Ir para conteúdo
Medeiros-1986

Podem fechar todos os servidores do PS3?

Recommended Posts

Fala Galera! Será que a Sony pode decidir um belo dia fechar todos os servidores de jogos de PS3, ou bloquear o acesso do console a PSN?

Naturalmente muitos servidores vão fechando com jogos menos jogados, mas para forçar a galera a passar para as próximas gerações será que podem fazer isso...

 

Por garantia estou tentando finalizar todo boost que tenho no ps3.... O que acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que pro ps5 a política deveria ser troféus online sempre estar na lista de DLC. Assim as platinas não ficam condicionadas a servidores ativos!

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, eduhlopes disse:

impossibilitando sincronizar troféus

O dia que isso acontecer, vai ferrar com a gente. Sempre tem aquele joguinho pendente, que não importa quanto tempo passe, eu sempre fico pensando em um dia tentar determinado troféu, avançar mais algum jogo, mesmo que não platine, etc...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é galera, essa possibilidade me assombra também, estou evitando ao máximo começar novos jogos com troféu on-line, os que começo já priorizo os online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomei um susto ao ler o título rapidamente.

 

Mas é um medo que eu também tenho. Por isso estou focando ao máximo nos jogos pendentes de PS3, principalmente os que tem troféus online.

  • Curtir 2
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os unicos que vão continuar de pe vc pode ter certeza que vai ser os do cod, la em 2060 vai ter servidor do cod do ps3 na ativa kkk

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, wildanimal86 disse:

os unicos que vão continuar de pe vc pode ter certeza que vai ser os do cod, la em 2060 vai ter servidor do cod do ps3 na ativa kkk

Até 2017 tinha servidor oficial de jogos de ps2 ainda:1959516719_30Totalshock:. Até que fecharam todos.... nem os cod devem durar tanto... 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a Sony deveria bolar uma retro com o PS5, assim poderíamos sincronizar os troféus dos jogos ao menos. 

Incrível ver jogos como GTA IV e Red Dead Redemption, Call of Duty's online até hoje no PS3/Xbox 360.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...