Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Coletânea retrô de Samurai Shodown chega ao PS4 em 28 de Julho

Recommended Posts

Samurai Shodown NEOGEO Collection será jogável durante a Evo Japan ...

 

A coletânea retrô de Samurai Shodown chegará ao PC no dia 11 de junho, via Epic Games Store, juntamente com o port do game de 2019. A Samurai Shodown NeoGeo Collection conta com sete títulos da franquia, incluindo Samurai Shodown V Perfect, que nunca havia sido lançado anteriormente.

 

Além dele, os cinco títulos originais da série estarão disponíveis na coletânea. Há ainda Samurai Shodown V Special, que trouxe mais balanceamento e novos golpes especiais para o game de 2003.

 

Vale ressaltar que a coletânea será gratuita na Epic Games Store entre os dias 11 e 18 de junho. Depois desse período, seu preço será de US$ 39,99, sem um valor definido para o mercado brasileiro.

 

O lançamento em outras plataformas acontecerá em diferentes datas. No Steam, o game chega em 18 de junho; no Switch, Xbox One e PlayStation 4, a versão digital será disponibilizada em 28 de julho, enquanto a mídia física chega no terceiro trimestre de 2020.

 

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu odiava samurai showdown antigamente e hoje me arrependo de não ter gastado mais fichas, aproveitar q esse collection vai vir de graça e gastar o tempo q deveria ter gastado antes neles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogava esse jogo no SNES apenas, fico feliz em ver que a SNK está revivendo seus clássicos. Queria o mesmo para os The King of Fighters antigos, tipo dois volumes com as sagas incluindo jogos especiais traduzidos e sem censura, quem sabe um dia a gente não ver essa no PS4. Em geral tô feliz por que além da gente jogar Metal Slug a coletânea inteira, teremos Samurai Showdown que é um dos melhores títulos da SNK. Que a Capcom aprenda um pouco com a SNK e não faça estrago como fez em censurar as personagens e cortar partes importantes do Resident Evil 3 Remake.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...