Ir para conteúdo
RempelOliveira

Saint Seiya: Soldiers' Soul - Guia de Troféus

Recommended Posts

ddz6h0a-4d5bffce-24f9-4e5b-8e1c-05c1d612

Guia de troféus: Saint Seiya: Soldiers' Soul

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 67.8/100 *
Pontos de dificuldade: 2036 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Entre 120H e 240H
Offline: 41bronze.png 5silver.png 3gold.png 1platinum.png
Troféus que você pode perder: Nenhum, pois o jogo tem seleção de capítulos.
Minimo de Jogadas: 1 no modo história é varias batalhas adicionais em outros modos
A dificuldade afeta os troféus: Não.
Troféus Bugados: Não.
Cheats impedem troféus?: O jogo não possui cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

Saint Seiya: Soldiers Soul, também conhecido no Brasil como Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, é um jogo de videogame desenvolvido pela Dimps e Namco Bandai Games com os personagens e história do mangá Saint Seiya de Masami Kurumada. Foi lançado para as plataformas de Playstation 3, Playstation 4 e PC, no dia 25 de Setembro no Japão e em 9 de Outubro de 2015 no Brasil. Há um total de 48 personagens jogáveis neste jogo, e mais alguns que só aparecem em cutscenes.

 

Fonte: Wikipedia.

 

0QAOThe.png

 

1º Passo: Lenda do Cosmo.

 

A primeira coisa a se fazer no jogo é completar o modo historia, intitulado Lenda do Cosmo, sempre concluindo os desafios que aparecem na tela de loading e tirando rank S, algumas batalhas não serão possíveis completar os desafios e o rank S ao mesmo tempo, porem é só repeti-la. algumas fases te dão opção de qual cavaleiro jogar, você terá que jogar com todos para conseguir 100%.

Após completar todos os desafios e tirar rank S em todas as lutas dos 4 capítulos do jogo, você vai ter conseguido os seguintes troféus:

2º Passo: Batalhas Especificas.

 

Depois de completar o modo Lenda do Cosmo, você vai fazer as batalhas que requerem um cavaleiro especifico derrotar outro, para isso, compre os seguintes personagens na loja da coleção: Jabu de unicórnio [Armadura de Bronze], Ichi de Hidra [Armadura de Bronze] e Julian Solo [Smoking]

após isso, vá no modo Batalha VS. (se quiser use 2 controles e selecione o modo Primeiro a Atacar, isso vai agilizar essas lutas) e ganhe as seguintes batalhas:

 

Kasa de Lymnades VS 

Seiya de Pégaso

Shun de Andrômeda

Hyoga de Cisne

Ikki de Fênix

Siegfried de Doube VS

Kanon de Dragão Marinho

    Sorento de Sirene

    Bian de Cavalo Marinho

    Io de Scylla

    Kasa de Lymnades

    Isaak de Kraken

    Krishna de Crisaor

    Poseidon

    Alberich de Megrez VS 

    Thor de Phecda 

    Fenrir de Alioth

    Hägen de Merak

    Mime de Benetnasch

    Alberich de Megrez

    Shido de Mizar

    Bado de Alcor

    Siegfried de Doube

    Hilda de Polaris

    Radamanthys de Wyvern VS 

    Orfeu de Lira (3 vezes)

    Sorento de Sirene (3 vezes)

    Mime de Benetnasch (3 vezes)

     

    Mu de Áries VS 

    Máscara da Morte de Câncer [Sobrepeliz] (3 vezes)

    Afrodite de Peixes [Sobrepeliz] (3 vezes)

     

    Máscara da Morte de Câncer [Sobrepeliz] VS 

    Mu de Áries (Mu deve acertar a Muralha de Cristal antes de ser derrotado para ganhar o troféu)

     

    Julian Solo [Smoking] VS

    Atena (3 vezes)

     

    Depois dessas 34 batalhas você vai ir para o modo Survival, nesse modo cada batalha que passa sua vida não regenera, então tome cuidado e tente terminar rápido as batalhas. Você vai escolher o Jabu de Unicórnio e completar a Classe Bronze e o Ichi de Hidra para completar a Classe Prata. Após isso, você ja vai ter os seguintes troféus:

    3º Passo: Tuturial, Guerra Galática e Sobrevivência.

     

    Nessa altura do jogo você ja deve saber jogar no minimo bem, porem terá de fazer o tutorial para ganhar um troféu, o tutorial é algo bem simples e não demora muito tempo.

     

    Depois de completar o tutorial, vá para o Modo Guerra Galática, o modo de torneios do jogo. Esse modo possui 5 torneios, os 2 primeiros possuem 8 copas com 8 cavaleiros, os 3 torneios restantes possuem 10 copas com 8 cavaleiros cada. Selecione o cavaleiro que mais lhe agrada de jogar e termine todos as 46 copas, as mais avançadas podem ser um pouco difíceis, por isso eu recomendo utilizar o Shun, eu considero ele o melhor personagem jogável por ter um alcance bem longo, mesmo não causando tanto dano por ataque.

     

    Agora vem uma parte bem complicada na minha opinião, o modo Sobrevivência, ele possui 6 classes diferentes, cada uma ficando mais difícil e tendo oponentes mais fortes e o pior de tudo, a vida da ultima batalha continua na próxima, as classes de bronze e prata já foram concluídas no passo anterior, as próximas classes vão de 7 cavaleiros seguidos a 12. tenha o máximo de cuidado e não foque nos desafios que darão dinheiro, porem o que da vida é sempre uma ótima opção.

     

    Ao terminar o Tutorial, os modos Guerra Galática e Sobrevivência, você vai ganhar os troféus:

    E provavelmente também já vai ter ganho os troféus que vem de um jeito quase automático depois de tantas batalhas.

    4º Passo: Batalha de Ouro e Frases de Ajuda.

     

    Chegamos na parte maçante do jogo, primeiro de tudo você vai completar o modo Batalha de Ouro tirando S em todas as batalhas, se você conseguir S em todas, vai desbloquear o modo Batalha de Ouro Reverso, onde irá ganhar as frases de ajuda, mas aí que mora o problema, ao todo são 169 frases de ajudo na jogo, porém não existe uma maneira exata de conquista-las, você vai ter que ficar repetindo o modo Batalha de Ouro Reverso até conseguir todas, no começo elas aparecem ao final de quase toda batalha, porem quando estiver faltando poucas, aparecem só nos baús e batalhas contra chefes, eu recomendo sempre concluir a Batalha de Ouro Reversa o mais rápido possível, pegando os baús só se estiverem bem próximos mesmo, pois não é garantia de vir a frase de ajuda. Lembre-se também de comprar as 45 frases de ajuda disponíveis na loja da coleção. 

     

    Cada vez que você concluir a Batalha de Ouro Reversa você vai ganhar um upgrade de frase de ajuda para uma classe de cavaleiro, cada cavaleiro começa com 3 slots e chega a 8 com os upgrades, ao chegar aos 8 slots, mais um troféu será desbloqueado. Lembre-se de equipar as frases de ajuda para seu cavaleiro ficar mais forte e assim ganhar batalhas mais rápido.

     

    Ao final desse enjoativo passo vai conseguir os seguintes troféus:

    5º Passo: Coleção e a Platina.

     

    Depois de repetir a Batalha de Ouro Reversa inúmeras vezes, você vai estar com muito dinheiro, bem mais que o necessário inclusive, eu terminei com mais de 1 milhão e 250 mil moedas e repeti o modo Batalha de Ouro Reversa 72 vezes, agora só resta comprar tudo da loja, tirando as 45 frases de ajuda compradas no passo anterior e Jabu, Ichi e Poseidon compradas no 2° passo. A unica aba que não será necessário comprar é a de itens, de resto compre tudo e então irá conquistar os troféus:

    Se você fez tudo certo, falta apenas um troféu, entre na galeria, depois vá em vídeos de ataque Big Bang, provavelmente muitos estarão bloqueados, para desbloquear você vai ter que usar em batalha, então marque os que estão faltando e faça no modo Sétimo Sentido da Batalha VS, se quiser, use um segundo controle pra agilizar. Lembre-se: as batalhas tem que ser concluídas, não podem ser abandonadas depois do golpe Big Bang, e não precisam ser feitas com todas as skins de cada personagem. Ao desbloquear todas os ataques, a Platina é sua.

    eb67ngs.png

     

     

    trophy_0.png Ultimate Soldiers' Soul platinum.png[topo]
    Acquired all Trophies!

    Platina meio maçante porem fácil de fazer, se você seguiu direitinho o guia vai consegui-la.

     

    trophy_5.png Into a World of Light... gold.png[topo]
    Cleared all chapters in Legend of Cosmo to 100%!

    Conclua os desafios de todas as missões, consiga todos os rank S, incluindo as fases com opção de escolha de cavaleiros.

     

    trophy_7.png The Chosen Saint Child gold.png[topo]
    Obtained 100% of possible "S" clear ranks in Legend of Cosmo!

    Pra conseguir S basicamente precisa perder o meno possível de vida na batalha, fazendo isso o S é quase garantido.

     

    trophy_35.png I Can Hear Them All... Their Voices, Cheering Me On! gold.png[topo]
    Collected 100% of Assist Phrases!

    Esse troféu é dividido em 3 partes!

    Parte 1: 50% de todas as frases de ajuda vc vai conseguir comprando na loja.

    Parte 2: no modo batalha de ouro vc tera que,lutar contra os 12 cavaleiros de ouro com armadura divina sendo 3 lutas para cada cavaleiro,o objetivo é conseguir rank S em todas as lutas para cada cavaleiro de ouro liberar o round bonus que tbm te dara uma frase por cada um.

    Parte 3:terminando o modo primario na batalha de ouro,o jogo vai abrir um novo modo dentro da batalha de ouro,onde funciona um sistema de roleta anti-horario,que vc lutara com oponentes aleatorios,sempre tentando fazer as lutas nas casas onde se encontram baus,basta repetir esse modo até pegar as frases que faltam!

     

    trophy_24.png Is this... a Big Bang!? silver.png[topo]
    Completed the Big Bang Survival Class!

    Escolha o Shun com a armadura divina e não deixe o adversario chegar perto de você, tente fazer na calma, a afobação só atrapalha neste troféu, outra dica importante é ignoram os desafios de moedas e focar nos desafios de vida, isso pode ajudar muito.

     

    trophy_29.png Blazing Battle of the Gods silver.png[topo]
    Completed the Galaxy War God Cup!

    O jeito mais fácil e mais apelativo que eu vi, e foi a forma que passei foi com o Saga com armadura divina. Pule e solte o explosão galática vá recarregando o cosmo e repetindo até matar o inimigo. Qualquer inimigo morre em 5 explosões galáticas.

     

    trophy_31.png I've Already Seen All Your Attacks! silver.png[topo]
    Collected 100% of Big Bang Attack movies in the collection!

    O usuario washuM criou esta planilha para que possa mais facilmente usar todos os ABB sem necessidade de ficar voltando na galeria, a maneira mais facil é usar no modo versus (contra a CPU ou Player) no modo sétimo sentido, lembrando que roupas não contam pro troféu e personagens que possuem mais de 1 espaço na tela de seleção (Ex: Seiya e Sagitarius Seiya) só precisam fazer o ABB 1 vez e contará para ambos.
     

    trophy_32.png Complete History of the Holy Wars silver.png[topo]
    Completed the collection!

    Deixe esse troféu pro final, ja que você terá dinheiro sobrando, dai é só comprar tudo da loja.

     

    trophy_33.png Proof of Might! silver.png[topo]
    Collected 80% of titles!

    Por incrível que pareça, virá automaticamente.
    eles vão aparecendo ao:
    destravar todos Big bang ataque,
    terminar todos as guerras galáticas em todas as dificuldades
    terminar o modo sobrevivência em todos os níveis
    completar todo as 4 modo historia no rank S
    e fazer todo o modo batalha de ouro.

     

    trophy_1.png I'll Fight Until Someone Stops Me! bronze.png[topo]
    Cleared the Sanctuary arc in Legend of Cosmo!

    Complete a saga do santuário no modo história. Você pode começar por qualquer uma das sagas. Não é preciso começar pela do santuário.

     

    trophy_2.png Please Protect the Beauty of Asgard bronze.png[topo]
    Cleared the Asgard arc in Legend of Cosmo!

    Complete a saga de Asgard no modo história. Você pode começar por qualquer uma das sagas. Não é preciso começar pela do santuário.

     

    trophy_3.png Poseidon! You Lose! bronze.png[topo]
    Cleared the Poseidon arc in Legend of Cosmo!

    Complete a saga de Poseidon no modo história. Você pode começar por qualquer uma das sagas. Não é preciso começar pela do santuário.

     

    trophy_4.png Hades! This is Love! bronze.png[topo]
    Cleared the Hades arc in Legend of Cosmo!

    Complete a saga de Hades no modo história. Você pode começar por qualquer uma das sagas. Não é preciso começar pela do santuário.

     

    trophy_6.png Awakening of Cosmo! bronze.png[topo]
    Obtained first "S" clear rank! (Any mode)

    Vença uma luta levando pouco dano, assim você vai tirar um rank S e o troféu vem junto.

     

    trophy_8.png First Trial bronze.png[topo]
    Cleared your first challenge!

    Os desafios são mostrados na tela de carregamento entes de cada batalha. Exemplos são, defender um número certo de ataques, parar um ataque big bang etc. Quando completar o primeiro deles você vai desbloquear este troféu.

     

    trophy_9.png I'll Overcome All Trials! bronze.png[topo]
    Cleared 50% of the challenges in Legend of Cosmo!

    Você precisa fazer metades dos desafios que aparecem no inicio de cada luta, ex:termine com um ataque big bang entre muitos outros que vão aparecer na tela. Quando fazer metade deles o troféu vai aparecer.

     

    trophy_10.png Eternally Young! The Bronze Saints bronze.png[topo]
    Unlocked all of the Bronze Saints!

    Compre todas as variações dos cavaleiros de bronze, são eles: Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio e Ichi de Hidra.

     

    trophy_11.png Heroes of the Sanctuary! The Silver Saints bronze.png[topo]
    Unlocked all of the Silver Saints!

    Compre todas as variações dos cavaleiros de prata, são eles: Orfeu de Lira, Marin de Águia e Shina de Cobra.

     

    trophy_12.png Pinnacle of the 88 Constellations! The Gold Saints bronze.png[topo]
    Unlocked all of the Gold Saints!

    Compre todas as variações dos cavaleiros de ouro, são eles: Mu de Áries, Shion de Áries, Aldebaram de Touro, ??? de Gêmeos, Saga de Gêmeos, Kanon de Gêmeos, Mascara da Morte de Câncer, Aiolia de Leão, Ikki de Leão, Shaka de Virgem, Shun de Virgem, Dohko de Libra, Shiryu de Libra, Miro de Escorpião, Aioros de Sagitário, Seiya de Sagitário, Shura de Capricórnio,  Camus de Aquário, Hyoga de Aquário e Afrodite de Peixes.

     

    trophy_13.png Gold Souls Reborn bronze.png[topo]
    All God Cloth Gold Saints have all been unlocked!

    É só terminar o modo batalha de ouro, tem que comprar as tochas no modo loja para poder usar nas batalhas.

     

    trophy_14.png Foes from the Far North! Legendary God Warriors bronze.png[topo]
    Unlocked all of the God Warriors!

    É só terminar todos os capítulos da Saga de Asgard que vc consegue todos os Guerreiros Deuses. Não tem muito mistério.

     

    trophy_15.png Guardians of the Undersea Temple! The Seven Generals bronze.png[topo]
    Unlocked all of the Marinas!

    Complete a saga de Poseidon e compre a skin do Poseidon e a do Kanon na loja.

     

    trophy_16.png 108 Evil Stars of Inferno! Specters bronze.png[topo]
    Unlocked all of the Specters!

    Complete a saga de Hades para desbloquear os espectros.

     

    trophy_17.png Gathering of Gods! A New Holy War bronze.png[topo]
    Unlocked Poseidon, Thanatos, Hypnos, Athena and Hades!

    Termine as 4 sagas do jogo, no final delas você terá os 6 Deuses.

     

    trophy_18.png Recipients of Athena's Blood bronze.png[topo]
    All God Cloth Bronze Saints have all been unlocked!

    Pra destravar esse troféu não basta apenas liberar as armaduras divinas dos 5 de bronze, tem que pegar tb a variação delas, no caso a de pegasus OCE.

     

    trophy_19.png First Step Toward Sainthood bronze.png[topo]
    Completed the Bronze Survival Class!

    Basta ir em batalha e depois no modo Sobrevivência e escolher classe bronze.

    Disparado o melhor personagem para apelar nesse modo é o KANON com armadura MARINHA ou SAGA com armadura DIVINA.


    uns 5 golpes especiais e o adversário morre.

     

    trophy_20.png Worthy of the Name Saint bronze.png[topo]
    Completed the Silver Survival Class!

    Basta ir em batalha e depois no modo Sobrevivência e escolher classe prata.

    Disparado o melhor personagem para apelar nesse modo é o KANON com armadura MARINHA ou SAGA com armadura DIVINA.


    uns 5 golpes especiais e o adversário morre.

     

    trophy_21.png First Among Saints bronze.png[topo]
    Completed the Gold Survival Class!

    A minha dica para esse é o seguinte

    Pegue um cavaleiro apelão ou o cavaleiro que você se da melhor.
    Apele nas habilidades não deixe o inimigo respirar.

    Um bem apelão é o Kanon de Dragão Marinho e usar o “Triangulo de Ouro” sendo uma habilidade que pode quebrar a defesa do inimigo com grande chance de acertar. Após ter acertado com sucesso se afaste e já carregue o cosmo. quando o inimigo caia do céu assim que as pernas tocarem no chão (quando cai o inimigo cai de barriga sendo as pernas demorem pra acertar o chão) eu usava de novo o “Triangulo de Ouro” e assim pega o inimigo mais uma vez sem deixar ele se re compor.

     

    trophy_22.png Door to a New Legend bronze.png[topo]
    Completed the Legend Survival Class!

    O melhor combo que eu achei pra vencer facilmente, foi usando o Saga Divino e ficar pulando e mandando no ar o Explosão Galática o tempo todo, a vantagem desse ataque é que além de tirar bastante energia, ele quebra facilmente a defesa inimiga, é ruim de esquivar e cobre uma grande área ao seu redor. Não se esqueça de carregar seu cosmo enquanto o inimigo está caído.

     

    trophy_23.png Cosmo Beyond Even a God bronze.png[topo]
    Completed the God Survival Class!

    Tente apelar o máximo possível com os seguintes personagens: Kanon, Saga, Shun ou Camus, sempre tentando deixar a vida no maximo.

     

    trophy_25.png Mach 1 Fist! bronze.png[topo]
    Completed the Galaxy War Bronze Cup!

    No modo batalha vai em guerra galáctica e escolhe o “copa de bronze”, dentro tem vários torneios internos fáceis mas maçantes .

    pra facilitar mude a dificuldade do game pra fácil lá no menu principal se quiser.

     

    trophy_26.png Mach 5 Fist! bronze.png[topo]
    Completed the Galaxy War Silver Cup!

    No modo batalha vai em guerra galáctica e escolhe o “copa de prata”, dentro tem vários torneios internos fáceis mas maçantes .

    pra facilitar mude a dificuldade do game pra fácil lá no menu principal se quiser.

     

    trophy_27.png Saint Who Defeated Lightspeed! bronze.png[topo]
    Completed the Galaxy War Gold Cup!

    No modo batalha vai em guerra galáctica e escolhe o “copa de ouro”, dentro tem vários torneios internos fáceis mas maçantes .

    pra facilitar mude a dificuldade do game pra fácil lá no menu principal se quiser.

     

    trophy_28.png Proud Saint Legend bronze.png[topo]
    Completed the Galaxy War Legend Cup!

    Nesse torneio tente apelar bastante tambem, principalmente com os cavaleiros Kanon e Saga.

     

    trophy_30.png The Knowledge of a Saint bronze.png[topo]
    Experienced the Tutorial!

    Bata entrar no tutorial pra ganhar o troféu, porem tem que terminar pra poder desbloquear uma variação pro Seiya e uma pra Marin.

     

    trophy_34.png All Is For Friendship! bronze.png[topo]
    Collected 50% of Assist Phrases!

    Basta coletar 50% das frases de ajuda. Você obtêm comprando na loja,completando o modo historia com tudo S e completando o modo “Batalha de Ouro” sendo que o modo “Reverso” é oque você ganha coletando os “Baus' e vencendo um ”Chefe"

     

    trophy_36.png Buy Out The Graude Foundation! bronze.png[topo]
    Acquired a total of 100,000 CP!

    CP é o dinheiro dado no fim de cada luta. É preciso acumular um total de 100.000 ao longo do jogo para que o troféu pipoque na tela, ao final do modo história provavelmtne ja terá 100K de moedas.

     

    trophy_37.png I... I Won! bronze.png[topo]
    Performed 50 Cosmic K.O.s!

    Após derrotar um inimigo uma onomatopeia aparece. Isso ocorre quando o inimigo é derrotado com um ataque que utilize o cosmo. Acumule 50 aparições para conseguir este troféu.

     

    trophy_38.png This is the Ultimate Cosmo! bronze.png[topo]
    Hit with a total of 30 Big Bang Attacks!

    Jogando as sagas este sai naturalmente, não tem necessidade de “forçar”, além disso é “parte” do troféu de obter o vídeo de todos BBA

     

    trophy_39.png Proof of True Friendship bronze.png[topo]
    Maxed out Assist Phrase slots!

    Cada personagem tem 3 slots, e precisa de 8 slots.

    para o trofeu só precisa destravar os slot de apenas 1 lutador ok

    para obter as 5 restantes tem 2 opções:
    1- ou compre por 80mil cada na loja (um roubo)
    2- ou jogue a batalha de ouro lado verso e terá recompensa de 1 slot ao vencer o cavaleiro de ouro divino.

    obs: para destravar o modo batalha de ouro lado verso
    tem que fazer a batalha de ouro completa e com rank S e dai o lado verso aparece.
     

    trophy_40.png Because You're Still Green! bronze.png[topo]
    Lost a battle without landing a single attack! (1P vs COM Battle or Online Battle as Host)

    Perca uma luta sem acertar nenhum ataque, não pode ser feita com 2 controles.

     

    trophy_41.png Looks Determine Victory bronze.png[topo]
    Used Ichi to clear Survival! (Any class)

    Compre o Ichi na loja e termine qualquer classe no modo Sobrevivência.

     

    trophy_42.png My Lady! I'll Carry You On My Back! bronze.png[topo]
    Used Jabu to clear Survival! (Any class)

    Compre o Jabu na loja e termine qualquer classe no modo Sobrevivência.

     

    trophy_43.png This World Will Be Mine! bronze.png[topo]
    Used Alberich to defeat all of the God Warriors!

    Use Alberich para vencer todos os Guerreiros Deuses, inclusive ele mesmo e Hilda ai o trofeu pipoca, utilize 2 controles para terminar mais rapido.

     

    trophy_44.png The Ones I Should Be Fighting... bronze.png[topo]
    Used Siegfried to defeat all of the Marinas!

    No modo Batalha, ponha versus, 1p vs 2p, use a opção 1º a atacar.
    derrote 1 vez todos os marinas, incluindo Poseidon.

     

    trophy_45.png My Dear Friends... bronze.png[topo]
    Used Kaasa to defeat Seiya, Shun, Hyoga and Ikki!

    Forma mais rápida de fazer esse troféu e ir no modo batalha usando dois controles e colocar a regra de 1 hit kill dessa forma consegue fazer rápido as 4 batalhas

     

    trophy_46.png Now You Shall Be My Bride bronze.png[topo]
    Used Poseidon (Tuxedo) to defeat Athena 3 times!

    Primeiro desbloqueie o Poseidon de smoking na loja, depois usando ele derrote 3 vezes a Atena, pra agilizar entre no modo primeiro a atacar e use 2 controles.

     

    trophy_47.png I Almost Died Again! bronze.png[topo]
    Used Deathmask (Surplice) to defeat Mu after being hit by his Crystal Wall!

    Escreva aqui como obter o trofeu.

     

    trophy_48.png I Cast You Back To The Land Of The Dead! bronze.png[topo]
    Used Mu to defeat Deathmask (Dark Cloth) and Aphrodite (Dark Cloth) 3times each!


    Vá para o modo Batalhas, escolha a opção VS, 1P VS 2P.

    No P1 escolha o Mascara da Morte com a sobrepeliz e no P2 o Mu de Aries, depois façam o seguinte:

    com o Mú, usem a Muralha de Cristal e acerte o Máscara da Morte (usndo o controle 2).
    Logo depois voltem ao controle 1, e derrote o Mu.

     

    trophy_49.png I Have No Ear For Music bronze.png[topo]
    Used Rhadamanthys to defeat Orphee, Sorento and Mime 3 times each!

    Forma mais rápida de fazer esse troféu e ir no modo batalha usando dois controles e colocar a regra de 1 hit kill dessa forma consegue fazer rápido as 9 batalhas

     

     

     

    • Esplêndido 2

    Compartilhe esta postagem


    Link to post
    Share on other sites

    Caramba. Só descobri esse guia hoje. 

    Vou usar para tentar a platina do game aberto no meu PS3. 

    Parabéns pelo guia e obrigado. 

    • Curtir 1

    Compartilhe esta postagem


    Link to post
    Share on other sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar Agora

    • Quem Está Navegando   0 membros estão online

      Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

    ×
    ×
    • Criar Novo...