Ir para conteúdo
leonardosabino

PS4 "Sua Conta não é compatível com as configurações de fábrica deste console"

Recommended Posts

Eu comprei um PS4 usado, está funcionando mas o único problema é na hora de eu tentar me conectar a PSN

fica dando essa mensagem quando tento me conectar a minha conta: "Não foi possível iniciar a sessão, Sua Conta não é compatível com as configurações de fábrica deste console"

Alguém sabe me informa como resolvo esse problema? já tentei mais de uma conta e continua com mesma mensagem e não tem nada na internet falando sobre o mesmo erro, será que fui enganado? por favor me 

ajudem 

Modelo: CHU-1109A 

 

https://imgur.com/bpCl33t

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, EduNews disse:
  • Ele se conecta normalmente na internet?
  • Já tentou outras contas, inclusive criar uma nova através do próprio console?
  • Já tentou formatar o PS4?
  • O PS4 tem ou já teve algum programa/recurso ilegal?
  • O usuário que te vendeu é confiável?
  • ...

- Sim ele conecta normalmente na internet.

- Já tentei outras contas da PSN e da a mesma coisa. E quando tento Criar uma nova conta no console fica tudo em chinês "eu acho" só as informações para concluir a nova conta.

- Ainda não

- Não sei te informa

- Acabei de falar com antigo proprietário e ele falou que isso nunca aconteceu, faz sentido no console tem 3 contas e uma delas conecta normalmente a PSN as outras 2 está sem senha, ele me informou que 

quando pegou o console ele resetou e conectou as contas normalmente. Agora eu não se ele é confiável. 

Não sei o que eu faço, ser eu tentar Formatar o PS4 será que vai piorar o situação?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...