Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Site diz que evento in-game de Call of Duty: Warzone levará ao anúncio de Call of Duty 2020

Recommended Posts

A atualização mais recente de Call of Duty: Warzone finalmente revelou um mistério que atormentava os jogadores desde o seu lançamento no início deste ano. Portas misteriosas dos bunkers que não abririam anteriormente podem ser abertas ao encontrar um item misterioso “Red Keycard” em caixas.

 

Em seguida, um 11º bunker secreto só pode ser aberto descobrindo um código espalhado pelo imenso mapa de Verdansk em uma variedade de telefones tocando. Esse bunker em particular apresenta uma bomba nuclear, que muitos esperam que possa resultar em uma mudança no mapa inteiro em breve. Os jogadores ainda precisam descobrir os próximos passos deste quebra-cabeça. Não está claro se há alguma maneira de resolvê-lo ainda ou se os jogadores estão apenas esperando por algo como o início da próxima temporada.

 

 

Call of Duty: Warzone pode estar se preparando para fazer teasers e, finalmente, revelar o Call of Duty 2020 da Treyarch. Os bunkers, o relógio de contagem regressiva e as armas nucleares parecem ter um tema em torno da era da Guerra Fria, o que poderia apontar para o jogo que lentamente integra elementos para o próximo jogo de Black Ops.

 

De acordo com um relatório do site VideoGamesChronicle, é exatamente isso que Warzone está fazendo. Fontes de dentro da Infinity Ward para o VGC comentam que a bomba nuclear de fato criará algum tipo de mudança maciça de mapa por meio de um evento no jogo, culminando na revelação de Call of Duty 2020. Eles comparam isso ao evento que permitiu ao Fortnite fazer a transição para sua nova ilha no capítulo 2.

 

Call of Duty: Warzone é agora considerado outro pilar da franquia Call of Duty (ao lado do Mobile e dos jogos convencionais pagos). Isso significa que as atualizações conectarão seu mundo cada vez mais à Guerra Fria de Call of Duty: Black Ops, permitindo que ele funcione ao lado do novo jogo.

 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...