Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Os melhores jogos de PS4 para jogar em família

Recommended Posts

Você sabe quais são os melhores jogos de PS4 para você e sua família jogarem juntos? Neste momento em que as famílias cada vez mais necessitam ficar em casa, é essencial ter uma boa variedade de opções de entretenimento!

 

O PlayStation 4 possui uma imensa diversidade de jogos que marcaram gerações e atendem a todos os tipos de perfis de jogadores de videogame que você possa imaginar . E se você quer aproveitar esse período de isolamento social para interagir com sua família jogando um bom jogo de PS4, mesmo que alguns dos seus familiares não estejam muito familiarizados com vídeo games, isso é totalmente possível. Graças à  uma gama de títulos da Sony voltada para a família além de diversas versões interativas de jogos de tabuleiro clássicos, o PS4 é o console perfeito para se escolher quando se quer jogar com a família!

 

Listamos abaixo alguns dos melhores jogos de PS4 para as famílias brincarem e se divertirem juntas, confira:

 

Just Dance 2020

 

É claro que não poderia faltar este clássico. O jogo Just Dance é um jogo que certamente garantirá além de uma boa dose de atividade física umas boas risadas. Trazendo 40 novos sucessos que vão desde Ariana Grande a Panic at the Disco, certamente essa é uma excelente opção para se divertir com seus familiares.

 

E você pode usar o seu smartphone para registrar os movimentos – sem necessidade do PlayStation Move! Até 6 jogadores podem jogar simultaneamente com seus smartphones. Então, reúna a família na sala e boa diversão!

 

Monopoly Plus

 

O jogo de tabuleiro favorito do mundo inteiro também está disponível para o PS4. Até seis jogadores podem se reunir ao redor da TV para um jogo interativo desse clássico jogo que no Brasil ficou conhecido como Banco Imobiliário.

Jogar Monopoly ele forma eletrônica não chega a ser exatamente uma novidade. A primeira versão digital deste clássico jogo de tabuleiro surgiu no Sega Master System e com a expansão da empresa o jogo possui hoje cerca de 1144 versões do jogo físico, aplicativos mobile e até caça-níqueis online criados pela SG Digital e hospedados por sites de Casino como Betway.

 

Risk

 

Assim como o Monopoly, Risk é um jogo de tabuleiro clássico que ficou amplamente conhecido no Brasil com outro nome, War. Quem nunca jogou War com os amigos ou descobriu a existência de cidades como Vladivostok ou Dudinka somente através desse clássico dos tabuleiros provavelmente não teve infância.

 

Que tal aproveitar a oportunidade para jogar com seus familiares algumas partidas eletrônicas deste jogo que nunca sai de moda?

 

Trivial Pursuit Live!

 

Esse é mais um dos clássicos que tem tudo para garantir horas de diversão para toda sua família. Quem é fã de trívias e de testar seus conhecimentos irá adorar essa versão do mais famoso jogo da categoria de perguntas e respostas. Nele, a clássica experiência de perguntas e respostas é levada para um modelo de programa de TV com formato reinventado, com possibilidades de personalização e variedade de regras e rodadas que irão manter os jogadores envolvidos o tempo todo.

 

Hasbro Family Fun Pack

 

Se você curtiu a ideia de jogar Monopoly com sua família pelo PS4 mas ao mesmo tempo ficou super interessado em jogar Risk e também em jogar um jogo de perguntas e respostas o Hasbro Family Fun Pack é a opção mais recomendada para você. Este jogo oferece incontáveis horas de diversão para sua família e experiências incríveis para pessoas de todas as idades trazendo quatro jogos em um só disco: Monopoly, Scrabble, Trivial Pursuit e Risk.

 

Os jogos originais se tornaram mais divertidos e interativos do que nunca nessa versão.

 

Trazendo várias surpresas como experiências 3D, novas regras e opções customizáveis, incríveis missões e muito mais. Com o Hasbro Family Fun Pack você pode levar a diversão a um novo patamar e brincar com seus amigos e famíliares lado a lado ou online.

 

Divirta-se com sua família!

 

Não importa quais das recomendações acima se adequa mais a você e a seus familiares. Aproveite o momento em família para que todos se divirtam muito. A PS Store tem inclusive trazido muitas promoções e descontos incríveis que te auxiliarão ainda mais a adquirir alguns destes jogos para ter momentos de muita diversão.

 

Seja para dançar e suar muito com Just Dance 2020, se tornar um milionário e o dono da cidade com Monopoly, dominar o mundo inteiro com Risk ou mostrar que você é o gênio da família em conhecimentos gerais arrasando no

Trívia, tudo que você precisa é ligar seu console, chamar as pessoas de sua casa e começar a sua diversão.

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...