Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Rumor: evento do PlayStation 5 no início de junho e State of Play em agosto

Recommended Posts

A Sony Interactive Entertainment está planejando “alguns eventos” para fornecer uma visão mais detalhada do PlayStation 5, começando com um evento no início de junho, de acordo com um relato do jornalista Jeff Grubb da VentureBeat.

 

O evento de início de junho teria uma data previamente definida de 4 de junho, mas ela não é mais exata – o período de “início de junho” é o certo apenas. Enquanto se dizia que a Sony Interactive Entertainment estava montando “uma lista” de títulos do PlayStation 5 para mostrar de first e third-parties, a mudança de data pode “causar algumas complicações a esse respeito”.

 

Grubb disse que, embora não saiba se o visual do console será exibido no evento de início de junho, ele antecipa que a Sony Interactive Entertainment terá mostrado o PlayStation 5 em detalhes no momento em que o evento ocorrer. Ou seja, já vamos ter visto o design do PlayStation 5 quando esse evento (caso seja real) acontecer.

 

O segundo evento é, a princípio, uma apresentação do State of Play planejada para o início de agosto, que destacará uma combinação dos títulos previstos tanto para PlayStation 5 quanto para PlayStation 4. Até agosto, a Sony Interactive Entertainment deverá continuar a comunicação por meio do PlayStation.Blog e seus canais sociais oficiais.

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vem as confirmações dos desenvolvimentos de Spider-Man 2, God of War Ragnarok e Horizon Zero Dawn 2. Demon's Souls Remastered é cereja do bolo! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...