Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Veja o trailer de lançamento de Maneater

Recommended Posts

A Tripwire Interactive divulgou o trailer de lançamento de Maneater. Veja logo abaixo.

 

Maneater é um RPG de ação para um jogador, situado nas águas implacáveis da Costa do Golfo. Lute para sobreviver em mar aberto, com o perigo à espreita a cada profundidade. Suas únicas ferramentas são sua inteligência, suas mandíbulas e uma incrível capacidade de evoluir à medida que você se alimenta. Tudo e qualquer coisa está no menu… mate ou seja morto.

 

Maneater será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 22 de maio de 2020. A versão de Switch será lançada posteriormente.

 

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é uma maravilha!!! Já vi umas gameplay e pleo jeito o GOTY vem mesmo

 

Um RPG em que vc controla um tubarão mutante!!! Onde um jogo desse pode dar errado!? :champion:

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo não é nenhuma novidade... Já apareceu jogo assim, muito parecido lá no ps2. Pesquisem por jaws unleashed. Bem divertido por sinal. Não sei qual o espanto da galera, muitos aqui já viram uma cabra como protagonista, não?

 

Quando houver uma promoção legal eu pego esse aí pra brincar um pouco, acho que vale a pena.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shark Simulator, parece um jogo bacaninha pra dar uma risada, quando estiver num valor bem comprável eu pego hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...