Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Rumor: Bloodborne será remasterizado para PS5 e PC; Demon’s Souls Remake fechará o evento da Sony

Recommended Posts

Há rumores circulando nas mídias sociais desde ontem, afirmando que Bloodborne está previsto para chegar ao PC e PS5 em algum momento no futuro, o que deixou muitos fãs animados. Agora, mais informações sobre essa remasterização do jogo da FromSoftware surgiram, aparentemente fornecendo ainda mais detalhes.

E

m um novo vídeo do canal PC Gaming Inquisition do YouTube, é dito que a Bluepoint Games e a QLOC, que trabalhou na remasterização de Dark Souls, estão realmente desenvolvendo Bloodborne para PC e para o PS5. Esta nova versão do jogo trará gráficos 4K, 60fps e no PC será disponibilizada via Steam, assim como é o caso de Horizon Zero Dawn.

 

O vídeo também diz que este não é o único exclusivo da Sony que deve chegar ao PC. Embora nenhum jogo tenha sido mencionado especificamente, isso não seria um choque, considerando que aqueles da própria Sony disseram que estão interessados em fazê-lo.

 

Por fim, também é afirmado que no evento do PS5, que foi adiado recentemente de sua data de exibição original, também conterá uma revelação de um remake completo de Demon’s Souls, o primeiro título da FromSoftware que deu início ao Souls-like. É dito que o jogo será exclusivo do PS5 e que fechará o evento com esse anúncio, mas nenhum detalhe adicional foi fornecido.

 

Obviamente, a fonte é um canal que possui menos de 500 inscritos (no momento), mas várias fontes distintas dizem que é verdade. Portanto, considere fortemente a notícia como rumor.

 

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o PS5 terá retrocompatibilidade, pq diabos terá um Bloodborne Remastered?

 

81387c379cf8f54f0dc6b6f2a53785f0.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai começar a novela novamente. a sony bate na tecla que seus consoles não têm retro compatibilidade pq, para eles, cada geração tem que ficar no seu quadrado. Ai te pergunto, então pq cargas d'água tem que ficar lançando remaster, remake de tudo??? Poxa, se é um novo hardware, façam NOVOS jogos e parem de requentar coisas do passado.
Quem quer casa cincão no chão que vão lançar algum remake, remaster de Shadow of the colossus e Residente Evil 4 para o PS5???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...