Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Expansão “AWE” de Control explicará o que aconteceu em Alan Wake

Recommended Posts

A próxima expansão de DLC de Control, AWE, explorará ainda mais o link do jogo para Alan Wake e fornecerá respostas para jogadores que “não entenderam bem o que aconteceu”.

 

Conversando com a Game Informer, o diretor criativo e escritor da Remedy, Sam Lake, disse que podemos aprender muito mais sobre a pesquisa do Federal Bureau of Control sobre o incidente de Bright Falls ao jogar AWE.

 

“Temos a oportunidade de rever o que aconteceu em Alan Wake e como o Bureau o vê”, disse Lake. “Bem, houve esse evento sobrenatural que ocorreu em Bright Falls e eles repentinamente têm essa terminologia. Temos pessoas que dizem: ‘eu amei Alan Wake, mas não entendi direito o que aconteceu, e agora joguei Control e entendo o que aconteceu em Alan Wake!'”.

 

Lake confirmou que AWE definitivamente explorará os eventos de Alan Wake. “Posso dizer que você descobrirá mais sobre a pesquisa da Bureau sobre o que aconteceu em Alan Wake e onde eles estão hoje hoje”, acrescentou.

 

Alan Wake, lançado há dez anos, tem uma conclusão obscura. A história em duas partes do DLC – The Signal e The Writer – mais tarde ajudou a esclarecer e estender certos elementos do enredo, mas até hoje muitos jogadores continuam confusos quanto ao que aconteceu exatamente. Agora que a Remedy construiu um universo compartilhado para seus jogos, a expansão AWE oferece uma nova oportunidade para esclarecer o que aconteceu na estranha cidade de Bright Falls.

 

AWE será a segunda expansão para Control (que gerou um lucro de 30 milhões de euros), depois de A Fundação. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada.

 

 

Fonte: PSX Brasil

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mal posso esperar! Control é um jogaço.

Eles falam sobre o que aconteceu em Alan Wake nos arquivos que dá pra encontrar pelo jogo, também, além de ter uns easter eggs daora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...