Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Chefe de marketing fala sobre a demora de revelar o PS5, os dois modelos e mais

Recommended Posts

Em uma entrevista com o PlayStation.Blog,, Eric Lempel, Chefe de Marketing Global e Experiência do Consumidor da PlayStation, comentou sobre o evento do PlayStation 5.

 

Veja os pontos principais da conversa a seguir:

  • Os jogos de PS5 demoraram para serem mostrados porque a Sony queria fazer isso no momento certo;
  • Sobre o design do PS5, Eric contou uma história: “Muitos meses atrás, eu estava em Tóquio. Recebi um convite para uma reunião com Jim Ryan, nosso Presidente [e CEO], e muitas outras pessoas. Grupo bem pequeno. E foi no andar da sede da Sony que eu nunca tinha estado antes. O assunto da reunião foi “design”. Então pensei que estava indo para uma reunião de design. E cheguei a este andar, e… havia algumas portas pelas quais você tinha que passar… você finalmente acaba nesse mini cofre, um tipo de cofre. Há essas luzes agradáveis lá em cima brilhando. E aí estava. Tudo o que você viu hoje … O PlayStation 5 estava lá, ambas as unidades. Toda a linha de periféricos. E enquanto eu acho que todo mundo teve uma boa visão hoje, com todas as fotos que você viu no show. Quando você vê essa coisa pessoalmente, há muitos recursos interessantes e surpreendentes… é maravilhoso, é simplesmente uma maravilha. Eu acho que as pessoas vão adorar ter em casa, é algo que elas querem mostrar”;
  • Sobre existir dois modelos do PS5 (um com disco e o outro sem), Eric comenta: “A ideia aqui é que existe um segundo [PS5] que representa o crescimento do negócio digital ao longo dos anos… E muitos consumidores mudaram a maneira como interagem com nossos produtos. Parte do meu trabalho, e da minha equipe, é conversar com os consumidores o tempo todo, entender o que eles gostam e o que querem. E há um segmento de consumidores que apenas querem se tornar digitais”;
  • Em questões de funcionalidade, os dois PS5 são idênticos. A única diferença é a ausência do leitor de discos;
  • A parceria com as desenvolvedoras para criar algo exclusivo no PS5 vem das conversas do que elas queriam ver no novo console;
  • A lineup de lançamento de jogos first-party do PS5 “é a maior da história”;
  • Eric diz que jogou o remake de Demon’s Souls e que “é absolutamente lindo, é deslumbrante. Quando as pessoas verem isso… especialmente se são fãs, ficarão impressionadas. E se eles não jogaram, esta é a maneira de fazer isso”.

A conversa na íntegra pode ser escutada no Podcast do PlayStation.Blog.

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Sony sua linda, eu quero um novo Uncharted, Uncharteeed...

 

Uncharteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedddddddddddddddddddddd!!!!!!!!!!!!

 

Preciso disso, mais do que um prédio de Dubai enfeitando a minha casa :1051675823_06Sad:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

@Zoio tu está tão emocionado com o TLOU 2, que fez esse tópico no lugar errado :ahaha:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, DU_whiskyzito disse:

@Zoio tu está tão emocionado com o TLOU 2, que fez esse tópico no lugar errado :ahaha:

 

Eu faço tudo num tópico só e depois eu movo pro lugar certo, é mais prático, mas esse eu esqueci

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Agora, Zoio disse:

 

Eu faço tudo num tópico só e depois eu movo pro lugar certo, é mais prático, mas esse eu esqueci

Tô falando que você está emocionado kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
39 minutos atrás, DU_whiskyzito disse:

Tô falando que você está emocionado kkkkkk

 

Não a toa né? O primeiro GOTY de 2 anos seguidos está batendo à porta aí

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
14 horas atrás, Zoio disse:

 

Não a toa né? O primeiro GOTY de 2 anos seguidos está batendo à porta aí

:ahaha::ahaha::ahaha:

 

Nunca será goty kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
10 horas atrás, Igorhenriquee disse:

Inveja mata.

Quem morreu foi... :797963461_04Wink:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...