Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Assassin’s Creed: Valhalla terá mapa “um pouco maior” do que o de Assassin’s Creed: Odyssey

Recommended Posts

Desde a revelação oficial do próximo jogo da franquia Assassin’s Creed, o vindouro jogo ambientado na Inglaterra durante as invasões vikings da ilha britânica chamado de Assassin’s Creed: Valhalla, pequenos pedaços de informação tem sido revelados aos poucos, dando aos jogadores uma visão melhor sobre o que esperar dele.

 

Muitas das informações tem vindo através de várias entrevistas entre os diretores e produtores do jogo com diferentes sites e canais no YouTube como parte da primeira onda de marketing do jogo. E agora um novo e interessante detalhe chega ao nosso conhecimento por meio de um novo vídeo.

 

Falando ao canal do jornalista e Youtuber francês Julien Chièze, o produtor da Ubisoft Julien Lanferrière, revelou um pouco mais sobre o mapa e o escopo do jogo, declarando que ele é “provavelmente um pouco maior do que Assassin’s Creed Odyssey”.

 

Quando expressamente questionado pelo Chièze sobre o tamanho do mundo comparado com o que foi feito no Odyssey e no Origins, os últimos dois jogos da série, se o tamanho seria similar, maior ou comparável, Laferrière disse:

 

“Eu diria que em termos de escopo ele é provavelmente um pouco maior do que Assassin’s Creed Odyssey. Eu não tenho as figuras exatas a essa altura, mas nós não só criamos o país inteiro, o que é o caso com a Inglaterra, mas também uma boa parte da Noruega. Existem outros mundos secretos, sobre os quais não posso falar hoje, que contribuíram para o tamanho do jogo. Não é um jogo pequeno, é um jogo que é claramente ambicioso, o que oferecerá várias horas de gameplay para os jogadores.”

 

Pode haver um pouco de confusão em relação a isso pois o Chefe de Comunicações da Ubisoft para o Oriente Médio, Malek Teffaha, havia dito em um post na sua conta no Twitter (que já foi deletado) que “não seria o maior ou mais longo jogo da série”. No entanto, visto que Laferrière está diretamente envolvido no desenvolvimento e planejamento do jogo enquanto Teffaha apenas cuidaria do marketing dele, as declarações do produtor nesta entrevista provavelmente são mais confiáveis.

 

Assassin’s Creed: Valhalla será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, PC e Stadia no final de 2020.

 

 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...