Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Vaza build de 2015 de Dead Island 2; veja gameplay

Recommended Posts

Uma build (versão) inicial e inacabada de 2015 de Dead Island 2 vazou online e agora as pessoas estão jogando e compartilhando imagens e vídeos do jogo inacabado e que até hoje não foi lançado.

 

Essa versão parece ter vazado nas últimas 72 horas via 4chan. A versão estava sendo desenvolvida pela Yager, o estúdio originalmente encarregado de criar Dead Island 2. Mais tarde em 2015, a Sumo Digital recebeu o trabalho de fazer a sequência. E então, no ano passado, a Deep Silver removeu a Sumo Digital e, aparentemente, levou o jogo para um de seus estúdios internos: Dambuster, que desenvolveu o Homefront: The Revolution.

 

A build que vazou é claramente inacabada. Mas é jogável e nos dá um vislumbre de como era a versão original desta sequência. Jan David Hassel, que trabalhou nessa versão de Dead Island 2 quando trabalhava na Yager, ficou surpreso, mas feliz por ver esta versão do jogo “ser lançada”.

 

Quanto ao estado atual de Dead Island 2, de acordo com a Deep Silver, o jogo ainda está sendo desenvolvido e ainda está previsto para ser lançado algum dia.

 

 

 

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de gostar mto do primeiro jogo, e saber que esse build vazado não representaria o segundo jogo em sua plenitude, me deu a impressão de um jogo genérico de zumbi.

Ande, mate, colete, mate novamente; parabéns, chegou ao seu ponto de destino.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...