Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Marvel’s Avengers é confirmado para PS5; gratuito para donos do jogo no PS4

Recommended Posts

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog.

 


 

Tornei-me um desenvolvedor de jogos como hobby quando criança e trabalhei como desenvolvedor profissional de jogos nos últimos 18 anos. Agora sou diretor de tecnologia da Crystal Dynamics, onde trabalho com uma equipe de desenvolvimento brilhante e apaixonada em Marvel’s Avengers.

 

Ao longo da minha vida, houve pouco que me empolgue tanto quanto colocar minhas mãos em um console de videogame da próxima geração – e o PS5 não é exceção. Tive o enorme prazer e privilégio de ter um kit de desenvolvimento PS5 em minha mesa há algum tempo. Quando recebemos nossos primeiros kits, corri para colocar uma equipe de engenharia na tarefa de criar uma versão PS5 de Marvel’s Avengers o mais rápido possível. Eu queria levar a Foundation, nosso mecanismo de jogo proprietário, aos limites do PS5 e ver o que ele poderia fazer. Veja o que realizamos até agora!

 

50033815033_f2d8962ea9_h.jpg

 

O PS5 aumenta muito a barra de desempenho e gráficos para consoles. A nova GPU nos permite aumentar nossa resolução de textura, afastar um nível mais alto de detalhes do jogador, aprimorar nossa oclusão ambiental, melhorar nossa filtragem anisotrópica e adicionar uma variedade de novos recursos gráficos, como reflexões estocásticas no espaço da tela.

 

50034355776_f2e8dd5aa9_h.jpg

 

Se você é um tecnófilo como eu, gosta de ter algumas opções de como aproveitar a capacidade do seu console de ponta. Como jogadores, às vezes queremos que cada grama de energia seja usada em recursos gráficos extras para alcançar a mais alta qualidade de imagem possível. Para isso, Marvel’s Avengers oferecerá um modo gráfico aprimorado no PS5. Em outros momentos, queremos a experiência de jogo mais fluida possível. Para isso, Marvel’s Avengers oferecerá um modo de alta taxa de quadros no PS5, que visa 60 FPS com resolução 4K dinâmica.

 

As melhorias de GPU e CPU no PS5 são empolgantes, mas ainda mais empolgante é a introdução de um SSD de velocidade ultra-alta com velocidades de carregamento extremamente rápidas. Trata-se de uma melhoria transformadora dos consoles que reduzirá o tempo de carregamento para um ou dois segundos e permitirá a transmissão em tempo real de mundos maciços em velocidades ridiculamente rápidas. Sem qualquer trabalho de otimização, o carregamento e o streaming de Marvel’s Avengers melhoraram em uma ordem de magnitude no PS5. Quando a otimização estiver concluída, o carregamento do conteúdo será quase instantâneo, permitindo que os jogadores participem de missões em qualquer lugar do mundo do jogo. E, à medida que o Homem de Ferro passa por níveis ricos em conteúdo e texturas de alta resolução são transmitidas instantaneamente, mantendo a mais alta qualidade possível até o horizonte.

 

50034614552_67360b7523_h.jpg

 

O novo controle do PS5, o DualSense oferece haptics avançados e gatilhos de resistência, e o próprio console oferece áudio 3D aprimorado e novos recursos que permitem que você pule direto para a ação. Temos ótimas ideias sobre maneiras de aproveitar esses recursos em Marvel’s Avengers e estamos ansiosos para ver as reações de nossos jogadores.

 

50034614182_1126a6a01f_h.jpg

 

Na Crystal Dynamics, somos jogadores e temos uma mentalidade de jogador em primeiro lugar. Queremos facilitar para os jogadores de Marvel’s Avengers aproveitar os recursos adicionais que o PS5 traz para o jogo.

 

Portanto, temos o prazer de anunciar que, quando você compra Marvel’s Avengers para a plataforma PS4, digitalmente ou em disco, e depois atualiza para um PS5, você obtém a versão PS5 do jogo com todos os aprimoramentos gratuitos.

 

Além disso, os jogadores do PS5 podem jogar Marvel’s Avengers online com os jogadores de PS4, para que qualquer pessoa possa atualizar a qualquer momento e continuar jogando com os amigos nas duas plataformas.

 

Marvel’s Avengers será lançado em 4 de setembro de 2020 e estará disponível no PS5 quando o console chegar neste fim de ano.

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero muito fazer a pré-venda desse jogo (antes que atualizem o preço), mas tô com medo disso daí sair todo cagado pro PS4 ou ser uma bomba.  :(

Vou decidir amanhã pela transmissão que vai rolar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...