Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Sony revela o visual do PlayStation 5; modelo com e sem leitor de disco

Recommended Posts

Durante o evento de revelação do PlayStation 5, a Sony anunciou o modelo do PlayStation 5.

 

O console terá um modelo com leitor de disco e outro sem. Também foram anunciados acessórios como um headset com áudio 3D, câmera e uma estação para carregar.

 

A Sony não revelou preço e nem uma data de lançamento.

 

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 3
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

É lindo demais!!!

 

Digital Edition = versão mais barata

 

Next gen: Geladeira x Roteador, vou de roteador :kruemelmonsteryn0:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lindo demais   :face8:

Mas os jogos não me animaram, esperava algo do próximo God of War, acho que é aguardar o lançamento do mesmo para pegar a versão personalizada, que espero que não passe de 2022.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, ThiagoRBG disse:

Lindo demais   :face8:

Mas os jogos não me animaram, esperava algo do próximo God of War, acho que é aguardar o lançamento do mesmo para pegar a versão personalizada, que espero que não passe de 2022.

Exatamente. Os únicos jogos que vão me obrigar a comprar um ps5 são god of war e um silent Hill (sonhar é de graça né?)

 

Mas GOW é mais provável que saia do que silent Hill.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao mesmo tempo que é estranho é lindo, principalmente a versão digital, agora só falta o preço 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, The_Dark_Side97 disse:

Ao mesmo tempo que é estranho é lindo, principalmente a versão digital, agora só falta o preço 

Eu reconheço que a versão digital é mais bonita, porque ficou mais linear, enquanto que a versão com disco fica aquela elevação feia. 

Pior que eu ainda sou saudosista e fã de mídia física, vou acabar comprando a mais feia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, ThiagoRBG disse:

Mas os jogos não me animaram, esperava algo do próximo God of War

Caramba meu, nenhum jogo???

 

Eu também senti falta de um God of War, mas muitos jogos ali me chamaram atenção e já estão no meu radar. Chuto aqui que foram mostrados uns 20 jogos.

De todos eles, me animaram os seguintes: Spiderman novo, Horizon novo, Demon's Souls e Ratchet e Clank (esses 4 exclusivos), sem contar Resident Evil 8, Hitman 3, aquele Project Athia (também parece exclusivo) e por fim Pragmata (lembrou muito as loucuras do Kojima). 

A geração começa muito bem. E pode ter certeza que até dezembro vão mostrar um novo GoW.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, ToXi-Skull- disse:

Exatamente. Os únicos jogos que vão me obrigar a comprar um ps5 são god of war e um silent Hill (sonhar é de graça né?)

 

Mas GOW é mais provável que saia do que silent Hill.

 

2 horas atrás, gabricj disse:

Caramba meu, nenhum jogo???

 

Eu também senti falta de um God of War, mas muitos jogos ali me chamaram atenção e já estão no meu radar. Chuto aqui que foram mostrados uns 20 jogos.

De todos eles, me animaram os seguintes: Spiderman novo, Horizon novo, Demon's Souls e Ratchet e Clank (esses 4 exclusivos), sem contar Resident Evil 8, Hitman 3, aquele Project Athia (também parece exclusivo) e por fim Pragmata (lembrou muito as loucuras do Kojima). 

A geração começa muito bem. E pode ter certeza que até dezembro vão mostrar um novo GoW.

 

Ao ponto de querer comprar o console não, nem mesmo o Horizon que era meu jogo favorito até eu ter jogado o God of War mês passado, não me animou o que foi mostrado no 2, e se não me engano nem saiu algo sobre lançamento, né?

Colocar o GTA V de cara foi brochante, o jogo vai transcender 3 gerações kkkkkkk. O Spider tô bem desatualizado viu, não sei nem que personagem é aquele protagonista. O mais interessante achei mesmo o Gran Turismo 7 e o Pragmata também pareceu legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feio para um cacete, mas ao menos não é um geladeira... 

 


 

15 horas atrás, Paulcar disse:

Eu já quero que saia, então eu posso comprar, preciso, é muito lindo. :Heart:

 

Por gentileza edite sua assinatura pois a mesma está fora dos padrões. Qualquer dúvida consulte as regras

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
46 minutos atrás, ThiagoRBG disse:

 

 

Ao ponto de querer comprar o console não, nem mesmo o Horizon que era meu jogo favorito até eu ter jogado o God of War mês passado, não me animou o que foi mostrado no 2, e se não me engano nem saiu algo sobre lançamento, né?

Colocar o GTA V de cara foi brochante, o jogo vai transcender 3 gerações kkkkkkk. O Spider tô bem desatualizado viu, não sei nem que personagem é aquele protagonista. O mais interessante achei mesmo o Gran Turismo 7 e o Pragmata também pareceu legal.

O legal do novo Horizon será a vasta ambientação em diversos biomas. Mas no geral não me empolgou tanto assim também.

 

Só quero gow e silent Hill Cara, é pedir demais? :pq: 

 

Kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...