Ir para conteúdo
EduNews

[myPSt] Jogos da Plus de Junho de 2020

Recommended Posts

Bons jogos pra quem curte o estilo, eu provavelmente não vou jogar nenhum kkk

Compartilhe esta postagem

Ótimo mês. COD já joguei, mas não tinha mais a mídia. Star Wars Battlefront II vou aproveitar.

PS: A EA realmente vendeu a alma para Sony na negociação do EA Access. Depois dessa negociação já foram 3 jogos da EA na plus e mais alguns de PS3 no PS Now. :)

Ótimo mês, ambos jogos são de meu interesse, mas já tenho o Star Wars Battlefront II. 

Não sou fa de Star Wars, nem filme, nem jogo, então possivelmente nem jogue, o CoD vou dar uma conferida quando der, reconheço que para quem realmente curte esses dois o mês está ótimo mesmo, pelo menos a Sony compensou o fiasco de Maio mesmo.

Dois jogos AAA esse mês medo do que vem Julho Sony ta boazinha demais, esse SW II jogarei só pela história mesmo pq quando joguei a beta do MP não curti em  nada.

• Haha 1

2 horas atrás, The_Dark_Side97 disse:

Dois jogos AAA esse mês medo do que vem Julho Sony ta boazinha demais, esse SW II jogarei só pela história mesmo pq quando joguei a beta do MP não curti em  nada.

A história não é boa.

O tio aqui agradece. Bons jogos, só não sei qdo vou ter tempo para jogar!!!!!

Escrevi um texto em maio sobre se vale jogar Battlefront 2 em 2020, agora que vai vir na Plus, se alguém estiver com dúvida se vale o download e quiser ler:

https://www.conversadesofa.com/do-lancamento-desastroso-a-redencao-vale-a-pena-dar-uma-chance-a-star-wars-battlefront-2-em-2020/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...