Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Crash Bandicoot 4: It's About Time é oficialmente anunciado ((Atualizado))

Recommended Posts

A Taiwan Digital Game Rating Committee, órgão de classificação etária taiwanesa, classificou Crash Bandicoot 4: It's About Time para o PlayStation 4 e Xbox One e está sendo desenvolvido pela Toys for Bob, o mesmo estúdio por trás de Spyro Reignited Trilogy.

 

Crash Bandicoot 4: já é hora

 

Abaixo a sinopse do game:

 

"Crash está relaxando e explorando sua ilha em seu tempo, 1998, quando ele encontra uma máscara misteriosa escondida em uma caverna, a Lani-Loli. A máscara é uma das Máscaras Quânticas e aparentemente conhece Aku-Aku, a máscara amiga de Crash! Com o retorno das Máscaras Quânticas e a Fenda Quântica aparecendo perto dos nossos heróis, eles decidem bravamente prosseguir em diferentes tempos e dimensões para impedir qualquer um que seja responsável".

 

O fato do jogo ter aparecido com capa, subtítulo e até indicação de idade, provavelmente não se trata de um rumor e sim de um vazamento antes da hora. A Activision não revelou o título oficialmente, apenas liberou um teaser em formato de quebra-cabeça de 200 peças indicando uma máscara.

 

Update: A Activision anunciou hoje o título oficialmente durante uma transmissão do Summer Game Fest. Crash Bandicoot 4 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 02 de outubro de 2020.

 

O jogo promete uma série de novidades de gameplay, inclusive a possibilidade de se atravessar toda a aventura como Crash ou como Coco Bandicoot. Outros personagens também serão jogáveis, incluindo o vilão Neo Cortex.

 

Confira o trailer de anúncio abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu | PlayStation

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo tinha a obrigação de ter sido anunciado no evento da Sony semana passada. 

Era o mascote da empresa no PS1. 

Essa novidade realmente foi uma excelente surpresa, para mim, tão boa quanto Miranha novo ou Horizon novo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma palavra que define bem esse anúncio / trailer: Meh...

 

Honestamente o trailer do novo Ratchet & Clank no evento do PS5 foi muito mais incentivador, e ali no trailer já deu pra ver algumas coisas que são bem dos jogos antigos, como correr na direção da tela fugindo do dinossauro, entre outras coisas óbvias. Eu passei uma quantidade enorme de raiva no Bloodborne, mas até um lançamento de Bloodborne 2 seria algo muito melhor. Logo, recebi o trailer com tipo, 2% de expectativa em relação ao trailer do novo Horizon...

 

Enfim, vai ser o mesmo caso do CTR remastered e do Crash Bandicoot remastered - Comprar? Jamais! Talvez algum dia que esteja por R$15,00 ou menos... Quando vier grátis? Ok, talvez eu jogue...

 

O que falta na verdade é uma nova e melhorada versão do infame Crash Bash, algo que eu nem sei se essa geração da Sony tem... Tem vários modelos da Big N nesse padrão, e a maioria tem boa receptividade, é uma das categorias de game que acho mais divertidas, seria ótimo ter um online disso, mas raramente lançam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marcão

21 horas atrás, Marcao_vap_2 disse:

Uma palavra que define bem esse anúncio / trailer: Meh...

 

Honestamente o trailer do novo Ratchet & Clank no evento do PS5 foi muito mais incentivador, e ali no trailer já deu pra ver algumas coisas que são bem dos jogos antigos, como correr na direção da tela fugindo do dinossauro, entre outras coisas óbvias. Eu passei uma quantidade enorme de raiva no Bloodborne, mas até um lançamento de Bloodborne 2 seria algo muito melhor. Logo, recebi o trailer com tipo, 2% de expectativa em relação ao trailer do novo Horizon...

 

Enfim, vai ser o mesmo caso do CTR remastered e do Crash Bandicoot remastered - Comprar? Jamais! Talvez algum dia que esteja por R$15,00 ou menos... Quando vier grátis? Ok, talvez eu jogue...

 

O que falta na verdade é uma nova e melhorada versão do infame Crash Bash, algo que eu nem sei se essa geração da Sony tem... Tem vários modelos da Big N nesse padrão, e a maioria tem boa receptividade, é uma das categorias de game que acho mais divertidas, seria ótimo ter um online disso, mas raramente lançam.

Poxa amigo vc perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, fabiano-franco77 disse:

Marcão

Poxa amigo vc perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. 

 

Bom, se fosse ficar calado isso aqui não seria chamado de fórum. Uma opinião discordante não é nada demais...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...