Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Moonlighter receberá DLC “Between Dimensions” no dia 29 de maio

Recommended Posts

As versões de console de Moonlighter, jogo desenvolvido pela Digital Sun e publicado pela 11 Bit Studios, receberão o DLC “Between Dimensions”, o qual foi lançado para PC em julho de 2019, no próximo dia 29 de maio. Ele custará $6,99 no PlayStation 4, Xbox One e Switch.

 

Between Dimensions expande o mundo de Moonlighter ao abrir os portões para uma masmorra interdimensional completamente nova, apta apenas para os mais corajosos aventureiros, além de adicionar as masmorras já existentes novas criaturas, armas, armaduras, itens de loja e anéis.

 

Essa nova expansão mostrará aos jogadores que a serenidade em Rynoka não durou muito. Murmúrios preocupados se espalham entre os habitantes sobre a aparição de um misterioso portal, causando ansiedade à todos sobre essa ameaça desconhecida. Enquanto a masmorra interdimensional certamente parece ser perigosa, os sensos de mercador do Will o estão dizendo que onde há monstros, provavelmente também há loot com o qual se lucrar!

 

Acessar o conteúdo de Between Dimensions requer que os jogadores terminem a campanha principal primeiro. Além disso, novos ladrões para invadir a sua loja, um novo cliente e um pássaro que incomodará os seus clientes serão adicionados gratuitamente ao jogo para todos.

 

 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...