Ir para conteúdo
EduNews

[Eurogamer] "PS5 foi desenhada para jogar títulos da PS4", diz CEO da Sony

Recommended Posts

1920x-1

A retro-compatibilidade com títulos da PlayStation 4 é uma das funcionalidades confirmadas para a PlayStation 5, mas até agora a Sony ainda não confirmou como é que essa compatibilidade vai funcionar.

O CNET tentou pressionar Jim Ryan, o CEO da Sony Interactive Entertainment, questionando em forma de afirmação que a consola "vai obviamente oferecer retro-compatibilidade com os discos antigos".

Jim Ryan não confirmou nem negou, comentando apenas que "dissemos que a PS5 foi desenhada para jogar títulos da PS4. Estamos no processo de testar com as editoras e produtores uma extensa biblioteca de 4000 jogos".

"Estamos contentes com os progressos que foram feitos."

Nas consolas da concorrência - a Xbox One e Xbox Seres X - a retro-compatibilidade funciona tanto com discos (inserido os discos da Xbox 360 na consola) como em formato digital. Até agora a Sony não explicou o processo para a PS5.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe esta postagem

sony no ps5 pensando no ps4 não é nada bom , vão querer ganhar dinheiro com remaster hehe

Ansiosa para jogar Max Payne 3 no PS5 e mais uns outros de PS3 que não foram para PS4.

Sacanagem hein Sony....

• Curti 1

25 minutos atrás, karinih disse:

Ansiosa para jogar Max Payne 3 no PS5 e mais uns outros de PS3 que não foram para PS4.

Sacanagem hein Sony....

Max Payne 3 é um dos jogos mais injustiçados do PS3, não vejo esse jogo maravilhoso em nenhum top 10 de PS3 dos youtubers. Para mim Max Payne 3 foi um dos melhores jogos que joguei no PS3. Fiquei até feliz de ver você citando ele, já que nunca vejo ninguém citar Max Payne 3.

12 minutos atrás, DU_whiskyzito disse:

Max Payne 3 é um dos jogos mais injustiçados do PS3, não vejo esse jogo maravilhoso em nenhum top 10 de PS3 dos youtubers. Para mim Max Payne 3 foi um dos melhores jogos que joguei no PS3. Fiquei até feliz de ver você citando ele, já que nunca vejo ninguém citar Max Payne 3.

Blá Blá Blá :hehe:

18 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

Eu concordo com tudo o que vc disse! Muito Injustiçado!

A Platina dele é fudida pra se conseguir! Eu mesmo nem tentei, mas joguei ele várias vezes de tão bom! Me desfiz do PS3 e senti muita falta dele no PS4. :gold:

Pra mim, junto com o Hitman Absolution, é um dos melhores jogos de matar gente que já foi feito. :paaah:

• Curti 1

Quero é um remaster para o PS5 dessa belezura que é o melhor jogo de todos os tempos:

Spoiler

maxresdefault.jpg

Esse sim é um jogo injustiçado pela mídia gamer... :face:

PS: Se não tiver, nem compro o PS5.

• Haha 2

Em 16/06/2020 em 17:20, DU_whiskyzito disse:

Max Payne 3 é excelente!!! Merecia um Port pro ps4. R* vacilona...

• Curti 1
  • Valeu! 1

27 minutos atrás, ToXi-Skull- disse:

Max Payne 3 é excelente!!! Merecia um Port pro ps4. R* vacilona...

Merecia demais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...