Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Street Power Soccer é anunciado para PS4; trailer e detalhes

Recommended Posts

As desenvolvedoras SFL Interactive e Gamujan e a distribuidora Maximum Games anunciaram o lançamento de Street Power Football, ou Street Power Soccer como o jogo será conhecido na América do Norte, um jogo de futebol estilo arcade que será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC nesse inverno brasileiro.

 

Trata-se de um jogo de futebol de rua que terá foco em uma ação de alta energia e grande estilo que combinados trarão uma experiência de futebol bastante exagerada. O jogo contará com seis modos distintos, incluindo o modo aberto Freestyle e uma competição de Trick Shots, além de jogos de competição de Panna (os famosos dribles pelo meio das pernas conhecido no Brasil como Caneta, Saia ou Rolinho) e partidas de três-contra-três no modo Street Power.

 

Street Power Soccer

 

O jogador poderá ainda criar seu próprio personagem e se juntar à lenda do futebol de rua Sean Garnier no modo Become King para aprender as regras das ruas e enfrentar lendas do futebol freestyle em campos únicos ao redor do mundo, incluindo a versão oficial do Red Bull Street Style World Championship.

 

Além de aprender a dar voltas em seus amigos e realizar dribles insanos nesse modo história único, será possível também jogar localmente ou online com modos para até quatro jogadores, além de customizar o seu personagem como quiser e aprender vários super poderes para usar nas partidas.

 

O jogo contará com lendas do esporte como Liv Cooke, Melody Donchet, Soufiane Bencok, Daniel Got Hits, Raquel Benetti, Andrew Henderson e vários outros, além de trilha sonora com nomes famosos como Black Eyed Peas, DJ Snake e Snap.

 

 

 

FontePSX Brasil

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava esperando mesmo era um game no estilo do Fifa Street.

 

Mas quem sabe esse agrade.

 

Poderia sair um "Super Soccer (Football) Blast" também, já que já tem o de tennis e volley.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...