Ir para conteúdo
EduNews

[Eurogamer] Spider-Man: Miles Morales é um jogo standalone, esclarece a Insomniac

Recommended Posts

page.jpg

 

A Insomniac Games resolveu dissipar as inesperadas dúvidas que foram levantadas em torno do estatuto de Marvel's Spider-Man: Miles Morales, anunciado ontem para a PlayStation 5.

 

Revelado ontem durante o evento da PS5, Spider-Man: Miles Morales foi apresentado como um jogo novo, mas palavras Simon Rutter da Sony sugeriam que poderia ser uma expansão para o jogo original, algo que a Insomniac Games se viu forçada a esclarecer.

 

Através do Twitter, a Insomniac Games confirma que este é um jogo standalone e que será o seu próximo jogo no universo do Spider-Man. Não se trata de um remaster ou expansão para o jogo existente.

 

Jason Schreier do Bloomberg conseguiu ainda descobrir mais informações e avança que se trata de um jogo que será vendido em separado, sendo um projeto que poderás comparar a Uncharted: Lost Legacy.

 

Segundo a sua fonte, Spider-Man: Miles Morales está pensado como um jogo mais pequeno do que o habitual num blockbuster AAA, vendido em separado e cujo preço refletirá esse estatuto, tal como aconteceu com as expansões standalone de Uncharted 4 e inFAMOUS: Second Son.

 

Fonte: Eurogamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana, mas ainda quero ver o Peter novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...