kayrojk 7 Postado Maio 30, 2020 Guia de troféus: The Walking Dead: Saints & Sinners Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus Igual a coração de mãe Batido, não Mexido Abraços O homem do rádio Hipocondria Carboidratos demais Pirotecnia A mulher mais procurada de Nova Orleans Cama, mesa e banho de sangue Parafuso solto Caminhante fantasma É só um bico... Improvise, adapte, supere Mioooooolos Piromania Pecadores Turista MVP Talento para dar e vender Uni duni tê A última moda em Paris Dia de todos os anjos Bonnie e Clyde O que são animais? Já deve ter ouvido falar de mim Chave da Reserva Sussurrante de honra Amante das armas Montanhista Sou eu quem manda aqui Por quem os sinos dobram Hardcore Entusiasta de tecnologia Fogos de artifício Jazz do Homem do Machado Gourmand Bangue bangue MacGyver Especialista em artesanato Sobrevivente Perfeccionista Farmacologista Desequilíbrio nutricional Santos O que essa cidade precisa para não afundar Extras Dificuldade Estimada do Jogo: 0/100 *Pontos de dificuldade: 1477 *Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20 Horas.Offline: 36541Troféus que você pode perder: 4. Spoiler A última moda em Paris - Fale com um personagem em modo vísceras. Dia de todos os anjos - Colete todas as estátuas de anjo e leve-as para o ônibus. O que são animais? - Encontre JB. Já deve ter ouvido falar de mim - Encontre Georgia. Minimo de Jogadas: 1.A dificuldade afeta os troféus: Não existe seleção de dificuldade.Troféus Bugados: 2. Spoiler O que são animais? - Encontre JB. Já deve ter ouvido falar de mim - Encontre Georgia. Cheats impedem troféus?: Desconheço. Periféricos Necessários: Playstation VR e um par de Playstation Moves. * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Enfrente os horrores que os vivos e os mortos oferecem nesta nova aventura em VR no universo de The Walking Dead. Viaje pelas ruínas de uma Nova Orleans infestada por caminhantes enquanto luta, se esgueira, procura suprimentos, sobrevive e investiga o mistério da cidade em bairros icônicos. Encontre facções desesperadas e sobreviventes solitários que podem ser aliados ou inimigos. Queira você ajudar os outros ou pegar tudo à força, cada escolha tem suas consequências. Que tipo de sobrevivente você será para a população de Nova Orleans? Fonte: Playstation Store Passo Único O Foco principal é finalizar o modo história enquanto evolui as melhorias das estações até o máximo, coleta todas as receitas e abre todos os cofres, é possível concluir essas melhorias após finalizar o modo história, mas é altamente recomendável que essas melhorias sejam feitas o mais rápido possível, pois após finalizar a campanha e após o 30° dia, os suprimentos irão ficar muito escassos, assim, só sendo possível coletar suprimentos através de eventos indicados pelo rádio na estação 47. Os Coletáveis relacionados aos troféus também podem ser feitos após finalizar a campanha, mas se você quiser economizar tempo já aproveite a viajem em cada cidade para coleta-los também. Aqui também estão listados alguns troféus que viram naturalmente ou sem muito esforço aproveitando certas oportunidades. 01/46 - Igual a coração de mãe Encha todos os espaços da sua mochila. 02/46 - Batido, não Mexido Sobreviva a uma manada agitada por 2 minutos. 03/46 - Abraços Use agarrão em caminhantes 50 vezes. 04/46 - O homem do rádio Faça contato com Casey. [Troféu Relacionado a História] 05/46 - Hipocondria Tome remédios sem ter nenhum sinal de doença. 06/46 - Carboidratos demais Coma 3 bolinhos. 07/46 - Pirotecnia Mate 3 inimigos com uma única explosão de tanque de propano. 08/46 - A mulher mais procurada de Nova Orleans Encontre May. [Troféu Relacionado a História] 09/46 - Cama, mesa e banho de sangue Colete 5 travesseiros e leve-os para o ônibus. 10/46 - Parafuso solto Acerte o cérebro de 20 caminhantes com uma chave de fenda. 11/46 - Caminhante fantasma Mate 15 inimigos desprevenidos. 12/46 - É só um bico... Conserte a primeira bomba.[Troféu Relacionado a História] 13/46 - Improvise, adapte, supere Produza 5 itens diferentes na estação de sobrevivência. 14/46 - Mioooooolos Acerte o cérebro de 100 caminhantes. 15/46 - Piromania Incendeie um tanque de propano com uma flecha explosiva. 16/46 - Pecadores Mate 30 humanos 17/46 - Turista Visite todos os locais. [Troféu Relacionado a História] 18/46 - MVP Faça uma cesta no ginásio Rampart com uma bola de basquete. 19/46 - Talento para dar e vender Encontre um desenho importante de Ambre. [Troféu Relacionado a História] 20/46 - Uni duni tê Mate 13 caminhantes com um bastão de beisebol com espetos. 21/46 - A última moda em Paris Fale com um personagem em modo vísceras. [ Troféu Perdivel][ 22/46 - Dia de todos os anjos Colete todas as estátuas de anjo e leve-as para o ônibus. [ Troféu Perdivel] 23/46 - Bonnie e Clyde Abra todos os cofres. 24/46 - O que são animais? Encontre JB. [Troféu Relacionado a História][Troféu Bugado] 25/46 - Já deve ter ouvido falar de mim Encontre Georgia. [Troféu Relacionado a História][Troféu Bugado] 26/46 - Chave da Reserva Consiga a chave da Reserva. [Troféu Relacionado a História] 27/46 - Sussurrante de honra Use o modo vísceras 15 vezes. 28/46 - Amante das armas Melhore a estação de armas até o máximo. 29/46 - Montanhista Escale um total de 50 metros. 30/46 - Sou eu quem manda aqui Decida o destino de Casey. [Troféu Relacionado a História] 31/46 - Por quem os sinos dobram Decida o destino de May. [Troféu Relacionado a História] 32/46 - Hardcore Sobreviva 30 dias inteiros em Nova Orleans (acordando, viajando para um local e dormindo à noite). 33/46 - Entusiasta de tecnologia Melhore a estação de equipamento até o máximo. 34/46 - Fogos de artifício Mate 10 inimigos com explosões de tanques de propano. 35/46 - Jazz do Homem do Machado Mate 10 caminhantes de elite atingindo-os no cérebro com o Prezado Mortal. 36/46 - Gourmand Prepare e coma uma de cada comida produzível. 37/46 - Bangue bangue Produza 5 itens diferentes na estação de armas. 38/46 - MacGyver Produza 5 itens diferentes na estação de equipamento. 39/46 - Especialista em artesanato Desbloqueie todos os itens produzíveis (incluindo receitas encontradas). 40/46 - Sobrevivente Melhore a estação de sobrevivência até o máximo. 41/46 - Perfeccionista Desbloqueie todos os itens produzíveis e complete a história. 42/46 - Farmacologista Produza todos os tipos de remédios e bandagens (1 de cada). 43/46 - Connoisseur Coma 10 comidas diferentes no ciclo de um dia. 44/46 - Desequilíbrio nutricional Coma 10 comidas de baixa qualidade. 45/46 - Santos Dê um total de 10 itens para sobreviventes necessitados. 46/46 - O que essa cidade precisa para não afundar Igual a coração de mãe [topo] Encha todos os espaços da sua mochila. Esse será um dos primeiros troféus conquistados, basta preencher todos espaços da mochila, colete tudo que ver pelo cenário, até o que for lixo, pois quase tudo é reciclável e se torna algum tipo de suprimento, apenas itens relacionados troféus ou a história não são recicláveis. Batido, não Mexido [topo] Sobreviva a uma manada agitada por 2 minutos Provavelmente esse será o primeiro troféu conquistado, quando você entra em uma cidade, seu relógio de pulso vai emitir um primeiro bip 10 minutos depois de entrar, outro bip com mais 5 minutos, e por fim, o sino vai tocar indicando que você e todos os humanos precisam evacuar por que uma manada de zumbis está invadindo a cidade, para conquistar esse troféu, se esconda em algum local seguro longe dos zumbis e sobreviva por 2 minutos. Abraços [topo] Use agarrão em caminhantes 50 vezes. Esse troféu virá naturalmente durante a conclusão da história, para conquista-lo, bastar agarrar os zumbis utilizando o gatilho do seu ps move. O homem do rádio [topo] Faça contato com Casey. [Troféu Relacionado a História] Troféu relacionado ao modo história, não pode ser perdido, será conquistado após consertar o rádio do ônibus no local de descanso e entrar em contato com Casey pela primeira vez. Hipocondria [topo] Tome remédios sem ter nenhum sinal de doença. Outro troféu fácil, os remédios são um tipo de suprimentos encontrados pelo cenário, ou criado na estação de sobrevivência, para a segunda opção, será necessário evoluir a estação de suprimentos até o level 8, mas como será necessário evoluir todas as três estações, esse troféu não será problema. Quando encontrar um frasco de remédio, tome quando sua barra de life estiver completamente cheia para conquistar esse troféu. Carboidratos demais [topo] Coma 3 bolinhos. Bolinhos são um tipo de suprimentos encontrados aleatoriamente pelo cenário, não é difícil de encontrá-los, mas não é possível fabricar nas estações de suprimentos. Após o finalizar o modo história e após o 30°dia, esses bolinhos e outros suprimentos ficarão mais escassos, mas ainda será possível encontrá-los. Pirotecnia [topo] Mate 3 inimigos com uma única explosão de tanque de propano. Tanques de propano são itens encontrados com bastante frequência em todas as cidades, quando encontrar um, espere os zumbis chegarem perto de você, agarre-os com gatilho do seu ps move e empurre-os na direção do tanque de propano, quando estiver no minimo três zumbis próximo ao tanque, se distancie e atire com sua arma. Caso tenha uma flecha explosiva no momento, aproveite para explodir o tanque com ela para o troféu Piromania. A mulher mais procurada de Nova Orleans [topo] Encontre May. [Troféu Relacionado a História] Troféu relacionado ao modo historia, não pode ser perdido. Basta encontrar May pela primeira vez Cama, mesa e banho de sangue [topo] Colete 5 travesseiros e leve-os para o ônibus. Travesseiros são encontrados facilmente em todas as cidades, dentro das residências de facções, é possível encontrar muito mais do que cinco travesseiros, ao encontrar algum travesseiro, guarde na sua machila e voltando para seu local de descanso no ônibus, jogue os travesseiros coletados na sua cama, continue coletando até que tenha os cinco. Parafuso solto [topo] Acerte o cérebro de 20 caminhantes com uma chave de fenda. A chave de fenda é um dos primeiros tipos de ferramentas utilizadas como arma branca, facilmente encontradas pelo cenário, mas não é possível fabricar na estação de criação, esse troféu virá naturalmente antes de finalizar o modo história. Caminhante fantasma [topo] Mate 15 inimigos desprevenidos. Basta matar quinze inimigos humanos ou zumbis quando eles ainda não tiverem percebido sua presença, se agachar ajuda a reduzir o ruído dos seus passos. É só um bico... [topo] Conserte a primeira bomba. [Troféu Relacionado a História] Troféu relacionado ao modo história, não pode ser perdido, basta instalar a primeira bomba solicitada por Casey. Improvise, adapte, supere [topo] Produza 5 itens diferentes na estação de sobrevivência. A estação de sobrevivência possui doze itens produzíveis e três melhorias para a conquista desse troféu, basta produzir cinco itens diferentes. Mioooooolos [topo] Acerte o cérebro de 100 caminhantes. Basta matar cem zumbis acertando o cérebro deles com qualquer arma pontiaguda, aproveite para matar os zumbis com uma chave de fenda garantindo também o troféu Parafuso solto. Piromania [topo] Incendeie um tanque de propano com uma flecha explosiva. Primeiro será necessário encontrar a receita de criação de flechas explosivas. Quando já tiver flechas explosivas em seu inventário e encontrar um tanque de propano, acerte o tanque com sua flecha explosiva. Se ainda não tiver o troféu Pirotecnia, esse é um bom momento para tentar. Pecadores [topo] Mate 30 humanos Troféu acumulativo, virá naturalmente antes de finalizar o modo história, também é possível concluir as eliminações restantes após finalizar a campanha. Turista [topo] Visite todos os locais. [Troféu Relacionado a História] Troféu relacionado ao modo história, não pode ser perdido. No decorrer da campanha será necessário ir para todas as cidades/distritos, não há necessidade de viajar para nenhuma cidade somente em busca desse troféu. MVP [topo] Faça uma cesta no ginásio Rampart com uma bola de basquete. Quando estiver em Rampart, vá até o ginásio, mate os zumbis da área para não ter problemas, encontre algumas bolas de basquete e faça uma cesta. Talento para dar e vender [topo] Encontre um desenho importante de Ambre. [Troféu Relacionado a História] Troféu relacionado ao modo história, não pode ser perdido. Durante a missão "A tumba e a torre parte V" serão designados os objetivo de ir para "Águas rasas", encontrar o depósito da torre localizado na mansão azul, coletar as informações, voltar para seu local de descanso, guardar as informações no caixão e esperar a luz do caixão acender. Após seguir os passos anteriores, durma para avançar um dia, quando acordar, o desenho estará na mesa agregada ao mapa dentro do ônibus. Uni duni tê [topo] Mate 13 caminhantes com um bastão de beisebol com espetos. O Bastão de beisebol com espetos também conhecido como o taco do Negan como o nome do troféu sugere em referência a um episódio da série, esse taco é raro de se encontrar pelo cenário, além de que qualquer equipamento encontrado no cenário tem sua durabilidade muito baixa por já esta bastante desgastado, dificilmente sendo possível de matar mais de três zumbis com eles, mas é possível fabricá-lo na estação de equipamentos. Na bancada ele é identificado como "Rebatedor de Boyou" Level 3. A última moda em Paris[topo] Fale com um personagem em modo vísceras. [Troféu Perdível] Os Zumbis que possibilitam a coleta das vísceras começam a aparecer durante a missão de instalação da primeira bomba, para estar em modo vísceras, primeiro é preciso encontrar esse zumbi especifico, é bem fácil de identificá-lo, ele é um zumbi branco, sem blusa e com lacerações no abdômen. Espere para tentar esse troféu quando tiver algum personagem da história principal ou de missão secundária nas proximidades que seja possível dialogar e tiver esses tipos de zumbis próximos também. Mate o zumbi e atinja o abdômen dele até que as vísceras pulem para fora, colete as vísceras e passe no rosto até que a barra circular se preencha e sua visão fique avermelhada, após isso, vá até o personagem sem correr para não perder o efeito do modo vísceras, mas não demore muito, pois esse modo é temporário, inicie o dialogo com botão do seu ps move. Se esse troféu não for feito antes de finalizar o modo história, será necessário iniciar uma nova campanha ou voltar em um dos saves criados automaticamente antes de finalizar, pois, depois de finalizada a campanha, não terão mais personagens de missões principais ou secundárias disponíveis para diálogo. Dia de todos os anjos [topo] Colete todas as estátuas de anjo e leve-as para o ônibus. [Troféu Perdível] Existem nove estátuas de anjo no total, cada uma em uma cidade diferente. Cidade Localização Local de descanso Quando a luz do caixão acender pela primeira vez, consiga a chave para ter acesso a área do caixão, entrando na área, a estátua estará na parede atrás do caixão. Águas Rasas Essa estátua é o motivo desse troféu ser possivelmente perdível, ao entrar no cidade "Águas Rasas" você encontra uma NPC chamada Corinne, ela estará pedindo ajuda para que você acabe com o sofrimento do marido dela que virou zumbi, ao aceitar a missão, você receberá a chave do sótão da mansão azul, onde está o marido zumbi de Corinne e a estátua. Se você iniciar essa missão secundária, receber a chave de Corinne, e ir embora do cidade antes de abrir a porta do sótão, você perderá a chave e Corinne sumirá para sempre. Em outra situação, se a missão não for inciada antes de finalizar o modo história, também ficará impossível de abrir a porta do sótão, porque, após a conclusão da campanha, todos os personagens de missões secundarias, inclusive Corinne, irão sumir do cenário. Além disso, se você conseguir retornar até Corinne, com o objetivo concluído, trazendo o anel de casamento do marido dela antes do sino tocar, você receberá também a senha de um cofre para o troféu Bonnie e Clyde. Via Carolla Essa estátua está na casa indicada no seu mapa como casa azul, não precisa subir as escadas, a estátua está em um quartinho abaixo das escadas, em um armário no chão. Cidade Velha A estátua está na parte lateral de uma das casas do lado de fora, debaixo de uma mesa em um beco onde tem um caminhão parado em frente e uma barraca nas proximidades da casa. Memorial Lane A estátua está na casa indicada no seu mapa como casa vermelha, no andar de cima em quarto estilo dispensa de alimentos, com várias prateleiras nas laterais das paredes, dentro da sala tem um manequim blindado. Rampart Dentro do prédio da escola, em uma sala escura com vários quadros de pintura, o acesso a essa sala é através de um buraco na parede. A estátua está em cima de uma mesa próxima dos quadros. O Distrito A estátua está dentro do prédio nomeado de "Nile Shipping & Logistics Company" em uma área com vários caixotes empilhados, o prédio é identificado no seu mapa como a maior área em Azul. Bastião Abra seu mapa, localize o nome "Cardinal", e vá exatamente para onde está este nome, lá em frente olhe para a casa com degraus, a estátua está próximo de um saco de lixo e algumas caixas. Bywater Localize a área em amarelo no seu mapa e vá pra lá, entre pela porta da frente, passe pela recepção, atravesse a segunda porta e você entrará na oficina/garagem, a parede mais próxima a lateral esquerda do carro amarelo suspenso tem umas manchas de mãos ensanguentadas e apoios para escalar a parede, a estátua está lá em cima. Abaixo segue o vídeo utilizado para localizar todas a estátuas: Spoiler Bonnie e Clyde [topo] Abra todos os cofres. Para abrir todos os quatro cofres é necessário encontrar as quatro senhas que são geradas aleatoriamente, ou seja, não é possível utilizar a mesma senha vista por outra pessoa ou outro gameplay, mas a localização delas serão sempre a mesma. Cidade Localização Águas Rasas O cofre está dentro da mansão azul, a esquerda da entrada principal no andar de baixo. Senha do cofre, a primeira opção de senha é dada como recompensa por completar a missão secundária de Corinne em "Águas Rasas", a segunda opção de senha (caso a missão secundária de Corinne não seja concluída) será possível encontrar em "Vila Carolla", na casa amarela com duas estátuas de leões dourados na frente, no andar de baixo, em cima da mesa da sala de jantar, próximo da cozinha. Via Carolla O cofre está na casa amarela com estátuas de leão dourado na frente, na lateral direita da casa tem uma parede escalável que dá acesso a uma área escondida onde o cofre está localizado, a senha do cofre está em "O Distrito", dentro do prédio nomeado de "Nile Shipping & Logistics Company" no andar de baixo, em uma sala do lado da escada, a senha está em cima de uma mesa de escritório do lado de um computador, o prédio é identificado no seu mapa como a maior área em Azul. Local de Descanso Atravessando as catacumbas escuras, do lado de um caminhão e perto de uma chave relacionada ao modo história, em uma área com umas estátuas de uns homens tocando Jazz. A Senha do cofre está em "Bastião", dentro de uma casa com carro acidentado nela, entre na casa subindo no carro, a senha está em uma mesinha pequena no andar de baixo. Cidade Velha Na casa amarela de dois andares existem dois cantos dessa casa quebrados, visíveis do lado de fora, o cofre está em um desses dois cantos. A senha do cofre está em "Rampart", dentro da escola, na sala de músicas, próximo de uma estante de livros e perto também de uma parede quebrada com acesso a outra sala. Abaixo segue o vídeo utilizado para localizar todos cofres e senhas: Spoiler O que são animais? [topo] Encontre JB. [Troféu Relacionado a História][Troféu Bugado] Troféu relacionado a história, mas diferente dos outros, ele é bugado e pode ser perdido se JB for morto antes de finalizar todo o diálogo com ele. Se você fizer isso, apenas volte o save para o momento em que você entra na cidade e refaça o diálogo sem matá-lo. O save automático tem limites de espaço e os checkpoints mais antigos vão sendo substituídos por checkpoints mais novos à medida que se avança os dias, portanto, caso o troféu bug e ele não seja feito no momento certo, ele se torna perdível, sendo preciso iniciar uma nova campanha. Já deve ter ouvido falar de mim [topo] Encontre Georgia. [Troféu Relacionado a História][Troféu Bugado] Troféu relacionado a história, mas diferente dos outros, ele é bugado, e pode ser perdido se JB for morto antes de Georgia lhe dar a opção de matá-lo ou não. Se você fizer isso, apenas volte o save para o momento em que você entra na cidade e refaça o dialogo com JB e Georgia sem matar JB até que seja solicitado por Georgia. O save automático tem limites de espaço e os checkpoints mais antigos vão sendo substituídos por checkpoints mais novos á medida que se avança os dias, portanto, caso o troféu bug e ele não seja feito no momento certo, ele se torna perdível, sendo preciso iniciar uma nova campanha. Chave da Reserva [topo] Consiga a chave da Reserva. [Troféu Relacionado a História] Troféu relacionado ao modo história, não pode ser perdido. Essa chave será ganha após concluir a ultima missão principal de May. Sussurrante de honra [topo] Use o modo vísceras 15 vezes. Os zumbis que possibilitam a coleta das vísceras começam a aparecer durante a missão de instalação da primeira bomba, é bem fácil de identificá-los, Esses zumbis são brancos, sem blusa e com lacerações no abdômen. Como esses zumbis são mais raros de aparecer pelo cenário, é recomendável impulsionar esse troféu ativando o modo vísceras sempre que encontrar um desses zumbis, cada zumbi com essas lacerações no abdômen fornecem até três vísceras para serem usadas, se você correr após ativar o modo vísceras o efeito passará, use as três vísceras correndo entre uma e outra ativação para concluir o mais rápido possível. Amante das armas [topo] Melhore a estação de armas até o máximo. Veja a descrição do troféu Perfeccionista. Montanhista [topo] Escale um total de 50 metros. Esse troféu é acumulativo e virá naturalmente enquanto se progride ou após finalizar a campanha na busca dos itens coletáveis restantes, basta escalar subindo ou descendo paredes por cinquenta metros. Sou eu quem manda aqui [topo] Decida o destino de Casey [Troféu Relacionado a História] Troféu relacionado história e não pode ser perdido independente da escolha feita no final. Por quem os sinos dobram [topo] Decida o destino de May. [Troféu Relacionado a História] Troféu relacionado história e não pode ser perdido independente da escolha feita no final. Hardcore [topo] Sobreviva 30 dias inteiros em Nova Orleans (acordando, viajando para um local e dormindo à noite). A descrição desse troféu é meio confusa, você só precisa chegar ao 30º dia, mas pode morrer que o troféu ainda vai vir naturalmente. Entusiasta de tecnologia [topo] Melhore a estação de equipamento até o máximo. Veja a descrição do troféu Perfeccionista. Fogos de artifício [topo] Mate 10 inimigos com explosões de tanques de propano. Tanques de propano são itens encontrados com bastante frequência em todas as cidades, basta matar dez zumbis explodindo esses tanques. Se ainda não tiver feito, aproveite para fazer também os troféus Pirotecnia e Piromania . Jazz do Homem do Machado [topo] Mate 10 caminhantes de elite atingindo-os no cérebro com o Prezado Mortal. Caminhantes de elite são zumbis com algum tipo de armaduras no corpo, o prezado mortal é um tipo de arma fabricável, desbloqueado através de uma receita encontrada no cofre da cidade velha. Essa arma também pode ser encontrada nas cidades aleatoriamente. Gourmand [topo] Prepare e coma uma de cada comida produzível. Existe quatro tipos diferentes de comidas produzíveis na estação de sobrevivência, basta produzir e comer os quatro tipos para o troféu. Comida Ensopado do Ratão-do-Banhado Level 1 Jambalaia(Receita) Gumbo(Receita) Carolina(Receita) Bangue bangue [topo] Produza 5 itens diferentes na estação de armas. A estação de armas possui muitas opções de itens criáveis, como o requisito necessário são apenas cinco itens diferentes, esse troféu fica muito fácil de ser realizado e virá naturalmente. MacGyver [topo] Produza 5 itens diferentes na estação de equipamento. A estação de equipamentos possui muitas opções de itens criáveis, como o requisito necessário são apenas cinco itens diferentes, esse troféu fica muito fácil de ser realizado e virá naturalmente. Especialista em artesanato [topo] Desbloqueie todos os itens produzíveis (incluindo receitas encontradas). Veja a descrição do troféu Perfeccionista. Sobrevivente [topo] Melhore a estação de sobrevivência até o máximo. Veja a descrição do troféu Perfeccionista. Perfeccionista [topo] Desbloqueie todos os itens produzíveis e complete a história. Cada estação possui quinze itens entre melhorias permanentes e itens criáveis, desses quinze itens/melhorias, dez são desbloqueados por level e cinco são receitas encontradas. Para esse troféu será necessário criar/melhorar todos os itens das três estações, encontrar todas as receitas e concluir a história. Os recursos necessários para upar as melhorias podem ser encontrados facilmente pelas cidades/distritos, mas após o término da campanha principal e após o dia 30, esses recursos ficarão muito escassos, por isso é importante concluir essas melhorias antes de finalizar a campanha e antes do 30º dia, após, somente serão encontrados recursos por meio das indicações do rádio na estação 47. As receitas podem ser encontradas facilmente antes ou depois de finalizar o modo história. Estação de Sobrevivência Estação de armas Estação de equipamento Ensopado do Ratão-do-Banhado Level 1 Revólver .30 Level 1 Faca Level 1 Bandagem Esterilizada Level 2 Munição para Pistola 30MM Level 2 Calçado ersonalizado Level 2 Arco Laminado Level 3 Espingarda de Cano Duplo Level 3 Rebatedor de Bayou Level 3 Pacote de Flechas Level 4 Munição para Espingarda Calibre 12 Level 4 Treinamento de Força Level 4 Sobrevivência do Mais Forte Level 5 Rifle de Ação de Ferrolho Level 5 Turno da Noite Level 5 Arqueiro Level 6 Munição para Rifles 7.62 Level 6 Bolsos Fundos Level 6 Flecha Chamariz Level 7 F592M Level 7 Cutelos de Folha de Metal Level 7 Remédio Herbal Level 8 Munição para Pistola 9MM Level 8 Bomba de Pregos Level 8 Endureça Level 9 Armeiro Level 9 Equipamento de Proteção Level 9 Bandagem Restauradora Level 10 Nova 1014 Level 10 Aparador de Grama Level 10 Jambalaia(Receita) Rifle de Ação de Alavanca(Receita) Quarta e Dor(Receita) Gumbo(Receita) AR-416(Receita) Mina Adesiva de Proximidade(Receita) Carolina(Receita) Munição para Rifle 5.56MM(Receita) Prezado Mortal(Receita) Arco Composto(Receita) Revólver .45(Receita) Bomba de Ruido Temporizada(Receita) Flechas Explosivas(Receita) Munição para Revólver .45(Receita) Mãos de Samedi(Receita) Receitas Localização Jambalaia Via Carolla, na cozinha da casa azul, próximo do fogão. Gumbo Cidade Velha, na cozinha da casa vermelha, dentro da geladeira. Carolina Local de descanso, na área da igreja de São Vicente, dentro de uma casa de dois andares, a receita está na cozinha. Após concluir a história, essa área ficará inacessível, mas a receita passará a dropar de inimigos aleatórios. Arco Composto Primeiro será necessário encontrar a chave em Rampart que está dentro da escola próximo de dois cadáveres. O arco composto está em Memorial Lane no prédio vermelho, em uma área secreta no andar de baixo, procure por uma estante de livros com uma fechadura, use a chave encontrada em Rampart nessa fechadura e a área secreta irá se abrir. Flechas Explosivas Local de Descanso, na área das estátuas tocando Jazz, dentro do cofre. A senha do cofre está em Bastião dentro de uma casa com carro acidentado nela, entre na casa subindo no carro, a senha está em uma mesinha pequena no andar de baixo. Rifle de ação de alavanca O Distrito, durante a missão principal "A tumba e a torre parte III", a receita estará do lado das informações que precisam ser coletadas. AR-416 Local de Descanso, no arsenal da reserva acessado através do Pátio da Igreja de São Vicente durante a missão final. Você não poderá acessar está área quando surgir a oportunidade, escolher inundar o arsenal. Caso escolha inundar o arsenal, essa receita passará a dropar de patrulhas inimigas. Munição para rifle 5.56MM Local de Descanso, no arsenal da reserva acessado através do Pátio da Igreja de São Vicente durante a missão final. Você não poderá acessar está área quando surgir a oportunidade, escolher inundar o arsenal. Caso escolha inundar o arsenal, essa receita passará a dropar de patrulhas inimigas. Revólver .45 Águas Rasas, a receita está em um cofre no andar de baixo dentro da mansão azul, em uma sala ao lado da porta da frente da casa. A senha do cofre é concedida após concluir a missão secundária de Corinne em Águas Rasas, ou caso falhe essa missão, a senha é encontrada na Via Carolla na sala de jantar próximo da cozinha. Munição para revólver .45 Águas Rasas, a receita está em um cofre no andar de baixo, dentro da mansão azul, em uma sala ao lado da porta da frente da casa. A senha do cofre é concedida após concluir a missão secundária de Corinne em Águas Rasas, ou caso falhe essa missão, a senha é encontrada na Via Carolla na sala de jantar próximo da cozinha. Quarta e dor Rampart, dentro da escola, no banheiro da enfermaria. Mina adesiva de proximidade Essa receita é dropada aleatoriamente pelos inimigos humanos em qualquer cidade, não se preocupe caso ela não drope durante a história, depois de finalizar a campanha ela vai dropar com muito mais frequência. Prezado mortal Cidade Velha, no cofre localizado na casa amarela de dois andares, existem dois cantos dessas casa quebrados visíveis do lado de fora, o cofre está em um desses dois cantos. A senha do cofre está em Rampart, dentro da escola, na sala de músicas, próximo de uma estante de livros e perto também de uma parede quebrada com acesso a outra sala. Bomba de ruido temporizada Rampart, dentro do ginásio do lado das arquibancadas existe uma parede possível de escalar, escale a parede e dessa pelo buraco no teto, a receita está do lado do corpo de Trent. Mãos de Samedi Via Carolla, no cofre da casa amarela com estátuas de leão dourado na frente, na lateral direita da casa tem uma parede escalável que da acesso a uma área escondida onde o cofre está localizado. A senha está em "O distrito", dentro do prédio nomeado de "Nile Shipping & Logistics Company" no andar de baixo, em uma sala do lado da escada, a senha está em cima de uma mesa de escritório do lado de um computador, o prédio é identificado no seu mapa como a maior área em Azul. Abaixo segue o vídeo utilizado para encontrar todas as Receitas: Spoiler Farmacologista [topo] Produza todos os tipos de remédios e bandagens (1 de cada). Na estação de sobrevivência existe dois tipos de bandagens e um tipo de remédio, crie um de cada para esse troféu. Remédios e Bandagens Bandagem Esterilizada Level 2 Remédio Herbal Level 8 Bandagem Restauradora Level 10 Connoisseur [topo] Coma 10 comidas diferentes no ciclo de um dia. Na estação de sobrevivência existem quatro tipos de comidas diferente para serem produzidas, então será necessário encontrar outros seis tipos de comida nas cidades para a conquista desse troféu. Qualquer tipo de comida vale, mesmo que seja comida estragada, levando em consideração que precisa ser dez comidas diferentes dentro de um dia. Caso ainda não tenha feito, combine esse troféu com o Gourmand . Comida Fabricável Ensopado do Ratão-do-Banhado Level 1 Jambalaia(Receita) Gumbo(Receita) Carolina(Receita) Desequilíbrio nutricional [topo] Coma 10 comidas de baixa qualidade. Comidas de baixa qualidade são comidas não produzíveis, que tem um efeito negativo em sua barra de life, são normalmente encontradas em todas as cidades. Santos [topo] Dê um total de 10 itens para sobreviventes necessitados. Sobreviventes necessitados são NPCs encontrados pelas cidades que ao chegar próximo deles, eles estendem as mãos pedindo ajuda, os itens que podem ser solicitados por eles, podem ser comidas, curativos ou remédios. É possível finalizar toda a campanha sem conseguir completar o total de dez itens dados. Se quiser impulsionar esse troféu quando encontrar alguma cidade com um sobrevivente necessitado, dê o item solicitado por ele, saia da cidade, durma no seu local de descanso e volte para o mesmo local onde encontrou o NPC, se ele não estiver lá, reinicie seu save na cidade onde o NPC foi localizado, continue até que ele apareça novamente, repita esse processo até que tenha o troféu. NPCs que apontam a arma pra você tentando te assaltar não contam. O que essa cidade precisa para não afundar [topo] Conquiste todos os troféus. Troféu desbloqueado ao conquistar todos os outros troféus. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
psvrbrasil 1 Postado Junho 7, 2020 Mto bom! O trofeu caminhante fantasma dá pra fazer facinho no tutorial. É só ficar matando o "cara do tutorial" várias vezes até dropar. Foi assim q eu fiz, sem querer kkkkkk 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Wesp_can 148 Postado Junho 8, 2020 Oficializado em 09/06/2020 ! Excelente contribuição, a comunidade agradece ! P.s. Espero que tenha tomado gosto pelo HTML, no começo parece um pouco complicado mas depois acostuma. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kayrojk 7 Postado Junho 10, 2020 Em 08/06/2020 em 12:59, Wesp_can disse: Oficializado em 09/06/2020 ! Excelente contribuição, a comunidade agradece ! P.s. Espero que tenha tomado gosto pelo HTML, no começo parece um pouco complicado mas depois acostuma. Valeu demais pelo suporte irmão, obrigado. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites