Borderlands 3 para jogar.

 

Novidades:

 

  • Atravesse as planícies abertas de Gehenna no novo veículo Ferajato
  • Aproveite a companhia de um narrador desconhecido enquanto desbrava a nova história e as novas missões secundárias;
  • Encontre um novíssimo elenco de personagens durões;
  • Fortaleça a flora local para ganhar vantagem em combate e explorar áreas antes inacessíveis;
  • Ajude a reconstruir a cidade de Vestígio, onde seus êxitos terão um impacto duradouro nas vidas dos habitantes locais e na paisagem;
  • Enfrente vários Desafios de Equipe adicionais, como procurar tesouros ou caçar recompensas por monstros e bandidos;
  • Colete novos espólios e itens cosméticos Lendários arrancados dos cadáveres dos desordeiros membros da gangue e das feras monstruosas;

 

Não importa se você possui ou não a Recompensa de Sangue, o aumento de nível máximo gratuito de hoje significa que seu Caça-Arcas poderá desbloquear três pontos de talento adicionais enquanto progride rumo ao novo nível máximo de 60. Caso queira explorar versões interativas da árvore de talentos dos Caça-Arcas e descobrir o que três pontos de talento adicionais podem proporcionar à sua criação favorita, acesse as páginas dedicadas a Amara, a Ninfa, FL4K, o Domaferas, Moze, a Atiradora e Zane, o Agente.

 

Gehenna_07_560.jpg

 

Para chegar a Gehenna com um Caça-Arcas existente, você precisará de acesso à Santuário 3, a nave espacial obtida com a conclusão do Episódio 5 das missões da história principal de Borderlands 3. Quando estiver pronto para viajar a Gehenna, procure pelo cartaz de procurado, marcado com um ponto de exclamação amarelo, na mesa em frente à estação de Troca-Rápida na Santuário 3.

 

Outra opção, caso ainda não tenha acesso à Santuário 3 ou esteja querendo um pretexto para começar a jogar com um personagem novo, é criar um novo Caça-Arcas e pular os atos de abertura de Borderlands 3 para seguir direto para Gehenna. Assim que a campanha adicional estiver instalada, selecione Jogar no menu principal, e então Novo Jogo; então, você poderá escolher a história desejada.

 

A população que vive em Vestígio conta com você Caça-Arcas. É melhor ajudá-los o quanto antes.

 

Devido às complicações relacionadas à atual pandemia do COVID-19, as dublagens em português brasileiro não estarão disponíveis no lançamento da terceira campanha adicional de Borderlands 3: Recompensa de Sangue. Legendas localizadas para português brasileiro estarão disponíveis no lançamento, e as dublagens em português brasileiro serão adicionadas no futuro.

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Em 26/06/2020 em 08:46, Igorhenriquee disse:

Olha o GOTY aí @DU_whiskyzito

Game of the Ysquece kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só faltou eles publicarem ali no texto debaixo das novidades: 

 

"Lute contra os bugs ao repetir o game várias vezes na tentativa de desbloquear os troféus. Excitante!!!"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...