Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[TheEnemy] Need for Speed Heat pode receber conteúdo de NFS Underground, sugere teaser

Recommended Posts

underground_x6ivOOT.jpg

 

Need for Speed Heat pode receber algum conteúdo extra relacionado ao icônico Need for Speed Underground, sugere um teaser publicado na conta do Twitter do jogo nesta quinta-feira (18).

 

Com 20 segundos de duração, o teaser mostra o logo de Need for Speed Heat acompanhado por um trecho da música Get Low, de Lil Jon & the East Side Boyz. A faixa era o tema do menu inicial de Need for Speed Underground. Veja abaixo:

 

 

Lançado em 2003 para PlayStation 2, Xbox, GameCube e PC, Need for Speed Underground é um dos títulos mais celebrados da série e o primeiro a oferecer um modo garagem aos jogadores, permitindo a customização completa dos veículos.

 

Como nenhum jogo novo da série Need for Speed é previsto para este ano, o teaser sugere que Heat ganhará algum novo conteúdo relacionado a Underground através de um novo DLC. O game, vale lembrar, foi recentemente atualizado com crossplay entre PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Qualquer novidade sobre o título deve ser revelada oficialmente na noite desta quarta, quando a Electronic Arts apresentará o evento virtual EA Play Live.

 

Em uma postagem no site oficial de Need for Speed Heat no começo do mês, Matt Webster, gerente geral da Criterion Games, já havia antecipado aos fãs da franquia que ficassem ligados para "mais notícias" sobre a série na transmissão.

 

A Criterion é responsável por Need for Speed: Hot Pursuit, Need for Speed: Most Wanted e já está trabalhando na produção do próximo jogo da série – ainda sem janela de lançamento anunciada.

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...