Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Remaster de Kingdoms of Amalur: Reckoning é listado na Microsoft Store

Recommended Posts

KoA-Re-Reckoning2.jpg

 

Originalmente lançado pela Electronic Arts em 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, o RPG de ação Kingdoms of Amalur: Reckoning ganhará uma remasterização em breve.

 

A nova versão do jogo não chegou a ser anunciada oficialmente, mas foi revelada através de uma listagem na Microsoft Store, que marca o lançamento de Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning para 11 de agosto.

 

Segundo a descrição de Re-Reckoning, o remaster contará com visuais retrabalhados e terá elementos "refinados" de gameplay. Todos os DLCs do jogo original também estarão incluídos na nova versão.

 

O remaster de Kingdoms of Amalur: Reckoning está sendo desenvolvido pela Kaiko, produtora que trabalhou nos remasters de Darksiders e em Legend of Kay: Anniversary Edition.

 

Com nomes de peso envolvidos em sua produção, incluindo o autor R.A. Salvatore, Todd McFarlane, criador de Spawn, e Ken Rolston, líder de design de The Elder Scrolls IV: Oblivion, Kingdoms of Amalur: Reckoning foi desenvolvido pela 38 Studios e conquistou uma base pequena, mas fiel de fãs.

 

Meses após o lançamento do jogo, no entanto, o estúdio foi a falência, o que levou a propriedade do jogo para as mãos do governo do estado de Rhode Island, nos Estados Unidos. Em 2018, a THQ Nordic comprou os direitos da série.

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...