Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - DLC “Bounty of Blood: A Fistful of Redemption” chega em 25 de junho para Borderlands 3

Recommended Posts

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo. Confira o site dedicado ao DLC “Bounty of Blood: A Fistful of Redemption” de Borderlands 3.

 


 

Veja uma prévia da nova campanha adicional e da nova Chacina que chegarão ao Borderlands 3 neste inverno e dê uma olhadinha no DLC 4.

 

 

O primeiro episódio em home office de The Borderlands Show já foi transmitido, trazendo prévias inéditas de dois conteúdos imensos que em breve chegarão a Borderlands 3. O primeiro é Chacina na Fenda do Guardião, outro desafio de fim de jogo que será o teste definitivo de seus talentos e equipamentos, com lançamento grátis como adição ao jogo base em 4 de junho. Poucas semanas depois, em 25 de junho, você poderá embarcar numa aventura nova e desenfreada em Recompensa de Sangue: Um Punhado de Redenção, a terceira campanha adicional paga de Borderlands 3 que colocará você contra uma gangue de foras da lei montados em monstros no planeta fronteiriço de Gehenna.

 

Os apresentadores Greg Miller e Fran Mirabella novamente se juntaram ao membro da Equipe de Transmissão de Borderlands MitsuShow para compartilharem em primeira mão sua experiência com a Chacina na Fenda do Guardião. Assim como a Chacina no Complexo Secreto da Maliwan, essa nova Chacina será um desafio extremo que aumentará conforme o número de jogadores no seu grupo, mas com o objetivo de desafiar até o limite um grupo de quatro Caça-Arcas. Além dos novos inimigos para enfrentar, essa Chacina incluirá quebra-cabeças complicados e seções de plataforma com gravidade baixa para testar sua inteligência e seus saltos quando você não estiver abrindo caminho em meio aos vilões.

 

guardiantd-560.jpg[/center]

 

Nesta Chacina, Tannis quer levar você numa viagem de reconhecimento até o planeta Minos Prime para você encontrar a fonte de um misterioso sinal de Guardião. Ao chegar, você será sitiado por uma seita de Guardiões rebeldes que se separaram de seus irmãos e transformaram Minos Prime irreversivelmente. Além das hordas de inimigos novos, você terá que superar um minichefe e um encontro com chefe final, numa estrutura similar à da primeira Chacina. Caso sobreviva, você será recompensado por seus esforços heroicos com diversos novos itens, incluindo armas temáticas, equipamentos e itens cosméticos colecionáveis.

 

Depois, a turma conversou com Matt Cox, da Gearbox, diretor criativo de Recompensa de Sangue: Um Punhado de Redenção. Assim como nas duas campanhas adicionais anteriores, Moxxi Assaltando o Jackpot Bonitão e Armas, Amor e Tentáculos: O Casório de Wainwright e Hammerlock, Recompensa de Sangue incluirá um novo cenário para vários tipos de caos de tiro e saque.

 

Porém, ao contrário dessas aventuras, seu Caça-Arcas vai interagir com um elenco de personagens que você nunca encontrou antes, tudo compondo uma história contada por um narrador invisível.

 

bob-560.jpg

 

Você viajará para o planeta desértico e árido de Gehenna para obter uma recompensa pelos Montadiabos, uma violenta gangue de bandidos montados em monstros aterrorizantes. Os Montadiabos estão aterrorizando a cidadezinha de Vestígio, e você terá de se juntar aos habitantes locais para ter alguma chance de fazer justiça na fronteira. Enquanto isso, você encontrará rostos novos, como Rose, uma guerreira hábil na pistola e na katana, e Juno, uma encrenqueira de passado duvidoso. Suas ações afetarão diretamente Vestígio e seus habitantes enquanto você ajuda a reconstruir a cidade com missões de história e Desafios de Equipe. Enquanto você faz sua parte para restaurar a ordem em Gehenna, o narrador vai se intrometer para comentar a ação ou esclarecer um pouco os pensamentos mais íntimos de alguns personagens.

 

Recompensa de Sangue também terá diversas mecânicas novas de jogo para complementar sua história, como a hoverbike personalizável ferajato, que ajudará você a atravessar as planícies abertas de Gehenna quando estiver com pressa. “Todo faroeste precisa de um cavalo”, disse Matt. Para o Caça-Arcas, é a ferajato, que é meio moto a jato, meio criatura”, e que pode ser equipada com artilharia, como metralhadoras duplas ou morteiros. Também há diversos objetos com que você pode interagir, encontrados apenas em Gehenna, que ajudarão você no combate e na exploração. Por exemplo, a erva traiçoeira pode transformar temporariamente os inimigos em aliados, enquanto a florescebrisa elevará seu Caça-Arcas a grandes alturas para você alcançar áreas que caso contrário seriam inalcançáveis. E, claro, haverá um montão de espólios novos para perseguir, incluindo muitas armas com tema de faroeste.

 

dlc4_art-560.jpg

 

Além dessas grandes novidades, Matt também mostrou uma arte conceitual para a quarta campanha adicional; deixaremos a imagem psicodélica falar por si. Você saberá mais sobre a quarta campanha adicional posteriormente, mas por enquanto prepare-se para a Chacina na Fenda do Guardião, em 4 de junho, e Recompensa de Sangue: Um Punhado de Redenção, que será lançado em 25 de junho.

 

Como sempre, The Borderlands Show também entregou outro código SHiFT para algumas preciosas Chaves Douradas. Não deixe de resgatar esse código SHiFT aqui em Borderlands.com, na página do SHiFT no site da Gearbox ou no menu Social de Borderlands 3 antes que ele expire às 3:59 BRT do dia 6 de junho de 2020. É necessário ter o Borderlands 3 e uma conta SHiFT para resgatar. Só é possível resgatar cada código uma (1) única vez por conta SHiFT.

 

CB53B-WJTTJ-HJCZC-HBK3T-F3RX5

 

 

FontePSX Brasil

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Em 22/05/2020 em 23:10, Igorhenriquee disse:

@DU_whiskyzito bora jogar ? :coolface2:

No lixo???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o carinha acima kkkkk. Só não joguei no lixo porque desovei no trocajogo pelo Death Stranding :face8:

Merda totalmente bugada, todos os troféus de descobrir locais nomeados bugaram. Desisti da platina, obviamente. Ao mandar uma mensagem levemente desaforada para a Gearbox, tudo que prestaram pra responder é que "A equipe de desenvolvimento está olhando, mas atualmente a única maneira de resolver isso é percorrer todos os mapas do game de novo".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, Marcao_vap_2 disse:

Merda totalmente bugada, todos os troféus de descobrir locais nomeados bugaram. Desisti da platina, obviamente. Ao mandar uma mensagem levemente desaforada para a Gearbox, tudo que prestaram pra responder é que "A equipe de desenvolvimento está olhando, mas atualmente a única maneira de resolver isso é percorrer todos os mapas do game de novo".

 

Nem fale, passei raiva com isso também, quase larguei o jogo. Pesquisei nos fóruns e é um problema antigo e até agora não se deram ao trabalho de corrigir.

Resumindo, respirei fundo e percorri novamente os 223 locais porque se depender da boa vontade deles, não vão lançar um patch nunca.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...