Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Rumor: Need for Speed: Hot Pursuit pode receber versão remasterizada

Recommended Posts

Um dos melhores jogos da franquia Need for Speed pode receber uma versão remasterizada para os consoles atuais. Need for Speed: Hot Pursuit, desenvolvido pela Criterion Games e lançado originalmente como uma espécie de soft reboot da franquia em 2010, pode chegar agora como uma versão resmasterizada no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

 

De acordo com o jornalista Jeff Grubb do site VentureBeat, a versão remasterizada chegaria para Nintendo Switch junto com um pacote de outros 7 jogos da EA a serem lançados no console para o próximo ano. Entretanto, Need for Speed: Hot Pursuit remaster também chegaria ao PlayStation 4 e Xbox One.

 

Nenhuma confirmação oficial foi dada pela EA quanto a esse remaster ou os demais jogos que chegarão ao console da Nintendo, portanto, considere tudo como rumor. Confira abaixo o trailer de lançamento original do título.

 

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro que pude jogar no lançamento, e amei já de cara. Anos depois pude platinar e 100%ear. A trilha sonora é muito boa, tanto que várias das músicas continuam nas minhas playlists. Jogabilidade fácil era outro atrativo desse jogo. Se vir o remaster mesmo vai ser legal. Mas adoraria ver mais NFS's remasterizados, pegando do Underground 1 indo pelo menos até o Carbon (tirando o Pro Street, que esse é ruim mesmo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...