Ir para conteúdo
EduNews

[MeuPS] Horizon Forbidden West: novos detalhes e lançamento em 2021

Recommended Posts

 

A Sony e a Guerrilla Games liberaram um vídeo para falar de Horizon Forbidden West, a aguardada sequência de Horizon Zero Dawn. O novo jogo recebeu detalhes, tais como elementos do mapa e suas paisagens, além de uma possível janela de lançamento: 2021.

 

O vídeo é comandado pelo diretor do game, Mathijs de Jonge. No conteúdo, ele garante que o estúdio holandês está “trabalhando duro” para criar uma aventura digna para Aloy. O objetivo é agradar fãs antigos e também atrair novos jogadores.

 

Horizon Forbidden West se passará em um novo território, que se estende de Utah até o Oceano Pacífico, antes era conhecido como os Estados Unidos da América. O game incluirá vales profundos, cidades em ruínas e desertos. Além disso, graças aos baixos tempos de carregamento no PS5, viagens rápidas e o restart em checkpoints serão praticamente instantâneos.

 

O mapa será um pouco maior em relação a Horizon Zero Dawn e trará mais máquinas para complicar a vida de Aloy. As “Shell Snappers” – tartarugas gigantes – guardam pântanos e costas. Já as “Snapmaws” caçam na água.

 

Mais tribos também se farão presentes na experiência, sendo algumas pacíficas e outras hostis. Um dos grupos inimigos possui inclusive, a habilidade de montar em máquinas.

 

Horizon Forbidden West terá uma história focada em uma biosfera entrando em colapso. O resultado disso é que as terras estão ficando infestadas, deixando animais e humanos famintos. Cabe a heroína Aloy resolver a parada.

 

Por fim, de Jonge afirma: “Planejamos lançar (o jogo) no ano que vem, em 2021″. O dev, no entanto, não deu uma data ou janela mais específica para a estreia exclusiva do PS5.

 

Fonte: MeuPS

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí sim!!!! O primeiro, e até o momento único, eu achei maravilhoso, não só pelos gráficos, mas pela história em si. Esse segundo ai promete, mas o lance é deixar o hype bem baixo para não criar um monstro de ansiedade.

 

PS: fico feliz em ver a Guerrilla fazer uma continuação a altura do HZD, mas fico triste pq isso indica que um Killzone novo está longe de ser lançado...:1398492410_15Cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse game está prometendo ser ainda maior e melhor que o primeiro, fiz um vídeo com os jogos que mais quero jogar no ps5, e vcs quais são galera, se puder dá uma olhada no vídeo e se gostar se inscreve lá vai ajudar muito rumo aos 20 inscritos bora!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...