Ir para conteúdo
talespagni

Boost BF Hardline - 1 vaga em aberto

Recommended Posts

Pessoal,

 

Estou com um grupo formado para fazer o boost do 100% do Battlefield Hardline.

 

Estamos com 1 vaga em aberto.

 

Jogaremos nestes horários e dias:

 

2a a 5a - das 21h até 00:00h

6a a domingo - das 20:00 até 00:30h

 

A intenção é jogar desta maneira durante 3 semanas, depois fazer 1 de pausa, depois mais 3 semanas, 1 de pausa, assim até terminar.

 

Portanto, será um boost demorado, com previsão de cerca de 4 meses de duração.

 

Lembrando que vamos fazer o 100% dos troféus online, ou seja, as 40.000 kills estão inclusas.

 

Lembrando, também, que será feito o racha do aluguel dos servidores, ficando cerca de 100 reais por pessoa, no fim de tudo isto.

 

Se você tiver interesse em participar e, principalmente, se concordar com as condições citadas acima, me procure por aqui ou pela PSN.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este será o boost mais eficiente e organizado que vocês encontrarão para fazermos todos os troféus online. Chance única. Vamos lá, galera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 15/05/2020 em 09:56, crirferpedro disse:

Se fosse PS3 kkkkkkkkk,já tenho ele no perfil.

 

Quer moleza, senta no pudim, Cris!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quantas pessoas você pensa em participar. 

Durante a semana não posso participar, tem problema?

Quanto ao pagamento, funciona de que forma?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, REI-CRF08 disse:

Quantas pessoas você pensa em participar. 

Durante a semana não posso participar, tem problema?

Quanto ao pagamento, funciona de que forma?

 

Olha, eu não quero ser mal educado, mas basta ler o que foi escrito no 1o post do tópico. Eu até destaquei em negrito pra deixar bem claro.

 

Se não pode jogar durante a semana, então não dá pra cumprir com os horários do restante do grupo, né?

 

O boost já vai durar 4 meses nestas condições, imagine se fosse pra jogar só aos finais de semana... ficaria mais de 1 ano nessa brincadeira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, talespagni disse:

 

Olha, eu não quero ser mal educado, mas basta ler o que foi escrito no 1o post do tópico. Eu até destaquei em negrito pra deixar bem claro.

 

Se não pode jogar durante a semana, então não dá pra cumprir com os horários do restante do grupo, né?

 

O boost já vai durar 4 meses nestas condições, imagine se fosse pra jogar só aos finais de semana... ficaria mais de 1 ano nessa brincadeira.

Mal educado kkkkkkkkk, continua afiado.

Rapaz até queria participar más nessa pegada eu ganho os troféus e perco o casamento kkkkk.

Fazer na raça mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, crirferpedro disse:

Mal educado kkkkkkkkk, continua afiado.

Rapaz até queria participar más nessa pegada eu ganho os troféus e perco o casamento kkkkk.

Fazer na raça mesmo.

 

Complicado, né? A gente explica tudo no post inicial, coloca em negrito pra destacar os requisitos da participação, aí a pessoa fala o inverso disso e pergunta se tem problema...

 

Entendo o que você disse, infelizmente soltaram o Joselito nestes 4 troféus, e você fica num mato sem cachorro: se fizer aos poucos, vai demorar meses (anos?) pra fechar; se fizer num ritmo mais intenso, será cansativo, pra dizer o mínimo.

 

Fazer na raça é pedir pra se estressar: eu fiz as 10k kills no Bad Company recentemente e passei nervoso demais. Imagina 40k...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
26 minutos atrás, talespagni disse:

 

Complicado, né? A gente explica tudo no post inicial, coloca em negrito pra destacar os requisitos da participação, aí a pessoa fala o inverso disso e pergunta se tem problema...

 

Entendo o que você disse, infelizmente soltaram o Joselito nestes 4 troféus, e você fica num mato sem cachorro: se fizer aos poucos, vai demorar meses (anos?) pra fechar; se fizer num ritmo mais intenso, será cansativo, pra dizer o mínimo.

 

Fazer na raça é pedir pra se estressar: eu fiz as 10k kills no Bad Company recentemente e passei nervoso demais. Imagina 40k...

Verdade mesmo,voltei recentemente no Bad Company vendo a luta sua lá no profile e o Bruno online nele direto.

Fiz 1250 kills desde quando voltei,3 k no total.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, te mandei msg na PSN... pfv, me inclui nesse grupo aí! Só falta o troféu “manos no gueto” e não to conseguindo de nenhuma forma...

 

minha psn é - V_Renzetti

 

muito obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...