Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - PS4 Tournaments: Open Series oferece recompensas com torneios de FIFA, Mortal Kombat e Call of Duty

Recommended Posts

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

 


 

Desde que apresentamos a PlayStation 4 Tournaments: Challenger Series no ano passado, a recepção dos fãs, competindo por prêmios e glória, tem sido incrível. Hoje, estamos animados em anunciar que vamos oferecer uma nova série online, baseada no seu feedback, com qualificadores semanais, recompensas por participar de um torneio e chances de ganhar prêmios de acordo com o seus resultados nos seus títulos favoritos.

 

Vamos começar dia 1 de junho com três títulos: Call of Duty: Modern Warfare, EA Sports FIFA 20, e Mortal Kombat 11. Estes torneios são abertos a todos os participantes elegíveis*, então desafie a si mesmo todo mês para uma chance de ganhar prêmios únicos.

 

Torneios Online Semanais: a Open Series ocorrerá semanalmente, e culminará em uma Final Mensal. Compita nos qualificadores semanais para garantir uma vaga na Final Mensal, ou caso não consiga chegar até o topo, volte no próximo mês para competir novamente em seu game favorito e ver quais prêmios consegue ganhar!

 

Recompensas para Todos: novas recompensas serão introduzidas todo mês, e estarão disponíveis para todos que competirem em um torneio. Todos os jogadores receberão um tema e avatar dos PS4 Tournaments ao participarem de seu primeiro torneio, e o valor das recompensas aumentará quanto mais progredir:

○     Um Tema PS4 especial para cada game no qual o jogador completar um qualificador.

○     Versões elite dos Temas e avatares para jogadores que terminarem um qualificador entre os top 40%.

○     Temas e avatares Best of the Best PS4 Tournaments Champions para quem chegar até uma Final Mensal.

○     Temas e avatares Rarest of the Rare Champions PS4 para quem mostrar que é craque e vencer.

Chances de receber prêmios: os jogadores que conseguirem o primeiro lugar nos Qualificadores Abertos de alguns games** receberão um prêmio em dinheiro de $100 (USD)***, e o primeiro lugar de uma Final Mensal terá a oportunidade de receber um prêmio de $1,000 (USD)*** ou mais.

 

Também estamos felizes em anunciar que o Competition Center já está disponível mundialmente online na web e para mobile. O Competition Center é o único lugar para se registrar e ficar de olho em todos os seus PS4 Tournaments. Saiba mais sobre a Open Series, incluindo os prêmios disponíveis para cada jogo e os horários de todos os torneios para você em compete.playstation.com.

 

Prontos para jogar? Veja os Tournaments na aba de Eventos do seu sistema PS4 para se inscrever na Open Series e competir em seu título favorito.

 

* Uma assinatura PS Plus é necessária para os modos online multiplayer. Restrições se aplicam. Veja as regras dos torneios aqui.

 

** EA Sports FIFA 20, Mortal Kombat 11

 

*** Ou quantia equivalente na moeda local

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...