Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Vendas de Control geram lucro de 30 milhões de euros

Recommended Posts

A empresa controladora da 505 Games, a Digital Bros, publicou seu relatório financeiro do terceiro trimestre nesta semana, revelando as vendas para Control, Bloodstained: Ritual of the Night e Journey to the Savage Planet.

 

Dividindo seu relatório em segmentos operacionais, os videogames são divididos em subseções. Na liderança das vendas estavam os Jogos Premium, que representavam 87% da receita consolidada e aumentaram ano a ano, graças ao forte desempenho dos três jogos mencionados.

 

Control rendeu à empresa 30 milhões de euros, enquanto que Bloodstained Journey to the Savage Planet obtiveram 9,9 milhões e 10,8 milhões de euros, respectivamente.

 

A Digital Bros observa que as medidas de bloqueio como resultado do COVID-19 tiveram um impacto positivo nas vendas, especialmente nas vendas digitais, à medida que os consumidores buscam entretenimento. A alta foi tão drástica nas receitas que elas “mais que dobraram no primeiro semestre”.

 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico feliz em saber que Bloodstained tenha gerado um lucro considerável, pois abre uma brecha para uma possível continuação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...