Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Dutch está disponível via DLC em Predator: Hunting Grounds; trailer

Recommended Posts

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

 

 

 

Não sei para você, mas, para nós, essas foram as duas semanas mais longas entre anunciar novo conteúdo e poder jogá-lo de fato. Estamos tão empolgados que o dia chegou e que poderão vivenciar a história de Dutch conosco na atualização gratuita. Quando estávamos tentando incluir Dutch no jogo, não ignoramos o fato de que já se passaram 38 anos entre o filme de 1987 e a época em que o jogo se passa, e isso quer dizer muita vida corrida e histórias para contar. Foi incrível brincar com várias idéias e trabalhar com a equipe da 20th Century Studios Games para garantir que tudo fizesse sentido no universo do Predador. Muita coisa aconteceu desde então, literalmente e figurativamente; novos filmes, quadrinhos, personagens no universo, etc. Foi importante para todos os envolvidos que a história de Dutch fosse bem integrada.

 

Decidimos que o melhor método para apresentar esta história seria em uma série de gravações que Dutch teria feito ao longo do tempo, parecido com o que Jake Busey fez para o personagem Sean Keyes. A diferença é que estas gravações são destravadas conforme você sobe de rank e recebe acesso a elas, ao visitar as várias fases, ao contrário de ter que encontrá-las no jogo e precisar adquirir o direito de mantê-las para ouvir depois. Você poderá ouvir Arnold, na pele de Dutch, contar por onde esteve e o que andou aprontando esses anos todos!

 

Predator: Hunting Grounds[/center]

 

E caso apenas ouvir Dutch não seja o bastante para você, pode escolher adquirir o primeiro de vários DLCs planejados, e jogar como ele também. Pudemos fazer Dutch um personagem jogável no game, tornando este DLC bem interessante para mim, e para toda a equipe. Estou muito orgulhoso que todos puderam fazer isso acontecer! Os jogadores terão diálogo especial quando jogar com o personagem de Dutch na Fireteam, disponíveis apenas com o DLC pago.

 

Fizemos várias iterações na skin do personagem para ter certeza que todos curtissem o produto final. Ela mostra que Dutch se manteve ocupado, coletando informações sobre os Predadores pelo mundo todo. Seu personagem foi endurecido pela batalha; é alguém que você quer do seu lado em combate.

 

 

 

Adquirir o DLC Dutch também garante acesso antecipado ao seu QR5 e sua faca, as novas armas que chegam no jogo, e que não estarão disponíveis para os outros jogadores até mais tarde, em junho. Estas armas únicas têm sido usadas por Dutch em sua caçada ao Predador. O QR5 Hammerhead, é uma nova arma no universo. É um rifle de assalto automático equipado com um lançador de granadas. A faca é uma lâmina feita sob medida, tirada de um Predador morto e modificada para uso como arma humana. Use este arsenal e jogue como Dutch em sua missão de caçar e eliminar a espécie alienígena que dizimou sua equipe. Mal posso esperar para ver Dutch encarar o Predador mais uma vez. Nos vemos na selva!

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...