Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Jim Ryan diz que lançamento do PlayStation 5 será global; possíveis jogos no evento e muito mais

Recommended Posts

O presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, conversou com o site GamesIndustry.biz sobre diversos assuntos relacionados ao PlayStation 5.

 

Primeiramente, Ryan confirma que o PlayStation 5 será lançado em todo o mundo neste fim de ano. Além disso, os jogos first-party (produzidos pelos estúdios da Sony) para o lançamento do console estão dentro do cronograma previsto.

 

Em relação ao preço do PS5, Ryan comentou: “acho que a melhor maneira de resolver isso é fornecendo a melhor proposta de valor possível. Não quero dizer necessariamente o menor preço. O valor é uma combinação de muitas coisas. Na nossa área, isso significa jogos, significa número de jogos, profundidade de jogos, variedade de jogos, qualidade dos jogos, preço dos jogos… todas essas coisas e como elas se valem do conjunto de recursos da plataforma”.

 

Ryan também confirmou que o PlayStation 5 terá jogos exclusivos desenvolvidos pela Sony. Ou seja, que não serão compatíveis com o PS4. “Sempre dissemos que acreditamos em gerações. Acreditamos que, quando você se esforça para criar um console de próxima geração, ele deve incluir recursos e benefícios que a geração anterior não inclui. E isso, em nossa opinião, as pessoas devem criar jogos que possam aproveitar ao máximo esses recursos”, disse Ryan. “Acreditamos em gerações, e se é o controle DualSense, se é o áudio 3D, se são as várias maneiras pelas quais o SSD pode ser usado… estamos pensando que é hora de dar à comunidade PlayStation algo novo, algo diferente e isso só pode ser apreciado no PS5”.

 

O evento que revelará os jogos do PlayStation 5 será no dia 4 de junho, às 17h no horário de Brasília.

 

 

Não relacionado ao PS5, mas sim à iniciativa “Play At Home”, que deu Journey e Uncharted: The Nathan Drake Collection a todos os jogadores, Ryan comentou que os jogos foram baixados por mais de 10 milhões de usuários.

 

Por fim, apesar de ainda não sabermos quais jogos serão exibidos no evento do PlayStation 5, há dois tweets que merecem destaque. Um deles é o de Richard Oud, animador na Guerrilla Games. O post foi deletado, o que chama mais ainda a atenção, mas ele diz que o futuro dos jogos será revelado na semana que vem – dando indícios de que Horizon Zero Dawn 2 é uma das surpresas.

 

HZD2.jpg

 

O outro post é de Peter Dalton, da Bluepoint Games. Com sorte, esse é outro projeto que teremos sua revelação na ocasião.

 

 

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...