Ir para conteúdo
EduNews

[myPSt] Call of Duty: WWII é um dos jogos gratuitos da Plus de Junho

Recommended Posts

EY354r9WkAAQBx_?format=jpg&name=900x900

A Sony acaba de divulgar no seu twitter que um dos jogos gratuitos da Playstation Plus de Junho será o Call of Duty: WWII. Ele estará disponível para baixar a partir de amanhã, dia 26 de Maio.

Fonte: @PlayStation_BR@PlayStation

Link do jogo para baixar: https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0002-CUSA08603_00-CODWWIIGAMEIGC01

• Curti 2

Compartilhe esta postagem

Tomara que esse jogo seja extra, igual eles fizeram com o COD BO3 em Junho de 2018. Assim teremos mais 2 jogos de PS4 :)

Esse COD é muito bom. Apesar de já ter jogado, achei uma boa ele ser dado na plus já que não tenho mais a mídia.

• Curti 1

1 hora atrás, LordRandom85 disse:

Tomara que o season pass fique num bom preço, pois sempre tive vontade de jogá-lo

O melhor preço do Season Pass até hoje foi de R$76,75: https://psprices.com/region-br/game/1810616/call-of-duty-wwii-passe-de-temporada

A Digital Deluxe (jogo completo + Season Pass) já ficou por R$89,97: https://psprices.com/region-br/game/1341453/call-of-duty-wwii-digital-deluxe

Então é o tipo de jogo que, para quem gosta de obter a platina + DLCs, não compensa muito em sair na Plus, uma vez que a diferença de valor entre ambos conteúdos citados acima é pequena (levando em consideração os valores de quando estavam em promoção, claro), a não ser que você queira pagar os duzentão do Season Pass sem reclamar, que é o preço padrão atual, apesar de ser um puta jogo pra sair na Plus.

Eu mesmo já estava de olho nessa Digital Deluxe, pois pretendo fazer toda a série Call of Duty mais pra frente, inclusive já comprei alguns, então quiçá eu compre a versão completa mesmo o jogo saindo na Plus, dependendo do preço das futuras promoções. A propósito, o próprio Black Ops 3, que também já saiu na Plus, comprei a versão completa numa promoção porque compensava mais do que comprar o Season Pass e o Zombies à parte.

E se você cavar mais adiante, verá exemplos piores, dos quais o jogo sai na Plus, mas o mesmo é irrelevante, pois o Season Pass desse mesmo jogo nunca entra em promoção, nunca mesmo, aí você é obrigado a comprar a versão completa, contra a sua vontade.

• Curti 2

1 hora atrás, edhunter10 disse:

Não fiquei muito animado por causa disso aí. Se o jogo valer a pena, vou acabar pegando a versão completa também.

Mas tirando isso, é um ótimo jogo para plus. Compensou o que veio mês passado.

• Curti 1

1 hora atrás, edhunter10 disse:

O melhor preço do Season Pass até hoje foi de R$76,75: https://psprices.com/region-br/game/1810616/call-of-duty-wwii-passe-de-temporada

A Digital Deluxe (jogo completo + Season Pass) já ficou por R$89,97: https://psprices.com/region-br/game/1341453/call-of-duty-wwii-digital-deluxe

Então é o tipo de jogo que, para quem gosta de obter a platina + DLCs, não compensa muito em sair na Plus, uma vez que a diferença de valor entre ambos conteúdos citados acima é pequena (levando em consideração os valores de quando estavam em promoção, claro), a não ser que você queira pagar os duzentão do Season Pass sem reclamar, que é o preço padrão atual, apesar de ser um puta jogo pra sair na Plus.

Eu mesmo já estava de olho nessa Digital Deluxe, pois pretendo fazer toda a série Call of Duty mais pra frente, inclusive já comprei alguns, então quiçá eu compre a versão completa mesmo o jogo saindo na Plus, dependendo do preço das futuras promoções. A propósito, o próprio Black Ops 3, que também já saiu na Plus, comprei a versão completa numa promoção porque compensava mais do que comprar o Season Pass e o Zombies à parte.

E se você cavar mais adiante, verá exemplos piores, dos quais o jogo sai na Plus, mas o mesmo é irrelevante, pois o Season Pass desse mesmo jogo nunca entra em promoção, nunca mesmo, aí você é obrigado a comprar a versão completa, contra a sua vontade.

Pois é, eu tava falando com o @hidra13 sobre a Plus quase sempre dar jogos em que tenham lista de troféus de DLC's pagas. Parece premeditado.

Mas muito legal esse site que você citou. Certamente fará parte da minha rotina diária de pesquisas.

• Curti 2

32 minutos atrás, LordRandom85 disse:

Pois é, eu tava falando com o @hidra13 sobre a Plus quase sempre dar jogos em que tenham lista de troféus de DLC's pagas. Parece premeditado.

Mas muito legal esse site que você citou. Certamente fará parte da minha rotina diária de pesquisas.

Esse site é uma mão na roda. Sempre quando tenho a intenção de comprar algum jogo ou DLC, primeiramente verifico o histórico de preços através dele, aí vejo se vale a pena ou não comprar pelo preço que se encontra.

• Valeu! 1

Eu cheguei perto de comprar esse jogo no começo do ano, ainda bem que não comprei, mas é estranho Sony anunciar só ele por enquanto, ou o segundo é melhor (oq eu duvido) ou é uma bomba, na mais otimista e talvez até iludida opção, provável que o mês de junho venha com três jogos sendo esse CoD um "bônus" como o Eduh diz.

Não sou um fã fervoroso de CoD, até curto um pouco, realmente foi um pedido de desculpas pelo fiasco que deram de Maio, torcer para o outro jogo não ser uma porcaria agora 

17 horas atrás, LordRandom85 disse:

16 horas atrás, edhunter10 disse:

Sim esse site é muito bom. Nele vc também pode criar a sua própria lista de interesse, com jogos, dlcs, Season Pass, versão completa,.... exemplo:

Spoiler

vdlX9tA.png

A lista sempre atualiza quando tem promoções ou quando o preço do jogo muda. Assim quando tem promoção eu nem perco meu tempo olhando aquelas intermináveis páginas da PSN Store, vou logo nesse site e vejo se algum jogo da minha lista está com o preço reduzido. Se acho o preço interessante, clico no jogo para ver seu histórico.

PS: tem como colocar também outras regiões para saber como está o preço.

• Curti 2

Star Wars Battlefront 2 pode ser o segundo jogo a ser ofertado na Plus de Junho:

• Curti 2

Tia Sonia não divulgou os jogos até agora. Será que vão deixar para anunciar no State of Play?? :duvida:

• Curti 1
  • Confuso 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...