Ir para conteúdo
InsaneMarcel

ACA Neogeo Ragnagard - Guia de Troféus

Recommended Posts

600.png

Guia de troféus: ACA Neogeo Ragnagard

Estilo Novel

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
  5. Extras

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 8.8/100 *
Pontos de dificuldade: 4 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30 minutos, depende muito da sua habilidade.
Offline: 1bronze.png 2silver.png 1gold.png :psn100:
Online: 1silver.png 1gold.png
Troféus que você pode perder: Na teoria é possível perder os troféus de fazer upload do score caso aperte No ao invés de Yes.
Minimo de Jogadas: 2
A dificuldade afeta os troféus: Não.
Troféus Bugados: Nenhum.
Cheats impedem troféus?: Não, é possível usar cheats sem que isso altere o jogo, falarei sobre eles no Roadmap.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

Ragnagard é um jogo de luta 2D da SNK, possivelmente o pior jogo da SNK, onde assumimos o controle de demônios e divindades da mitologia xintoísta. O jogo possuí um visual 3D, um tanto horrendo pra não dizer outra coisa, os personagens possuem uma movimentação pouco fluída e são pouco balanceados, o que deixa o jogo com uma dificuldade completamente artificial, nem tem muito o que falar sobre o jogo, se for jogar é somente pelo 100% mesmo. 

 

Fonte: Texto de minha autoria.

 

0QAOThe.png

 

Como dito na introdução é possível usar cheats, esses cheats liberam alguns personagens secretos, usaremos um deles para "facilitar" o 100%, que é o cheat do personagem Lucifer, porém deixarei abaixo os 3 cheats disponíveis no jogo:

  • Lucifer: Na seleção de personagens deixe o cursor sobre Susanou e aperte :cross::triangle::triangle::triangle: :cross::cross::cross::triangle::square:.
  • Behemoth: Na seleção de personagens deixe o cursor sobre Syuten-Dozi e aperte :cross::triangle::cross::triangle::cross::cross::triangle::square:.
  • Eelis: Na seleção de personagens deixe o cursor sobre Benten e aperte :triangle::triangle::cross::cross::triangle::cross::triangle::square:.

Nota::square:ao final do cheat pode ser substituído por :circle:para jogar com o personagem em uma cor alternativa.

 

Passo 1: Hi-Score Mode.

 

Como de praxe dos ACA Neo Geo, precisamos fazer o upload do nosso placar no modo Hi-Score. Não sei ao certo quantos pontos precisa, eu venci duas lutas e já contou para o troféu, mas de qualquer forma, iremos fazer 500,000 pontos nesse modo, pois diferente dos outros jogos Neo Geo, aqui o modo Hi-Score é mais fácil, no modo Original a CPU defende a todo momento mesmo na dificuldade 1, e durante o jogo só ganhamos ponto se nosso golpe acertar o oponente quando ele não está defendendo.

A maneira mais fácil de fazer os 500,000 pontos é com o personagem Lúcifer portanto coloque seu cursor sobre Susanou e insira o cheat deixado acima, agora atente-se a algumas coisas:

  • Cuide um pouco e tente fazer um round com perfect sempre que possível, isso irá lhe conceder 10,000 pontos extras.
  • Durante a luta iremos apelar usando o ataque :left::right::square: do Lucifer, nesse ataque ele atira 10 projéteis, para cada acerto no oponente (desde que ele não esteja defendendo)  você ganha 1000 pontos, note que é preciso segurar :left: no inicio do ataque, quando Lucifer der cerca de 3 passos para trás aperte :right::square:.
  • Tente finalizar um round de cada luta com um ataque especial diferente, ou seja, se você venceu um round como ataque explicado acima, na próxima luta, utilize o ataque durante o round inteiro mas finalize o oponente com um ataque como por exemplo :down::left::triangle: e assim por diante ao longo das lutas, isso irá lhe garantir 50,000 pontos no final da luta. 
  • Caso o oponente esteja defendendo muito, ou estiver muito próximo tente afasta-lo, esse golpe :down::left::triangle:(é preciso ficar segurando :down:) é ótimo pra isso, uma vez que ele derruba o oponente por cerca de 2 segundos, tempo suficiente para você começar seu ataque :left::right::square:.
  • Evite atacar o oponente que está defendendo, principalmente como :left::right::square:, pois mesmo com o oponente defendendo ele vai causar um dano considerável, mas você não ganhará ponto nenhum, e as vezes, 10~20 mil pontos farão toda a diferença, principalmente se o final do jogo se aproximar e o primeiro boss, Behemoth, aparecer.
  • Defenda sempre agachado, pois alguns oponentes utilizam combos ou até mesmo especiais rasteiros, como é o caso da Igret, que faz surgir uma foice do chão, ou Gokku que durante o combo com o bastão acaba atacando suas pernas.

Siga essas dicas até obter 500,000 pontos, feito isso pode perder a luta e lembre-se de apertar :circle:que irá corresponder ao YES.

 

Ao final desse passo você irá obter.
  • bronze.png Score 300,000 points - Marcou 300,000 pontos. 
  • silver.png Score 400,000 points - Marcou 400,000 pontos.
  • gold.png Score 500,000 points - Marcou 500,000 pontos.
  • silver.png Mark high score - Placar Atualizado.
  • gold.png HI SCORE Player - Placar postado no rank online no modo Hi-Score.

 

Passo 2: Original Mode.

 

Agora no modo Original, vença apenas 1~2 lutas para ter alguma pontuação e perca em seguida, aperte :circle: para fazer o upload do seu score e tenha mais um :psn100: na conta.

 

Ao final desse passo você irá obter.
  • silver.png Record score - Placar postado no rank online no modo Original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado em 05/06/2020 !

 

Excelente contribuição, a comunidade agradece

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...