Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Assista ao State of Play de Ghost of Tsushima com legendas em português

Recommended Posts

Conforme revelado anteriormente, a Sony revelará um State of Play hoje, a partir das 17h, que será focado em Ghost of Tsushima.

 

Este episódio será inteiramente dedicado a Ghost of Tsushima, que chega para PS4 no dia 17 de julho. Haverá gameplay, incluindo a exploração, combate e mais em cerca de 18 minutos.

 

Vale ressaltar que não teremos notícias ou novidades sobre o PS5 neste episódio. Apenas um mergulho no jogo de mundo aberto da Sucker Punch.

  • 1:00 – Explorando Tsushima
  • 7:15 – Jin, o Samurai
  • 9:40 – Jin, o Fantasma
  • 13:30 – Personalizando Jin
  • 14:45 – Modo Foto
  • 15:35 – Vozes em Japonês
  • 16:20 – Cinema Samurai

 

 

No vídeo abaixo você pode ver o original em inglês, porém em 4K.

 

 

Enquanto explora, o vento o guiará pelo mapa e você pode encontrar pessoas que precisam de ajuda; pássaros que levam a pontos de interesse, como objetos escondidos; prédios abandonados com recursos raros; raposas que o guiam aos santuários e mais. Depois de visitar um local, você poderá retornar mais tarde através de viagens rápidas.

 

Em combate, Jin pode lutar tanto como samurai quanto como fantasma. Ao lutar como um samurai, Jin desafia os inimigos com honra a impasses letais. Ao lutar como o fantasma, ele luta usando métodos mais enganosos, como distrações, para atrair os inimigos à morte. Jin pode usar seu gancho para escalar ou balançar através de lacunas, ou até mesmo usar as próprias armas de seus inimigos contra eles.

 

Os jogadores podem personalizar Jin com vários equipamentos, incluindo amuletos que lhe dão uma vantagem na batalha. Além dos amuletos, Jin pode usar Pontos Técnicos para aprender e aprimorar habilidades. Você pode até mudar a cor das armaduras de Jin usando as flores que encontrar nos campos.

 

O Modo Foto inclui recursos como alteração de cores, profundidade de campo, configurações de emoção, velocidade e direção do vento, partículas, música e muito mais.

 

A opção das vozes japonesas e o modo “Cinema Samurai” podem ser selecionados antes do início do jogo. O Cinema Samurai é um modo preto e branco, que reproduz a sensação dos filmes antigos de samurai.

 

wYWVQle.png

 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse jogo nós temos a obrigação moral de jogar no idioma japonês. Nada que seja em outro idioma. O máximo aceitável é legendas em pt-br.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente a Ubisoft vai colocar um Assassin's Creed no japão feudal!!!!

 

Sabia que ela iria ceder!

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...