Ir para conteúdo
EduNews

[MeuPS] Insomniac detalha Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e reafirma: game é standalone

Recommended Posts

 

A Insomniac Games resolveu dar o ar da graça e trouxe detalhes de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, o novo capítulo da franquia. Além de falar sobre os recursos que o game aproveitará do PS5, a empresa tratou de ressaltar um fato que vinha fazendo os fãs roerem as unhas: o título será mesmo standalone.

 

Em publicação no PlayStation Blog, o diretor criativo do jogo, Brian Horton, mencionou que a aventura vai retratar um arco completo sobre o “segundo” Homem-Aranha. De acordo com ele, os jogadores devem esperar uma experiência parecida com Uncharted: The Lost Legacy – uma spin-off com Chloe Frazer e Nadine Ross como protagonistas, ao invés de Nathan Drake.

"Você vai ter uma experiência de um arco completo com Miles, de forma e tamanho parecido com Uncharted: The Lost Legacy. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é uma importante, emocionante e essencial experiência neste universo."

Segundo Horton, a história se passará em Harlem, um bairro de Manhattan e casa de Miles. Durante o inverno, uma guerra entre uma empresa de energia e um exército criminoso que usa alta tecnologia se forma. Daí cabe ao herói dar um jeito no problema.

 

O dev também compartilhou alguns detalhes a respeito do PS5. De acordo com ele, o jogo terá um carregamento praticamente instantâneo, ray-tracing, áudio 3D e gráficos extremamente realistas. Os fãs perceberão as peles dos personagens mais polidas e cabelos que se movem naturalmente.

 

A Insomniac Games ainda liberou um vídeo com Horton e outros devs comentando a respeito de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. Dentre os poderes do novo Amigo da Vizinhança estão a invisibilidade e bioeletricidade.

 

Também houve espaço para acalmar os apressadinhos de plantão: Peter Parker está vivo e bem. Mais histórias sobre o Cabeça de Teia clássico virão futuramente, mas agora é hora de falar sobre o seu aprendiz.

 

Fonte: MeuPS

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...