UrtigaoTYF 123 Postado Junho 4, 2020 Grupo formado para boosts de games. Iremos fazer um de cada vez, sem pressa, sem pretensão de velocista (aliás, se você pensa nisso, veio no lugar errado). Estou formando grupo para os games abaixo, iremos na ordem descrita. 1 - Medal of Honor Warfighter 2 - Bad Company 2 - (100%) 3 - Kane & Lynch 2 - Digital (100%) Datas e programações podemos combinar no grupo abaixo: Grupo no Discord, só pedir o link que mando. Por favor, entre no grupo somente quem realmente vai fazer o boost com compromisso. Boost para o MoH Warfighter. 1- PachecoGTR 2- criferpedro (20:00 às 22:30) 3- SearchZombieBR (sextas à noite, sábados e domingos o dia todo) 4- Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
UrtigaoTYF 123 Postado Junho 4, 2020 espaço reservado Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
UrtigaoTYF 123 Postado Junho 4, 2020 espaço reservado Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
crirferpedro 1988 Postado Junho 6, 2020 Bom dia. Se for na semana das 20 as 22:30 eu tenho interesse no Medal of Honor. Já fiz bastante coisa do online dele más ajudo até todos está pareado. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Alvaroo_Br 187 Postado Junho 7, 2020 Esse Medal of Honor foi o que veio na PLUS? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
UrtigaoTYF 123 Postado Junho 7, 2020 6 horas atrás, Alvaroo_Br disse: Esse Medal of Honor foi o que veio na PLUS? sim Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
UrtigaoTYF 123 Postado Junho 7, 2020 21 horas atrás, eduhlopes disse: Só um comentário: Parece que agora o MOH Warfighter precisa de no mínimo 8 pessoas para iniciar uma partida, e não 4 como era antigamente. Para maiores detalhes: https://forum.psnprofiles.com/topic/83729-multiplayer-faq-2020/ valeu edu, vou dar uma lida. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SearchZombieBR 278 Postado Junho 7, 2020 Quais serão os dias e horários do Warfighter? Tenho disponibilidade nas sextas à noite, sábados e domingos o dia todo. Caso se enquadre nos horários de vcs, pode me add no boost. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
crirferpedro 1988 Postado Junho 8, 2020 Acabei de ver um cara postando no Facebook e o modo home Run dá pra começar com 4 pessoas. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Alvaroo_Br 187 Postado Junho 9, 2020 Dependendo do horário eu tenho interesse no medal of honor Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
UrtigaoTYF 123 Postado Junho 9, 2020 12 horas atrás, Alvaroo_Br disse: Dependendo do horário eu tenho interesse no medal of honor Qual sua disponibilidade? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
UrtigaoTYF 123 Postado Junho 9, 2020 Em 07/06/2020 em 16:44, SearchZombieBR disse: Quais serão os dias e horários do Warfighter? Tenho disponibilidade nas sextas à noite, sábados e domingos o dia todo. Caso se enquadre nos horários de vcs, pode me add no boost. Vamos ver a disponibilidade da galera e ai a gente tenta se encaixar. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
crirferpedro 1988 Postado Junho 9, 2020 O convite do Discord está expirado pra poder ver um horário bom pra todos. Vou por pra baixar hoje. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Alvaroo_Br 187 Postado Junho 9, 2020 6 horas atrás, PachecoGTR disse: Qual sua disponibilidade? No momento eu posso entre 18:00 - 22:00 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
UrtigaoTYF 123 Postado Junho 9, 2020 5 horas atrás, crirferpedro disse: O convite do Discord está expirado pra poder ver um horário bom pra todos. Vou por pra baixar hoje. me passeu seu discord que adiciono aqui Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
crirferpedro 1988 Postado Junho 9, 2020 48 minutos atrás, PachecoGTR disse: me passeu seu discord que adiciono aqui Crishunter4#2848 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Nemesis_WM 35 Postado Junho 10, 2020 Manda o link do grupo, tenho interesse nos 3 jogos. Ou se quiser pode me adicionar: Nemesis_WM#3450. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Alvaroo_Br 187 Postado Junho 10, 2020 Qual o link do grupo no discord? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
hecamp 1 Postado Junho 21, 2020 No Bad Company 2 e Kane & lynch 2 tenho interesse, ja estou no grupo do discord. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 1376 Postado Setembro 9, 2020 Ainda tá rolando boost do MoH Warfighter? E acho que o troféu Job Done só pode ser feito no modo Combat Mission, e este modo só inicia com 8 players no mínimo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites