Ir para conteúdo
EduNews

[Eurogamer] Cyberpunk 2077: Versão de PS4 vai rodar no PS5 e novos consoles receberam melhorias em 2021

Recommended Posts

18131122259267.jpg?w=1120&h=420&mode=cro

 

A CD Projekt RED esclareceu que poderá comprar Cyberpunk 2077 para o PlayStation 4 e mais tarde, se comprar um console PS5, poderá colocar esse mesmo disco no seu novo console e jogar.

 

A companhia já tinha confirmado que isto seria possível entre a Xbox One e a Xbox Series X, tirando proveito da funcionalidade Smart Delivery da Microsoft, mas agora foi confirmado que o mesmo acontecerá entre os consoles PlayStation.

 

Depois de confirmar que Cyberpunk 2077 estaria disponível na Xbox Series X e PS5 no dia de lançamento de cada console, foi agora confirmado que o mesmo disco poderá ser usado nas duas gerações PlayStation.

 

 

Cyberpunk 2077 receberá actualização com melhorias para a PS5 e Xbox Series X em 2021

 

A CD Projekt RED decidiu adiar Cyberpunk 2077 para Novembro e isso deixa-o posiciona-o para chegar às lojas ao mesmo tempo que os consoles de próxima geração, a Xbox Series X e a PlayStation 5.

 

Ao adiar o jogo, A CD Projekt RED sabe que muitos nem sequer vão esperar e vão preferir jogar Cyberpunk 2077 na PS5 ou Xbox Series X, o que afirma ser possível de imediato, mas no entanto, terás de esperar por 2021 para ter uma versão verdadeiramente melhorada.

 

Adam Kicinski, CEO da CDPR, respondeu a questões dos investidores, após o anúncio do adiamento de Cyberpunk 2077, nas quais comenta que lançar tão perto da próxima geração não é um risco, é uma mais valia.

 

"Na verdade, olhamos para isto mais como uma oportunidade pois teremos como alvo os donos dos atuais consoles e os dos próximos consoles. E esperamos que seja o maior, ou um dos maiores, lançamentos dessa altura, e isso pode definitivamente ajudar pois teremos tráfego adicional e interesse nos videojogos nessa altura. Essa é a percepção."

 

Se isto parece sugerir que Cyberpunk 2077 será compatível com a PS5 e a Xbox Series X nos seus respectivos lançamentos, Kicinski confirma-o e que o jogo será compatível com as novas consolas, mas somente em 2021 será lançada a grande atualização pensada para tirar proveito a sério do hardware de próxima geração que está a caminho.

 

"Correrá na PS4 e PS5 no lançamento, tal como correrá na Xbox atual e na próxima Xbox no dia de lançamento," explica Kicinski.

 

"Terá melhor aspecto nas consolas de próxima geração desde o primeiro dia. As especificidades disto são um pouco diferentes daquelas que a questão descreveu, mas provavelmente não vale a pena entrar em detalhes. Posso confirmar que esta não é a atualização final."

 

"A dada altura, teremos uma atualização mais robusta para as próximas gerações, que estamos a planear apresentar gratuitamente para todos os que comprem uma versão PS4 ou Xbox One, mas de qualquer das formas, serás capaz de jogar o jogo nas consolas de próxima geração a partir de 19 de Novembro e terá melhor aspecto nas próximas gerações a partir desse momento."

 

Fonte: Eurogamer - Eurogamer

  • Curti 1
  • Valeu! 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...