Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Usuários relatam problemas com licenças na PSN com os erros CE-42738-4 e CE-42739-5

Recommended Posts

Se você está tentando baixar um jogo no seu PlayStation 4 ou descobriu que seus jogos sumiram da sua biblioteca – não se preocupe, você não é o único.

 

Na noite de sábado (16), vários usuários reclamaram no Twitter e no Reddit que estão enfrentando problemas de licenças com vários códigos de erro, como CE-42738-4 e CE-42739-5. Algumas pessoas descobriram que suas bibliotecas inteiras de jogos simplesmente desapareceram.

 

Pelo que parece, usuários de todo o mundo estão enfrentando esse problema, portanto não se limita a nenhuma localização geográfica específica. No entanto, a maioria dos relatos vieram dos EUA. Para grande parte das pessoas, o problema se resolveu sozinho. Outros usuários encontraram sorte ao restaurar licenças no PS4, mas como esse parece ser um erro relacionado ao servidor da Sony, a restauração de licenças não funcionará de certeza.

 

A Sony ainda não comentou sobre o assunto. No entanto, se você está com esse problema e deseja tentar restaurar suas licenças, siga as etapas oficiais abaixo:

  • Entre com a sua conta na PlayStation Network com a qual você comprou o conteúdo;
  • Na tela inicial, vá para [Configurações] > [Gerenciamento da conta] e selecione [Restaurar licenças]. Clique em [OK] quando terminar.

Atualizaremos a notícia caso a Sony faça algum pronunciamento. Além disso, se você teve esse problema e conseguiu arrumá-lo, comente abaixo.

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom saber. Até o momento eu não tivesse esse problemas, mas sacumé né, com a Tia Sony não dá para duvidar que o cenário pode mudar bruscamente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...