Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JeffRJBR

Kane & Lynch 2 + DLC - Guia de troféus

Recommended Posts

vSMaAoR.png
 
 

ign.png

"Dog Days é só um jogo de tiro em terceira pessoa passável. No entanto, se você gostou da premissa do último jogo, ou se está procurando por algo mais sombrio e sofisticado em contéudo comparado a leva usual de jogos de tiro, então Kane & Lynch 2 é a pedida."

Tradução livre

Guia de troféus: Kane & Lynch 2: Dog Days

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
    1. Câmera
    2. História
    3. Arcade
    4. Multiplayer
  3. RoadMap
    1. Ordem
    2. Etapas
      1. História - Dificuldade Fácil e Co-op
      2. Limpeza (Opcional)
      3. História - Dificuldade Extrema
      4. Arcade
      5. Multiplayer
  4. Troféus
    1. DLC: Doggie Bag
  5. Extras

 

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 90.5/100 *
Pontos de dificuldade: 12153 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 40 horas
Jogo base
Offline: 35bronze.png 4silver.png 1gold.png
Online: 9bronze.png 2gold.png 1platinum.png
DLC Doggie Bag
Offline: 3bronze.png 1silver.png
Online: 3bronze.png 2silver.png
Troféus que você pode perder: Nenhum, há seleção de capítulo
Mínimo de Jogadas: 1 (altamente recomendável 2)
A dificuldade afeta os troféus: Sim gold.pngDead Men Rising
Troféus Bugados: Nenhum
Cheats impedem troféus?: N/A
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

  

LDGkJc9.png

 

   Kane & Lynch 2 Dog Days é a sequência do jogo Kane & Lynch: Dead Men. Desenvolvido pela IO Interactive e publicado pela Square Enix em agosto de 2010, conta com três modos de jogo: a história, o arcade e o multiplayer.
 

2.1 Câmera

   O jogo é do gênero de tiro em terceira pessoa e um dos pontos que o diferenciam dos demais jogos do gênero é a sua câmera. São aplicados efeitos visuais que transformam a imagem do jogo em um vídeo gravado por uma câmera antiga de celular, com desfoque nos pontos de iluminação, baixa resolução e alta saturação. Além disso, há agitação trêmula, especialmente ao fazer o personagem correr, o que dá a impressão de que há uma pessoa filmando e acompanhando a ação bem de perto.


 

Ilustração dos efeitos visuais da câmera

 

two.jpg

   

2.2 História

   A campanha conta a história de Kane e de Lynch em Shanghai em 11 capítulos. Com o objetivo de ganhar dinheiro para ajudar a filha, Kane aceita vir à Shanghai, a pedido de Lynch, para realizar um trabalho, mas algo acontece de errado e os dois terão que enfrentar diversos mafiosos e policias corruptos para escapar do submundo dessa cidade.
   O arsenal de armas incluem pistolas, escopetas, fuzis e uso de explosivos para matar os inimigos, incluindo até um extintor de incêndio.

 

2.3 Arcade

  O modo arcade é um jogo em que você e outros 7 bandidos controlados pela I.A. irão trabalhar juntos para invadir um local, roubar dinheiro e meter o pé para um veículo de fuga, que pode ser uma van ou um helicóptero. Todo o loot recolhido por quem escapar é compartilhado entre todos os integrantes. Você ganha um pouco de dinheiro ao matar os inimigos.
   Ao final de uma rodada, o dinheiro que você receber pode ser gasto em armas melhores para serem usadas em futuras rodadas. Conforme você sobe no ranking, mais armas são desbloqueadas.
   Você tem 3 vidas; após morrer 3 vezes, é game over. Ao morrer, perderá as armas compradas e terá que usar as armas da rodada 1, necessitando comprar novas armas antes de iniciar uma nova rodada.
   Quanto à fuga, o veículo aparece quando um dos bandidos chega no local de extração. Ele mostra um temporizador, que te informa em quanto tempo o veículo chega e fica pronto para te extrair. Depois, um novo temporizador é iniciado, que determina o tempo que o motorista/piloto irá te esperar. Por fim, o último temporizador determina o tempo até o veículo de fuga vazar e sumir do mapa. Os policiais podem atirar no veículo de fuga com o objetivo de destruí-lo, mas isso é muito raro de acontecer porque o mesmo é estupidamente resistente. De qualquer forma, no arcade, os policiais mirarão em você.
   Enquanto tiver tempo sobrando na rodada, um novo veículo de fuga irá aparecer para te extrair. Caso você entre em um, terá três opções: aumentar o tempo de espera para que os outros também possam escapar, compartilhar metade do teu dinheiro com o motorista/piloto para fugir instantaneamente ou fazer nada e esperar o tempo acabar.
   Em cada rodada, estará disponível um total de $4.000.000 de loot para serem pegos. Caso você queira roubar tudo para si, você pode trair seus companheiros e extrair o loot deles. Isso é possível depois que o primeiro crime acontecer (loot sendo coletado ou policial morrer). Ao trair, é aplicada uma penalidade de $25.000 em você e você ficará marcado como traidor, ou seja, os outros bandidos não serão mais localizáveis e eles não receberão penalidade ao te matar.
 

2.4 Multiplayer

   O modo multiplayer inclui três modos de jogo: Fragile Alliance, Undercover Cop e Cops & Robbers.
   Fragile Alliance funciona igual ao modo arcade, porém em vez de parceiros controlados pela I.A., serão parceiros conctorlados por outro jogadores. A diferença é que se alguém morrer, eles podem renascer como policial e tentar matar seus ex-parceiros. Um traidor que morre não renasce como policial. Comporta de 4 a 8 jogadores.
   Undercover Cop é o Fragile Alliance porém um dos bandidos é um policial disfarçado, cuja missão é matar todos os bandidos após o primeiro crime ser cometido. Caso o policial cometa um crime, ele terá falhado em sua missão e continuará no jogo, sem poder ganhar. Comporta de 4 a 8 jogadores.
   Cops & Robbers terão dois times, um de bandidos e outro de policiais. Funciona igual a um Team Deathmatch comum, exceto pelo fato de que se um bandido conseguir escapar, os outros não irão renascer caso sejam mortos pelos policiais. O objetivo dos bandidos continua sendo o mesmo: roubar o loot; enquanto os policias devem impedir isso.

   

0QAOThe.png

 

3.1 Ordem

   Seguirei a ordem padrão de outros jogos que costumam ser história -> modo extra -> online. Assim, para o jogo Kane & Lynch 2 Dog Days, será campanha, seguida de arcade e finalizando em multiplayer. Sinta-se livre para seguir a ordem que desejar.
   Além disso, serão realizadas duas jogadas: uma no fácil e outra no extremo. Certas ações específicas que você deve realizar no modo história se torna praticamente impossível na dificuldade mais alta, então a jogada na dificuldade mais baixa é para obter esses troféus.
   Este guia presume que você tenha a DLC Doggie Bag, já que os troféus da DLC podem ser feitos em conjunto com os troféus do jogo base e serão levados em conta no roadmap. OS TROFÉUS DE DLC SÓ PODEM SER OBTIDOS JOGANDO NOS TRÊS MAPAS DE DLC: DRY DOCKS, RADIO TOWER E HIGHRISE. Há uma edição do jogo chamada Limitada que inclui o mapa Radio Tower entre outras coisas, porém não é possível ganhar troféus da DLC jogando nesse mapa, embora você consiga fazer boost em Radio Tower com outras pessoas que tenham a DLC.

 

3.2 Etapas

 

3.2.1 História - Dificuldade Fácil e Co-op

   Inicie a história na dificuldade fácil e jogue com um amigo ou com dois controles, controlando tanto Kane quanto Lynch.
   Você obterá os seguintes troféus:

 

3.2.2 Limpeza (Opcional)

   Caso não tenha pego esses troféus durante a primeira etapa, use a seleção de capítulos para visitar o melhor lugar para conquistá-los:

  • bronze.png Giving A Hand - Finalize 30 inimigos que seu parceiro atirou 'derrubado, mas não morto'.
  • bronze.png Got Your Back - Revive seu parrceiro Co-op 10 vezes.
  • bronze.png Hand Of God - Complete uma missão do Modo História sem morrer uma vez em qualquer dificuldade.
  • bronze.png Sichuan Specialist - Escape do restaurante em 'Laying Low' sem ser derrubado em qualquer dificuldade.
  • bronze.png Catch! - Empurre seu escudo humano em um oponente no Modo História.
  • bronze.png Chinese Waltz - Mate 5 inimigos sem perder seu escudo humano.
  • bronze.png Dance Off! - Execute 30 inimigos enquanto os segura como escudo humano.
  • bronze.png Can It! - Mate 10 inimigos com vasilhas explosivas.
  • bronze.png Mexican Showoff - Mate 5 inimigos enquanto caído antes de se recuperar com sucesso.
  • bronze.png Trigger Happy - Mate 5 inimigos em 15 segundos com qualquer pistola.
  • bronze.png Double Happiness - Mate 6 inimigos seguidos com uma escopeta - todos como mortes em um único tiro.
  • bronze.png Steady Hand - Faça 5 tiros na cabeça seguidos usando o mesmo carregador.
  • bronze.png You Want Blood? - 1000 matanças.

 

3.2.3 História - Dificuldade Extrema

   Aqui você terá a maior dificuldade na caçada pela platina, que é fechar o modo história na maior dificuldade. Em poucos tiros você morre, a função de cobertura do jogo não o protege 100% e, especialmente no início do jogo, suas armas tem uma péssima precisão.
   Não tema, pois há dicas muito boas para essa dificuldade na descrição do troféu abaixo, que você irá desbloquear ao final dessa jogada:

 

3.2.4 Arcade

   Agora é a hora do arcade. Alguns desses troféus são acumulativos então não se preocupe em pegá-los nessa etapa; você pode conquistá-los no passo seguinte.

  • bronze.png Welcome - Escape com sucesso uma vez no Modo Arcade ou em qualquer Partida Classificada Multiplayer.
  • bronze.png Doing Good - Chegue com sucesso na rodada 5 do Modo Arcade.
  • bronze.png Safe Crime - Finalize 5 rodadas seguidas sem receber quaisquer penalidades no Modo Arcade.
  • silver.png Love Of Money - Chegue com sucesso na rodada 10 do Modo Arcade.
  • bronze.png The Cleaner - Escape como um traidor com 50% ou mais do total de loot de qualquer nível no Modo Arcade ou Partida Classificada Multiplayer.
  • bronze.png D.I.Y. - Escape com mais de $2.500.000 em uma rodada do Modo Arcado ou da Partida Classificada Multiplayer.
  • bronze.png Greedy Bastard - Ganhe pelo menos $5.000.000 em todos os níveis do Modo Arcade.
  • bronze.png Lightning Looter - Alcance $8.000.000 em menos de 6 minutos de tempo de jogo real no Modo Arcade.
  • bronze.png Escape From... Anywhere - Escape com sucesso 25 vezes no Modo Arcade ou em qualquer Partida Classificada Multiplayer.
  • bronze.png Blackjack & Hookers! - Acumule $25.000.000 em sua carreira (Modo Arcade e Partida Classificada Multiplayer).
  • silver.png Most Wanted - Acumule $50.000.000 em sua carreira (Modo Arcade e Partida Classificada Multiplayer).
  • gold.png Mastermind - Torne-se um Mastermind criminoso (Maior Classe).

   Caso tenha a DLC Doggie Bag, conquistará esses troféus:

  • bronze.png K9-Firepower - Pegue 5 matanças usando vasilhas em uma rodada de Partida Classificada Multiplayer ou Modo Arcade.
  • bronze.png Escape From The Pound - Escape em todos os níveis ao menos uma vez em Partida Classificada Multijogador ou Modo Arcade.
  • bronze.png The Dog Track - Escape em menos de 1,5 minuto no Modo Arcade ou Partida Classificada Multijogador.
  • silver.png Rabid - 1000 matanças.

 

3.2.5 Multiplayer

   Esse modo é um grande divisor de águas para quem busca a platina, tornando-o bem raro. Se na época do lançamento do jogo a quantidade de jogadores online era, no máximo, razoável, imagina 10 anos depois (guia escrito em 2020). Não espere jogar online naturalmente, você VAI precisar fazer boost.
   Para piorar a situação, os servidores não são muito estáveis, então uma série de cuidados devem ser respeitados:

  1. Depois de toda rodada, tem uma espera de 30 segundos. Não apertem :xis: para ficar pronto, esperem o tempo zerar. QUem o fizer, terá uma pequena chance de ser chutado para fora da sessão.
  2. Algumas vezes, os servidores podem chutar alguém da sala e não cooperar mais. Se isso persistir, desistem e repitam o boost no outro dia.
  3. Após finalizar a sessão, não reentrem no lobby; saiam. Isso é explicado no ponto a seguir.
  4. Pode ocorrer do(a) anfitriã(o), após um jogo, criar um novo lobby e ninguém conseguir se conectar a ele(a). Para consertar isso, o(a) anfitriã(o) deve se desconectar e reconectar à PSN.

   Além desses cuidados, há um grande impeditivo. O jogo é bloqueado por versão. Isso quer dizer que jogadores com a mídia física não podem jogar com os que possuem a mídia digital. Entretanto, o jogo não é bloqueado por região, ou seja, americanos e europeus podem jogar uns com outros, por exemplo.
   Nesta última etapa, você terá os seguintes troféus:

  • bronze.png Harry Houdini - Escape de ser um escudo humano em qualquer modo Multiplayer (Partida Classificada).
  • bronze.png Unfinished Business - Mate um criminoso cartão amarelo enquanto Derrubado, Mas Não Morto (Modo Arcade ou Partida Classificada Multiplayer).
  • bronze.png There's An I In TRAITOR - Torne-se uma Escória em um modo Multijogador (Partida Classificada).
  • bronze.png No I In TEAM - Ganhe o maior nível de Lealdade Criminal em Partida Classificada Multijogador.
  • bronze.png Law Enforcer - Vença como o Policial DIsfarçado ao matar todos os criminosos você mesmo (Partida Classificada).
  • bronze.png Rat Killer - Mate o Policial Disfarçado como o último criminoso sobrevivente e escape (Partida Classificada).
  • bronze.png Putting On The Ritz - Termine uma rodada como um Criminal Expert em uma Partida Classificada de Fragile Alliance.
  • bronze.png Alpha Male - Tenha o maior número de matanças em uma Partida Classificada de Cops & Robbers.
  • bronze.png Addict - Vença 20 sessões de Cops & Robbers (Partida Classificada).
  • bronze.png Battle Hardened - Complete uma sessão em cada modo Multiplayer (Partida Classificada).
  • gold.png Love of the Game - Todos os troféus dos modos multiplayer desbloqueados.

   Tendo a DLC Doggie Bag:

  • bronze.png Good Doggie - Escape com $100.000 ou mais em cada rodada de uma sessão de Partida Classificada Multiplayer.
  • bronze.png Under Dog - Na última rodada de uma Partida Classificada 'Fragile Alliance', suba do último até o primeiro lugar.
  • silver.png Last in Show - Escape como o último jogador sozinho em uma Partida Classificada Multiplayer.
  • bronze.png Rex - Pegue 150 matanças de criminosos em Partidas Classificadas 'Cops & Robbers'.
  • silver.png Poodle - Acumule $25.000.000 durante sua carreira em Partidas Classificadas Multijogador.

 

eb67ngs.png

 

 

trophy_0.png Blood On Your Hands platinum.png[topo]
Earn all Trophies.

   Se você conseguir esta platina, ostente! Está entre uma das platinas mais raras dos jogos de PS3.

 

trophy_1.png Welcome To Shanghai bronze.png[topo]
Complete 'Welcome to Shanghai' on any difficulty.

 História 
   Complete o primeiro capítulo em qualquer dificuldade.

Vídeo do capítulo Welcome to Shanghai na dificuldade extrema

 

 

trophy_2.png Street War bronze.png[topo]
Complete 'The Details' on any difficulty.

 História 
   Complete o segundo capítulo em qualquer dificuldade.

Vídeo do capítulo The Details na dificuldade extrema

 

 

 

trophy_3.png Death Sentence bronze.png[topo]
Complete 'Blood, Sweat and Tears' on any difficulty.

 História 
   Complete o terceiro capítulo em qualquer dificuldade.

Vídeo do capítulo Blood, Sweat and Tears na dificuldade extrema

 

 

 

trophy_4.png Nowhere To Hide bronze.png[topo]
Complete 'Laying Low' on any difficulty.

 História 
   Complete o quarto capítulo em qualquer dificuldade.

Vídeo do capítulo Laying Low na dificuldade extrema

 

 

 

trophy_5.png Baby Be Safe bronze.png[topo]
Complete 'Coming Home' on any difficulty.

 História 
   Complete o quinto capítulo em qualquer dificuldade.

Vídeo do capítulo Coming Home na dificuldade extrema

 

 

trophy_6.png Lost Love bronze.png[topo]
Complete 'A Thousand Cuts' on any difficulty.

 História 
   Complete o sexto capítulo em qualquer dificuldade.

Vídeo do capítulo A Thousand Cuts na dificuldade extrema

 

 

 

trophy_7.png Double Cross bronze.png[topo]
Complete 'The Deal' on any difficulty.

 História 
   Complete o sétimo capítulo em qualquer dificuldade.

Vídeo do capítulo The Deal na dificuldade extrema

 

 

 

trophy_8.png Slow Train To Hell bronze.png[topo]
Complete 'Out of Shanghai' on any difficulty.

 História 
   Complete o oitavo capítulo em qualquer dificuldade.

Vídeo do capítulo Out of Shanghai na dificuldade extrema

 

 

 

trophy_9.png Bring It Down bronze.png[topo]
Complete 'Air Strike' on any difficulty.

 História 
   Complete o nono capítulo em qualquer dificuldade.

Vídeo do capítulo Air Strike na dificuldade extrema

 

 

trophy_10.png Kill Or Be Killed bronze.png[topo]
Complete 'Resurrection' on any difficulty.

 História 
   Complete o décimo capítulo em qualquer dificuldade.

Vídeo do capítulo Resurrection na dificuldade extrema

 

 

 

 

trophy_11.png Dog Days silver.png[topo]
Complete Story Mode on any difficulty level.

 História 
   Complete o undécimo capítulo em qualquer dificuldade.

Vídeo do capítulo One Way Ticket na dificuldade extrema

 

 

 

 

trophy_12.png Dead Men Rising gold.png[topo]
Complete Story Mode on Extreme.

 História 
   Nessa dificuldade você morrerá muito rapidamente, no entanto, ao contrário do senso comum, o jogo fica mais fácil conforme você avança os capítulos porque você tem acesso a armas que realmente acertam os inimigos. Você pode jogar solo ou jogar em co-op. Cada um tem suas vantagens e desvantagens.
   Se jogar solo:

  • Seu parceiro nunca morre;
  • Seu parceiro flanqueia bem os inimigos;
  • Se você morrer, ninguém pode te reviver.

   Se jogar co-op:

  • Terá um parceiro mais útil (considerando que jogue bem);
  • Se alguém começar a morrer e a outra pessoa estiver longe, não dá tempo de salvar. Ponto!

   Em minha experiência, recomendo fortemente jogar sozinho. Deixe seu parceiro I.A. distrair os inimigos enquanto você avança e atira nos inimigos.
   Dicas importantes:

  1. Sempre pegue escopetas e rifles de assalto. São as armas mais precisas, especialmente a escopeta.
  2. Não use cobertura. Em vez disso, posicione-se atrás de uma pilastra e ande para um dos lados de forma devagar até conseguir mirar no inimigo.
  3. Seja paciente. Espere o inimigo se expor e atire na cabeça.

   Há vídeos mostrando como completar cada capítulo na dificuldade extrema caso você não consiga avançar em um específico. Para ver o referido vídeo, vai na descrição do troféu relacionado ao capítulo em questão na tabela a seguir:

 

Capítulo 1 bronze.png Welcome To Shanghai
Capítulo 2 bronze.png Street War
Capítulo 3 bronze.png Death Sentence
Capítulo 4 bronze.png Nowhere To Hide
Capítulo 5 bronze.png Baby Be Safe
Capítulo 6 bronze.png Lost Love
Capítulo 7 bronze.png Double Cross
Capítulo 8 bronze.png Slow Train To Hell
Capítulo 9 bronze.png Bring It Down
Capítulo 10 bronze.png Kill Or Be Killed
Capítulo 11 silver.png Dog Days

 

 

   

trophy_24.png A Little Help From A Friend bronze.png[topo]
Complete 1 mission in Co-Op.

   Veja a descrição do troféu silver.png End Of The Road.

 

trophy_25.png No Going Back bronze.png[topo]
Complete 5 missions in Co-Op.

   Veja a descrição do troféu silver.png End Of The Road.

 

trophy_26.png End Of The Road silver.png[topo]
Complete Story Mode in Co-Op.

   Combine de completar a história com um amigo ou use 2 controles. Com 2 controles, vai avançando com um personagem e tome cuidado para não ser atingido, a não ser que você mova o outro persongaem também, para que fique perto o suficiente para dar tempo de reviver o parceiro.

 

trophy_27.png Giving A Hand bronze.png[topo]
Finish 30 enemies your Co-Op partner shot 'Down Not Dead'.

   No capítulo A Thousand Cuts, dificuldade fácil, pegue uma escopeta e guarde sua munição até passar da área dos ônibus e chegar em um beco com 2 policiais de costas para você. Com a escopeta, dê um tiro na altura do cinto de um policial para fazê-lo cair e teu parceiro o finaliza. Recarrega o último checkpoint e repita esse processo.

 

trophy_28.png Got Your Back bronze.png[topo]
Revive your Co-Op partner 10 times.

   Se quiser fazer esse troféu sozinho, chegue até um checkpoint que possua um extintor de incêndio. Pegue o extintor, jogue no teu parceiro e atire. Lembre-se de manter uma distância. Fazendo isso você mesmo irá causar dano nele. Corra e o reanime apertando :square:. Feito isso é só dar recarregar do último checkpoint que você voltará para o mesmo local e repetirá mais 9 vezes o processo.

 

trophy_17.png Hand Of God bronze.png[topo]
Complete a Story Mode mission without dying once on any difficulty.

   Se jogar no fácil, trocar sua arma para uma escopeta ou rifle de assalto, ficar agachado e avançar devagar, nunca morrerá em um dos capítulos.

 

trophy_16.png Sichuan Specialist bronze.png[topo]
Escape the restaurant in 'Laying Low' without being downed on any difficulty.

   Jogue a fase Laying Low no fácil do início até sair do restaurante sem cair no chão. Sempre fique agachado atrás de cobertura e mire na cabeça. Assim que puder, troque sua arma pela arma dos policiais que você matou porque são melhores. Avance devagar porque em poucos tiros você pode cair no chão, exigindo que você recarregue seu último checkpoint.

 

trophy_13.png Catch! bronze.png[topo]
Push your human shield into an opponent in Story Mode.

   Ao segurar alguém como escudo, se surgir um inimigo imediatamente à sua frente, aperte :square: para empurrar o escudo até ele e receber este troféu. 

 

trophy_18.png Chinese Waltz bronze.png[topo]
Kill 5 enemies without losing your human shield.

   Tente esse troféu somente em áreas fechadas porque ao segurar alguém como escudo, você só poderá usar a pistola, que não é boa a longas distãncias. Mire na cabeça e fique na cobertura para seu escudo humano não morrer até que mate 5 inimigos.

 

trophy_19.png Dance Off! bronze.png[topo]
Execute 30 enemies while holding them as human shield.

   Você pode executar o mesmo inimigo 30 vezes na primeira vez na campanha em que o jogo vai te instruir a segurar alguém como escudo. Aperte :circle: para agarrar e :circle: de novo para executar. Depois é só recarregar do último checkpoint e repetir mais 29 vezes.

 

trophy_14.png Can It! bronze.png[topo]
Kill 10 enemies with exploding canisters.

   Durante sua campanha, você deve um total de 10 inimigos com explosivos. Sempre que chegar em uma área com inimigos, aperte :down: para localizar os explosivos, aperte :square: para pegar um e :square: de novo para lançar contra teus atiradores. Nesse momento, só pressionar :r1: que você atira no explosivo e mata geral. Não precisa mirar.

 

trophy_15.png Mexican Showoff bronze.png[topo]
Kill 5 enemies while downed before successfully recovering.

   Na dificuldade fácil, jogue na fase A Thousand Cuts. Receba alguns tiros dos primeiros inimigos que encontrar até você cair no chão. EM HIPóTESE ALGUMA aperte :cross: até que tenha matado 5 inimigos e liberado o troféu. Outra capítulo bom para isso é o Resurrection, no início. Terá bastante inimigo.

 

trophy_20.png Trigger Happy bronze.png[topo]
Kill 5 enemies in 15 seconds with any pistol.

   Para matar 5 inimigos em 15 segundos com a pistola você deve jogar a fase Blood, Sweat and Tears na dificuldade fácil. Abaixo um vídeo mostrando onde e como liberar o troféu.

Vídeo do troféu Trigger Happy

 

 

trophy_21.png Double Happiness bronze.png[topo]
Kill 6 enemies in a row with a shotgun - all of them as one shot kills.

   A escopeta é uma das melhores armas do jogo porque não sofre tanto problema com precisão.
   Depois que você pegar sua 1ª escopeta, chegue a uma distância razoável dos inimigos, mire e atire, preferencialmente na cabeça. Matando 6 inimigos com um tiro cada em sequência desbloqueia este troféu.

 

trophy_22.png Steady Hand bronze.png[topo]
Get 5 headshots in a row using the same clip.

   Dar 5 tiros na cabeça em sequência usando o mesmo clipe ou seja sem recarregar sua arma. Faça no início do jogo porque os inimigos são mais fracos. Use a pistola porque ela tem mais precisão. Sugiro que não fique em cobertura; em vez disso, abaixe apertando :l3:, mire com :l1: e aperte :r3:, se necessário, para trocar o lado da mira e vá andando de lado mirando. Assim você tem muito mais controle e opção pra atirar. Quando você usa a cobertura, não consegue visualizar todo o aposento.

 

trophy_23.png You Want Blood? bronze.png[topo]
1000 kills.

   Este troféu será liberado naturalmente ao jogar a campanha.

 

trophy_29.png Welcome bronze.png[topo]
Successfully escape once in Arcade Mode or in any Multiplayer Ranked Match.

   Leia a descrição do troféu silver.png Love Of Money.

 

trophy_30.png Doing Good bronze.png[topo]
Successfully reach round 5 in Arcade Mode.

   Leia a descrição do troféu silver.png Love Of Money.

 

trophy_34.png Safe Crime bronze.png[topo]
Finish 5 rounds in a row without getting any penalties in Arcade Mode.

   Faça o que está descrito no troféu silver.png Love Of Money que você desbloqueia este troféu também.

 

trophy_31.png Love Of Money silver.png[topo]
Successfully reach round 10 in Arcade Mode.

   Vai em arcade e jogue no mapa Airport. Em cada rodada, só fuja para o helicóptero e até chegar na rodada 10.
   Veja o vídeo na descrição do troféu gold.png Mastermind para saber qual caminho deve percorrer até o helicóptero.

 

trophy_37.png The Cleaner bronze.png[topo]
Escape as a traitor with 50% of any level’s total loot in Arcade Mode or Multiplayer Ranked Match.

   Pegue este troféu junto com bronze.png D.I.Y..

 

trophy_39.png D.I.Y. bronze.png[topo]
Escape with more than $2,500,000 in a round of either Arcade Mode or Multiplayer Ranked Match.

   Jogue no arcade. Se você não tiver saqueado $2.500.000, mate seus companheiros e pegue seu saque. Faça isso na 1ª rodada, a mais fácil de todas. Depois, só escapar.

 

trophy_32.png Greedy Bastard bronze.png[topo]
Earn at least $5,000,000 in every level in Arcade Mode.

   Jogue nos 6 mapas do arcade, coletando dinheiro até chegar em $5.000.000 em cada mapa. Mate seus companheiros perto da área de fuga para pegar mais grana e não precisar jogar mais rodadas.
   Quanto mais rodadas você avançar, mais difícil fica. O máximo de grana em saques por rodada é de $4.000.000, então serão necessários 2 rodadas.

 

trophy_33.png Lightning Looter bronze.png[topo]
Reach $8,000,000 in under 6 minutes of actual playtime in Arcade Mode.

   Os mapas Subway e Bridge são os melhores para esse troféu. Pessoalmente prefiro a Bridge. Recomendo que faça nas duas primeiras rodadas.
   A estratégia consiste em coletar toda a grana da fase em duas rodadas. Para isso, corre em direção ao trem mate o policial que há lá dentro e fique parado coletando a grana do vagão do meio. Em seguida, desça para o vagão da frente e mate seus parceiros. Você os terá encurralado, então fica fácil matá-los. Após abrir o fogo, pegue toda a grana deles e vá para o vagão do outro lado (anterior ao do meio) e colete a grana de lá; se não houver é porque seus outros parceiros os levaram. Saia e mate-os em cima da ponte, não se esquecendo de pegar o loot deles. Mate rapidamente qualquer policial que esteja atirando em você enquanto estiver pegando o loot de seus companheiros mortos. Tudo isso deve ser feito em menos de 3 minutos. NãO COMPRE ARMAS, isso gasta o dinheiro que conta para o troféu. Repita o procedimento da 1ª rodada.
   A seguir, um vídeo demonstrando esta estratégia:

Vídeo do troféu Lightning Looter

 

 

trophy_38.png Escape From... Anywhere bronze.png[topo]
Successfully escape 25 times in Arcade Mode or in any Multiplayer Ranked Match.

   Você precisa escapar um total de 25 vezes jogando tanto no arcade quanto no multiplayer. Mais fácil e rápido fazer só no arcade. é equivalente a completar 25 rodadas, mas não precisam ser seguidas.

 

trophy_41.png Blackjack & Hookers! bronze.png[topo]
Accumulate $25,000,000 in your career (Arcade Mode and Multiplayer Ranked Match).

   Veja a descrição do troféu silver.png Most Wanted.

 

trophy_42.png Most Wanted silver.png[topo]
Accumulate $50,000,000 in your career (Arcade Mode and Multiplayer Ranked Match).

   Você precisa acumular um total de $50.000.000 jogando tanto no arcade quanto no multiplayer. No multiplayer, tenha certeza de finalizar a sessão para registrar o total acumulado de dinheiro.
   Este troféu virá naturalmente, caso contrário, jogue no arcade e escolha o melhor mapa para você.

 

trophy_46.png Harry Houdini bronze.png[topo]
Escape from being held as human shield in any Multiplayer mode (Ranked Match).

 Somente Multiplayer 
Peça para o seu parceiro te agarrar. Neste momento, um desses botões :cross::circle::triangle::square: irá aparecer na tela. Aperte várias vezes o botão até você se soltar.

 

trophy_47.png Unfinished Business bronze.png[topo]
Kill a yellow carded criminal whilst Down Not Dead (Arcade Mode and Multiplayer Ranked Match).

   Ao iniciar qualquer partida, peça para o seu parceiro atirar em suas pernas, devagar, até você cair no chão. Seu parceiro ficará com o símbolo de uma cartão amarelo perto de seu nome temporariamente. Mate-o sem se levantar.

 

trophy_50.png There's An I In TRAITOR bronze.png[topo]
Become Scum in a Multiplayer mode (Ranked Match).

 Somente Multiplayer 
   No multiplayer, existem ranks de lealdade dados a você de acordo com a sua forma de jogar nas partidas rankeadas. Esses ranks são, do maior para o menor:

 

Lealdade Criminal (Criminal Loyalty)
Saint Trustworthy Devoted Reliable Shifty Unreliable Scum

 

   Para o rank Scum, você precisa trair o grupo ao usar um companheiro como escudo humano e se tornar um traidor. Depois, só terminar normalmente a rodada. é altamente recomendável pegar esse troféu antes de aumentar seu rank para Saint porque vai te salvar do problema de ter múltiplos parceiros tentando fazer coisas diferentes ao mesmo tempo.

 

trophy_49.png No I In TEAM bronze.png[topo]
Earn the highest Criminal Loyalty level in Multiplayer Ranked Match.

 Somente Multiplayer 
   Para aumentar seu rank de lealdade para Saint, basta terminar as rodadas sem trair ninguém.
   Leia a descrição do troféu bronze.png There's An I In TRAITOR para mais informações.

 

trophy_45.png Law Enforcer bronze.png[topo]
Win as the Undercover Cop by killing all criminals yourself (Ranked Match).

 Somente Multiplayer 
   Em Undercover Cop, um criminoso desce as escadas, mata os guardas, inicia o loot e volta para a área inicial. O policial mata todos os ladrões e a rodada termina.
   Se um criminoso morrer por qualquer outro motivo, não tem como desbloquear o troféu nesta rodada.

 

trophy_44.png Rat Killer bronze.png[topo]
Kill the Undercover Cop as the last surviving criminal and escape (Ranked Match).

 Somente Multiplayer 
   Em Undercover Cop, vai no mapa Subway. Joguem normalmente até chegarem na van. O policial mata todos os bandidos, exceto quem vai ganhar o troféu. Esse último mata o policial e escapa.

 

trophy_40.png Putting On The Ritz bronze.png[topo]
End a round as Criminal Expert in a Fragile Alliance Ranked Match.

 Somente Multiplayer 
   Inicie uma sessão de Fragile Alliance e pegue $1.000.000. Escape sem matar uma pessoa nem se tornar traidor. Na próxima rodada, reveze com outra pessoa.
   Caso você e seu grupo de boost tenha a DLC, este troféu pode ser feito junto com bronze.pngGood Doggie.

 

trophy_48.png Alpha Male bronze.png[topo]
Have the most kills in a Cops & Robbers Ranked Match.

 Somente Multiplayer 
   Este troféu pode ser feito junto com bronze.pngAddict.
   Em toda a sessão de Cops & Robbers, você precisa ter o maior número de kills. Se alguém for desconectado ou sair da partida, o troféu não é mais válido!
   Matar os guardas e qualquer um do time adversário contam.

 

trophy_36.png Addict bronze.png[topo]
Win 20 sessions of Cops & Robbers (Ranked Match).

 Somente Multiplayer 
   Este troféu pode ser feito junto com bronze.pngAlpha Male.
   No modo Cops & Robbers, seu time terá que ganhar uma sessão 20 vezes. Cada sessão tem 4 rodadas, então é um pouco demorado, por isso lhe apresento o método de boosting mais rápido a seguir:
   1) Escolha o mapa Subway.
   2) Determine qual time irá vencer (alfa ou beta).
   Caso os 6 membros tiverem número de vitórias iguais, ignore esta etapa.
   Se o total de membros for ímpar, o time que irá vencer é aquele com mais jogadores. Se o total for par, o time que tiver o membro com a menor contagem de vitórias irá vencer. Com isso, todo mundo estará nivelado em número de vitórias.
   3) Quem for policial, faça nada até a rodada terminar.
   4) Na primeira vez que o time vencedor for ladrão: desça as escadas, mate alguns guardas e escapem.
   5) Quando o time perdedor for ladrão e também quando o time vencedor for ladrão pela 2ª vez: ignorem tudo e só escapem.
   Se um ladrão escapar e sobrar outros, os policiais podem matar o que sobraram para terminar a rodada.

 

trophy_35.png Battle Hardened bronze.png[topo]
Complete one session in each Multiplayer mode (Ranked Match).

 Somente Multiplayer 
   Complete uma sessão em cada um dos seguintes modos:

  • Fragile Alliance
  • Undercover Cops
  • Cops & Robbers

   Se você for chutado da sessão, terá que tentar outra vez.

 

trophy_43.png Mastermind gold.png[topo]
Become a criminal Mastermind (Highest Rank).

   A lógica do jogo quanto ao rank é exatamente o contrário de vários outros jogos. Em vez de subir o rank ao aumentar o número, aqui você desce o número para subir de rank. Ou seja, você começa no rank 8 e precisa subir até o rank 1 para ganhar este troféu.
   Serão necessários 2800 pontos para se tornar um Mastermind. Tudo que você fizer no arcade e no multiplayer contam pontos. Matar, pegar grana e escapar.
   O método mais rápido é finalizar várias rodadas seguidas no mapa Airport em arcade somente escapando. Basta sair correndo até o helicóptero e apertar :triangulo: para dividir a grana com o piloto e finalizar a rodada mais rápido, maximizando os pontos por conta do tempo.
   No vídeo a seguir, você pode ver qual caminho irá percorrer até o helicóptero.

Vídeo do troféu Mastermind

 

 

 

trophy_51.png Love of the Game gold.png[topo]
All Multiplayer Modes trophies unlocked.

 Somente Multiplayer 
   Este troféu é desbloqueado ao conquistar os seguintes troféus:

 

 

DLC: Doggie Bag

 

trophy_52.png K9-Firepower bronze.png[topo]
[Doggie Bag] Get 5 kills using canisters in a round of Multiplayer Ranked Match or Arcade Mode.

   Durante uma rodada, você precisa matar 5 pessoas com explosivos; não é necessário matar com apenas um único explosivo. Recomendo que tentem este troféu no modo arcade e no mapa Highrise. Neste mapa existem vários extintores espalhados nos corredores durante sua fuga para o helicóptero.
   Segue vídeo mostrando como fazer:

Vídeo do troféu K9-Firepower

 

 

 

trophy_53.png Escape From The Pound bronze.png[topo]
[Doggie Bag] Escape on all levels at least once in Multiplayer Ranked Match or Arcade Mode.

   Inicie o modo arcade e finalize a 1ª rodada em cada um dos 3 mapas da DLC: Dry Dock, Highrise e Radio Tower.

 

trophy_58.png The Dog Track bronze.png[topo]
[Doggie Bag] Escape in less than 1½ minutes in Arcade Mode or Multiplayer Ranked Match.

   Se seu grupo de boost tiver 6 pessoas, iniciem uma sessão de Cops & Robbers. Os bandidos só precisam correr até o veículo e escaparem.
   Caso não tenha gente suficiente, faça o troféu sozinho no modo arcade e escolha o mapa Dry Docks. Siga o caminho percorrido pelo jogador do vídeo abaixo, lembrando de pressionar :triangulo: para o motorista ir embora o mais rápido possível.

Vídeo do troféu The Dog Track

 

 

 

trophy_57.png Good Doggie bronze.png[topo]
[Doggie Bag] Escape with $100,000 or more in every round of a Multiplayer Ranked Match session.

 Somente Multiplayer 
   Este troféu pode ser feito junto com bronze.pngPutting On The Riz.
   Em uma sessão rankeada do Multiplayer, escape com pelo menos $100.000 em TODAS as 3 rodadas. Você precisa se manter vivo; caso morra, terá que criar uma nova sessão.
   Fragile Alliance é o modo mais simples para conquistar este troféu.

 

trophy_56.png Under Dog bronze.png[topo]
[Doggie Bag] In the last round of a 'Fragile Alliance’ Ranked Match, climb from last to 1st place.

 Somente Multiplayer 
   Qualquer loot pego durante a rodada é compartilhada igualmente entre todos os bandidos que escaparam. A estratégia a seguir foi pensada baseada nisso.
   Durante a 1ª rodada, pegue nenhum loot. Seus companheiros devem pegar ~$100.000 de loot cada um e matar todos os inimigos. É IMPORTANTE QUE TODOS ESCAPEM PARA GANHAREM A GRANA E FICAREM NA SUA FRENTE.
   Na 2ª rodada, para agilizar a sessão, a equipe inteira deve se matar.
   Na 3ª e última rodada, pegue todo o loot e deixe seus companheiros matarem os inimigos, igual à 1ª rodada. Quando o veículo chegar, escape, enquanto seus companheiros devem se matar. Deixe ao menos um policial vivo para isso.
   A 2ª rodada pode ser usada para consertar qualquer erro na 1ª rodada que não deixou você na última posição.

 

trophy_54.png Last in Show silver.png[topo]
[Doggie Bag] Escape as the last player on your own in a Multiplayer Ranked Match.

 Somente Multiplayer 
   Faça este troféu em conjunto com bronze.pngGood Doggie. Durante a rodada, todos os os bandidos devem escapar, sobrando apenas você. Espere um novo veículo chegar e escape para receber este troféu.
   Não há problema se algum bandido tiver morrido durante a rodada.

 

trophy_59.png Rex bronze.png[topo]
[Doggie Bag] Get 150 criminal kills as a cop in ‘Cops & Robbers’ Ranked Matches.

 Somente Multiplayer 
   Você deve matar 150 criminosos como um policial em uma partida rankeada de Cops & Robbers. é acumulativo.
   É necessário 6 pessoas.
   Combinem de jogar no mapa Radio Tower. Os policiais irão esperar os bandidos em cada um dos pontos de spawn, separadamente. Os bandidos escolherão um ponto de spawn divergente dos outros e sempre renascerão nesse ponto. Toda vez que o bandido renascer, o policial abre fogo.
   Isso deve durar 4 ou 5 rodadas para completar.

 

trophy_60.png Poodle silver.png[topo]
[Doggie Bag] Accumulate $25,000,000 during your career in Multiplayer Ranked Matches.

 Somente Multiplayer 
   Combine com seu time de jogarem no mapa Dry Dock e traírem ninguém. Se todos escaparem, o dinheiro será igualmente dividido entre todos, tendo algumas diferenças caso alguém tenha escapado antes ou matado mais gente. Assim, todos chegarão ao total de $25.000.000 praticamente ao mesmo tempo, sem necessitar jogar algumas partidas a mais.

 

trophy_55.png Rabid silver.png[topo]
[Doggie Bag] 1000 kills.

   Para obter esse troféu, você terá que efetuar 1.000 kills, que poderá ser feito tanto no modo Arcade offline como no modo Multiplayer online, ambos vão contar.
   Quando estiver jogando offline no modo Arcade, após terminar a 1ª rodada, aperte :quadrado: para comprar novas armas. Recomendo os rifles de assaulto Buqiang 800 Scoped para inimigos distantes e Buqiang 900 Scoped para inimigos próximos. Se não tiver rank suficiente para comprar a Buqiang 900 Scoped, as armas Buqiang 800, TOQ Elite e Buqiang 900 também servem. Esse tipo de armamento vai facilitar bastante a sua contagem pelas kills, devido ao seu bom alcance, precisão e potência.
   Recomendo o mapa Dry Dock porque você poderá matar a maioria dos inimigos à longa distância e evitará ser surpreendido pelos flancos.
   Para maximizar a contagem de kills por rodada, você pode matar seus companheiros; eles contam. Se você se garante, pode matá-los no início da rodada. Outra opção é usá-los para distrair os policiais e só matá-los quando a van estiver chegando. Quando a van chega, a IA faz um caminho pré-determinado no qual vão até um ponto atrás da van e correm em linha reta para entrar no veículo. Você pode se posicionar nessa reta, atrás desse ponto, e abrir fogo contra eles.

 

 

s3U48ID.png

 

   Agradeço aos seguintes usuários pelas dicas deixadas no portal as quais adaptei para este guia:

  • leoschade
  • CesarMFM
  • julianospl
  • JRSROCK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Wesp_can disse:

Que blz de guia, meu caro !!

Muito obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado em 30/06/2020.

Excelente contribuição, a comunidade agradece !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...